Autor |
Mensagem |
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06 · Editado por: xXJapones89Xx
aew gente eu ganhei uma mesada da minha mae,msm eu tranpano ela mando e a grana q ela me mando da pa compra um Pod xt live ,Boss GT8 ou uma epiphone LP to em duvida oq compra alguem me da uma ajuda =P
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
porra mesada boa essa hein???
vc quer compra as 3 coisas q citou?? oO
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
naum vei to falano q a grana da pa compra uma dessas 3 e to com duvida se naum eu comprava a guita e o pedal mas eh soh um ,eu tenho uma G2 mas minha guita eh ruim te q da pa tira um som +ou- mas eu kero usa esse dinhero antes q eu uso em besteira
|
jp_oliveira1854 Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
eu tenho uma G2 mas minha guita eh ruim
compra a guitarra
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
baka ¬¬ :P
cara tu jah tem um pedalera \o/ vai de epiphone :) mas antes testa pra ver se eh isso mesmo o q vc quer :)
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
baka ¬¬ :P
lol se eh japa?
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
sim \o/
huaeheauhueaha
tem mais japa loko aqui o_O aueauhuea \m/
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
vc tb mora no japao?
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
eu nao ahuaeuhuaeuha sou descendente :)
moro em SC :-)
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
qnto q ta uma GT8 e uma pod xt live aew?
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
vc mora no nihon?? o_O
ta em torno de 1500 pra mais =/ moh caro =/
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
eu vi um Pod live usado aki no japan por 24 mil =) axei muito barato
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
o_O ahuauehua 24 mil iens neh? huaeuhuaeh
nem sei quanto da isso em real
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
ja vi q vc nunca moro aki maus o.O
|
Bog Veterano
|
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
Pod XT, Boss GT-8, Digitech GNX3000... novo está tudo entre 42000 e 50000 dinheiros.
Sinceramente? Acho que você não tem ainda experiência o suficiente para usar um equipamento desses, especialmente a GT-8. Só iria te trazer frustrações. Não é plug and play. Uma pessoa EXPERIENTE leva alguns *meses* para conseguir dominar uma GT-8. Pelos teus posts, pude notar que paciência não é exatamente o teu forte. Além do mais, uma guitarra ruim numa pedaleira top vai continuar soando mal.
Eu já te disse várias vezes que o melhor que você faz é aprender a usar o equipamento que você já tem, que não é de todo ruim. Mas notei que você não vai conseguir sossegar enquanto não tiver uma Les Paul, para poder mostrar que tem uma guitarra "igual" à do teu ídolo Slash. Bom, a Epiphone LP Standard é uma boa guitarra, embora esteja muuuuuito longe de ser sequer parecida com o que o Slash usava. Acho que mesmo se você tiver uma Gibson SG e uma Ibanez Jem, você nunca vai ficar feliz se não tiver uma Les Paul.
Por isso, acho que a escolha é meio óbvia...
|
Bog Veterano
|
# dez/06 · Editado por: Bog
· votar
xXJapones89Xx
Aliás, já que você quer mesmo gastar dinheiro com equipamento que você não tem experiência o suficiente para aproveitar... compra uma Gibson LP Studio. Usada, você encontra pelo preço de uma Epipoca nova no Brasil. Aí você não vai mais poder botar na guitarra a culpa por não conseguir tocar, hahahahah
|
César Nascimento Veterano |
# dez/06 · Editado por: César Nascimento
· votar
xXJapones89Xx
Compra uma Cort X-6 e uma pedaleira da Korg, uma Toneworks AX3000G
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
Mano, de boa, to com inveja de ti huahauhauh
Acho que vale mais a pena pegar a Lespa Standard mesmo. Até porque tua pedaleira é razoável. Mas e o amplificador, qual é? Talvez seja mais jogo trocar de amplificador antes de pensar em outras coisas ^^
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
zaqueu_grunge
amp eu ja comprei outro to com um roland micro cube q o Bog falo q eh bom e eh bom pa krio msm .
Cort X-6
isso nem tem no japao eu axo
|
xXJapones89Xx Veterano |
· votar
Bog
sabe q eh bog eu ganhei essa grana se eu naum compra alguma coisa eu vo acaba gastano em besteira tipo faze farra com os amigo aew o dinhero acaba em poucas horas se sabe como eh os treco no japao hehe... bom eu soh sei q no comeco eu tava feliz com a minha guita e a minha G2 soh q fui comecano aprende as coisa toca e tals e hj to doido pa ter esses equips q nem GT8 pod xt live e tals ja q to com grana pa torra se eu naum torra em alguma coisa vo acaba torrano no ** dos amigo auhauhuha
|
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
Tem sim... eu vi há uns 2 meses um site japonês com demonstração e venda das corts!!
