ganhei dinhero e to afin de compra uma guita ou pedal

Autor Mensagem
xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06 · Editado por: xXJapones89Xx


aew gente eu ganhei uma mesada da minha mae,msm eu tranpano ela mando e a grana q ela me mando da pa compra um Pod xt live ,Boss GT8 ou uma epiphone LP to em duvida oq compra alguem me da uma ajuda =P

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


porra mesada boa essa hein???
vc quer compra as 3 coisas q citou?? oO

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


naum vei to falano q a grana da pa compra uma dessas 3 e to com duvida se naum eu comprava a guita e o pedal mas eh soh um ,eu tenho uma G2 mas minha guita eh ruim te q da pa tira um som +ou- mas eu kero usa esse dinhero antes q eu uso em besteira

jp_oliveira1854
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx
eu tenho uma G2 mas minha guita eh ruim

compra a guitarra

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx

baka ¬¬ :P

cara tu jah tem um pedalera \o/ vai de epiphone :) mas antes testa pra ver se eh isso mesmo o q vc quer :)

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


baka ¬¬ :P

lol se eh japa?

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx

sim \o/
huaeheauhueaha
tem mais japa loko aqui o_O aueauhuea \m/

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
vc tb mora no japao?

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx

eu nao ahuaeuhuaeuha sou descendente :)
moro em SC :-)

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
qnto q ta uma GT8 e uma pod xt live aew?

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx

vc mora no nihon?? o_O
ta em torno de 1500 pra mais =/ moh caro =/

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
eu vi um Pod live usado aki no japan por 24 mil =) axei muito barato

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx

o_O ahuauehua 24 mil iens neh? huaeuhuaeh
nem sei quanto da isso em real

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
ja vi q vc nunca moro aki maus o.O

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx

Pod XT, Boss GT-8, Digitech GNX3000... novo está tudo entre 42000 e 50000 dinheiros.

Sinceramente? Acho que você não tem ainda experiência o suficiente para usar um equipamento desses, especialmente a GT-8. Só iria te trazer frustrações. Não é plug and play. Uma pessoa EXPERIENTE leva alguns *meses* para conseguir dominar uma GT-8. Pelos teus posts, pude notar que paciência não é exatamente o teu forte. Além do mais, uma guitarra ruim numa pedaleira top vai continuar soando mal.

Eu já te disse várias vezes que o melhor que você faz é aprender a usar o equipamento que você já tem, que não é de todo ruim. Mas notei que você não vai conseguir sossegar enquanto não tiver uma Les Paul, para poder mostrar que tem uma guitarra "igual" à do teu ídolo Slash. Bom, a Epiphone LP Standard é uma boa guitarra, embora esteja muuuuuito longe de ser sequer parecida com o que o Slash usava. Acho que mesmo se você tiver uma Gibson SG e uma Ibanez Jem, você nunca vai ficar feliz se não tiver uma Les Paul.

Por isso, acho que a escolha é meio óbvia...

Bog
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bog
· votar


xXJapones89Xx

Aliás, já que você quer mesmo gastar dinheiro com equipamento que você não tem experiência o suficiente para aproveitar... compra uma Gibson LP Studio. Usada, você encontra pelo preço de uma Epipoca nova no Brasil. Aí você não vai mais poder botar na guitarra a culpa por não conseguir tocar, hahahahah

César Nascimento
Veterano
# dez/06 · Editado por: César Nascimento
· votar


xXJapones89Xx
Compra uma Cort X-6 e uma pedaleira da Korg, uma Toneworks AX3000G

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx
Mano, de boa, to com inveja de ti huahauhauh

Acho que vale mais a pena pegar a Lespa Standard mesmo. Até porque tua pedaleira é razoável. Mas e o amplificador, qual é? Talvez seja mais jogo trocar de amplificador antes de pensar em outras coisas ^^

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
amp eu ja comprei outro to com um roland micro cube q o Bog falo q eh bom e eh bom pa krio msm .

