O q vale mais apena:Amp Vavulado ou Pedaleira Top?

Autor Mensagem
Neo Anderson
Veterano
# dez/06
· votar


Amp

Matheus_Br5000
Veterano
# dez/06 · Editado por: Matheus_Br5000
· votar


Mas alguem tem um handmade pra me indica???

a e se for fora do rio de janeiro,tem q sabe se ele manda pra k

PrDan12
Veterano
# dez/06
· votar


Pô junta a fome com a vontade de comer e pega um amp da Line6...

CReio que tu vai gostar...

MatheusMX
Veterano
# dez/06
· votar


Amp valvulado

Belloni
Veterano
# dez/06 · Editado por: Belloni
· votar


Qual a finalidade? Tu tens banda? Se sim, fazem shows? Ensaiam em casa ou estúdio. Pra praticar e estudar, tu usa todos os teus equips?

Acho bom dá uma cuidada legal nisso. Se tu não tem banda, não tem porque pegar um Amp grande, principalmente se tu não tiver condições financeiras favoráveis. Tu não precisa mais que 15w pra tocar em casa... Então até aí tudo bem. Tu pode mandar fazer um Hand Made valvulado de amp de menos 50w nessa faixa de preço e ainda te sobra grana. Dá um pulo no fórum de amp e procura por hand made.

Se tu tem banda, e faz show seguido, eu recomendo a pedaleira. Porque te quebra um galho em não precisar levar a cambada de pedais, não depende do equipamento do local, dependendo da pedaleira que tu comprar pode ir na coragem e ligar direto na P.A. e etc... E se tu gosta de brincar com gravações caseiras, a pedaleira é uma boa pedida.

Fazer um set de pedais analogicos é interessante... Mas acho que é a escolha mais peculiar, mais singular a ti. Se tu não tem ainda um estilo definido, recomendo ir de amp ou de pedaleira mesmo. Ter um pedal board de pedais analogicos pode te ajudar a achar teu som proprio, ou pode te confundir pra caramba.

Eu mesmo mandei fazer um cabeçote valvulado de 100w pra mim, eu tinha banda, e tava fazendo show ao menos uma vez a cada dois meses [showzinhos de grandes a médios... o último por exemplo chegou a ter mais de 300 pessoas \o/ ].. Mas agora a banda acabou, e o amp não chegou.. em casa esse cabeçote vai me ser um ótimo enfeite! Já uma pedaleira seria util.

Se tá na duvida, leva pedaleira, se tá decidido leva o amp. Pedaleiras não fazem milagres, e amps não vão te fazer tocar melhor. Pensa bem antes de tomar uma decisão e gastar 1,7 barao a toa.

Desculpa o texto confuso... to no trabalho caindo de sono, sem trabalho pra fazer...


Abç

edit: showzinhos de pequenos a médios... er... sono pegado

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar


o foda é q o pessoal nao se liga q um amp de 20w valvulado faz um barulho DA PORRA

Belloni
Veterano
# dez/06
· votar


Faz sim... em uma sala de 10m² ou em um pequeno salão de 50m²... agora pega um lugar grande, com 300 pessoas gritando... E ve quanto 20w faz de barulho, parece que some rapidinho.

Mas é certo, acima de 50w o ouvido humano nem nota mais a diferença.. se por 3 amp, de 50, de 75 e de 100... um apenas vai ser ligeiramente mais alto que o outro.. e não muito mais alto... isso é certo... Mas repito... essa pequena diferença faz muita diferença ao vivo dependendo do caso, mas cada caso é um caso né...

Mas certo que pessoal viaja, assim como talvez eu tenha viajado, pensando em comprar amps de 100w valvulado pensando um dia em fazer shows para uma mega plateia... mas nao se toca, se algum dia for realmente fazer show pra uma mega plateia, o amp vai ser o de menos.

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Na minha opinião amp valvulado é a ultima coisa que vc tem q comprar...

antes tenha umas 3 guitarras, uma sistema bom, ai depois pense em comprar valvulado...

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott
vende a Golden por 300, o Marshall por 600, junta o troco do transporte, fica sem sair, sem comer aí vc junta 3 mil e compra um PEAVEY5150huahuhauahuah
viciado hein????

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge

uhauhahua
to aqui penando que meu Peavey Ultra 112 combo não passou no limite de volume da USPS
o cara me devolveu a grana, tomei um preju de 70 reais pq o Paypal comeu 5.4% na transferencia
vou tentar pegar a versão head em leilão essa semana, mas a grana ta curta :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vale mais apena:Amp Vavulado ou Pedaleira Top?