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
César Nascimento
eh essa aki vei? http://www.stringnet.co.jp/site_new/product.php?id=669
|
# dez/06
· votar
xXJapones89Xx
Esse mesmo!!!!!!!!!!!
|
ROo Veterano |
# dez/06
· votar
faze farra com os amigo aew o dinhero acaba em poucas horas se sabe como eh
¬¬ para...que mané gasta grana em equipamento, vai gasta com puta e droga e seja feliz \m/
Mas mesmo assim se não seguir meu conselho, compra LesPaul Standard...
dentre PodXT e GT-8 eu não posso ajudar porque só testei a GT-8(foda pra caramba \m/)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
xXJapones89Xx
ahn
Entaum pega a Epiphone ^^
Ou faz como o Bog disse, pega a LP Studio que eu acredito que vai ter um som mais foda que a Epipoca, e com o tempo vc vende essa Studio e pega uma Standard \o\
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
sera q essa Cort X-6 eh melhor q a RG350DX da ibanez?
|
xXJapones89Xx Veterano |
· votar
ROo
o Bog falo q eu naum vo sabe usa entao vo deixa pa troca de pedal daki muito tempo ,bom axo q ele manja...xD
|
xiristian Veterano |
# dez/06
· votar
kra, pega a guita, com uma guita melhor vc pode te melhorar sus tecnica, ja com uma pedaleira boa e uma guitar ruim, vc vai ficar frustrado...
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/06
· votar
xiristian
vlw a dica eh q eu to kereno faze , gostei muito dessa cort x-6 os kra fala direto dela no forum da cort-x11 e da viva gold tb
|
Bog Veterano
|
# dez/06 · Editado por: Bog
· votar
xXJapones89Xx
Eu estou avisando, GT-8 não é assim... Meu, você não sabia tocar quase nada 4 meses atrás. Acho que eu não aprenderia a usar BEM uma GT-8 em 4 meses. Sério, precisa ter muita paciência, e muita noção do que você está fazendo. Não é um equipamento para iniciante, muito menos para um iniciante com pouca paciência. Veja bem, não é questão de incapacidade, é questão de experiência. Se você quer turbinar violentamente a sua G2, compre uma distorção analógica externa do mal e um pedal de wah. Te garanto que você fará muito melhor proveito do que se comprar uma GT-8.
Você parece estar muito ansioso, e querendo dar passos maiores que as pernas. Depois de trocar n+2 mensagens contigo neste fórum, eu posso dizer com segurança que você não vai ser feliz enquanto não tiver uma Les Paul. Se você comprar uma pedaleira hoje, vai estar daqui a 3 dias falando mal da tua guitarra (que é ruim mesmo) e querendo comprar uma Les Paul. Se você comprar uma Cort hoje, vai estar falando que quer uma Gibson daqui a 1 semana.
Já que você quer realmente gastar o dinheiro, compre uma Les Paul. Agora, se você comprar uma Epiphone para reclamar daqui a 1 mês que quer uma Gibson, ou comprar uma Studio para vir daqui a 2 meses dizer que está precisando de uma Standard, se mate!!!
Sério, uma Epiphone Standard é uma guitarra boa, e eu mesmo não me considero "com nível" para ter a minha guitarra (como eu já te disse, comprei porque a promoção era irrecusável). Se você estiver com uma Epiphone Standard e começar a reclamar, de 2 uma:
1. Você é um gênio.
2. Você está jogando para o equipamento uma responsabilidade que devia estar nos seus dedos.
E acredite, a número 2 é mais comum do que você imagina. Principalmente quando você vem para o Japão, com toda a facilidade e preços baixos. Mais de uma vez eu precisei puxar o freio e me perguntar: "mas eu preciso REALMENTE disso?". É por isso que eu sempre levo mais de 2 meses para escolher um equipamento, para ver se a G.A.S. esfria.
E outra coisa: deixe para comprar a guitarra quando puder testar. Comprar pela Internet não é uma boa idéia. Guitarra você experimenta, testa e só compra se for confortável. Se você vier para Tokyo, eu até te mostro umas 40 lojas, se com isso você parar de falar que quer uma Les Paul, hahahahahahahah
|