Eu estragando uma bt true! (2º Som no forum)

Autor Mensagem
Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


Minhas criticas, construtivas é claro

bom, ficou um chiadinho de fundo, coisa que eu tb nao consigo tirar de minhas bts, nao é culpa do guitarrista, é do equipamento pq nao é barato ter bons equipamentos...

Gostei do swing, so acho que o timbre ficou um pouquinho ardido, que tal um pouquinho mais de grave nele, sei la...

Vc disse que toca serio a 6 meses, entao eu diria que pro seu nivel, esta otimo, continue estudando pq tem coisas que so conseguimos com o tempo de treino e dedicaçao.

Uma dica, em relaçao ao tempo da nota respirar, use e abuse de cromatismo com o acompanhamento de um metronomo, isso ajuda e muito.

No mais, Parabens... é isso ai cara, pense que a cada vez que tocamos e treinamos, estaremos regando uma sementinha que no futuro dara bons frutos, entao o lance é sempre estudar, mesmo que seja 15 minutos ou 15 horas por dia.

Luis Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Junior GuitarSP
Ae cara, valew mesmo!!! Vou levar em consideração tudo isso!!!!!!!
Como vc disse... eu toco guitarra à 6 meses, mas vale salientar que já tocava violão, uns 3 anos... sempre sonhei em ter uma guitarra...
Com o trampo consegui comprar guitarra, amp, pedal... e agora vou começar dar aula para iniciantes... alem de uma ajudinha financeira, vou aprender muito ensinando...
Tava lendo o tópico sobre "Guitarra, instrumento para poucos" e pensei, pow, qualquer pessoa pode ter uma guitarra sim... eh soh querer...
Apesar de em casa meu pai gostar que eu toque guitarra, nunca me deu nem um pedal XD, essas coisas eu que tenho que me virar e comprar... e foi o que fiz, e deu nisso, hoje dou muito valor no equipo que tenho... e to estudando muito...
Agora de férias, umas 3h por dia!!!!!!!
Valew por ouvir cara, isso eh muito importante mesmo!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu estragando uma bt true! (2º Som no forum)