Cort X-6
isso nem tem no japao eu axo

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


Bog
sabe q eh bog eu ganhei essa grana se eu naum compra alguma coisa eu vo acaba gastano em besteira tipo faze farra com os amigo aew o dinhero acaba em poucas horas se sabe como eh os treco no japao hehe... bom eu soh sei q no comeco eu tava feliz com a minha guita e a minha G2 soh q fui comecano aprende as coisa toca e tals e hj to doido pa ter esses equips q nem GT8 pod xt live e tals ja q to com grana pa torra se eu naum torra em alguma coisa vo acaba torrano no ** dos amigo auhauhuha

César Nascimento
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx
Tem sim... eu vi há uns 2 meses um site japonês com demonstração e venda das corts!!

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


César Nascimento
eh essa aki vei? http://www.stringnet.co.jp/site_new/product.php?id=669

César Nascimento
Veterano
# dez/06
· votar


xXJapones89Xx
Esse mesmo!!!!!!!!!!!

ROo
Veterano
# dez/06
· votar


faze farra com os amigo aew o dinhero acaba em poucas horas se sabe como eh
¬¬ para...que mané gasta grana em equipamento, vai gasta com puta e droga e seja feliz \m/

Mas mesmo assim se não seguir meu conselho, compra LesPaul Standard...
dentre PodXT e GT-8 eu não posso ajudar porque só testei a GT-8(foda pra caramba \m/)

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


xXJapones89Xx
ahn
Entaum pega a Epiphone ^^
Ou faz como o Bog disse, pega a LP Studio que eu acredito que vai ter um som mais foda que a Epipoca, e com o tempo vc vende essa Studio e pega uma Standard \o\

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


sera q essa Cort X-6 eh melhor q a RG350DX da ibanez?

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


ROo
o Bog falo q eu naum vo sabe usa entao vo deixa pa troca de pedal daki muito tempo ,bom axo q ele manja...xD

xiristian
Veterano
# dez/06
· votar


kra, pega a guita, com uma guita melhor vc pode te melhorar sus tecnica, ja com uma pedaleira boa e uma guitar ruim, vc vai ficar frustrado...

xXJapones89Xx
Veterano
# dez/06
· votar


xiristian
vlw a dica eh q eu to kereno faze , gostei muito dessa cort x-6 os kra fala direto dela no forum da cort-x11 e da viva gold tb

Bog
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bog
· votar


xXJapones89Xx

Eu estou avisando, GT-8 não é assim... Meu, você não sabia tocar quase nada 4 meses atrás. Acho que eu não aprenderia a usar BEM uma GT-8 em 4 meses. Sério, precisa ter muita paciência, e muita noção do que você está fazendo. Não é um equipamento para iniciante, muito menos para um iniciante com pouca paciência. Veja bem, não é questão de incapacidade, é questão de experiência. Se você quer turbinar violentamente a sua G2, compre uma distorção analógica externa do mal e um pedal de wah. Te garanto que você fará muito melhor proveito do que se comprar uma GT-8.

Você parece estar muito ansioso, e querendo dar passos maiores que as pernas. Depois de trocar n+2 mensagens contigo neste fórum, eu posso dizer com segurança que você não vai ser feliz enquanto não tiver uma Les Paul. Se você comprar uma pedaleira hoje, vai estar daqui a 3 dias falando mal da tua guitarra (que é ruim mesmo) e querendo comprar uma Les Paul. Se você comprar uma Cort hoje, vai estar falando que quer uma Gibson daqui a 1 semana.

Já que você quer realmente gastar o dinheiro, compre uma Les Paul. Agora, se você comprar uma Epiphone para reclamar daqui a 1 mês que quer uma Gibson, ou comprar uma Studio para vir daqui a 2 meses dizer que está precisando de uma Standard, se mate!!!

Sério, uma Epiphone Standard é uma guitarra boa, e eu mesmo não me considero "com nível" para ter a minha guitarra (como eu já te disse, comprei porque a promoção era irrecusável). Se você estiver com uma Epiphone Standard e começar a reclamar, de 2 uma:

1. Você é um gênio.
2. Você está jogando para o equipamento uma responsabilidade que devia estar nos seus dedos.

E acredite, a número 2 é mais comum do que você imagina. Principalmente quando você vem para o Japão, com toda a facilidade e preços baixos. Mais de uma vez eu precisei puxar o freio e me perguntar: "mas eu preciso REALMENTE disso?". É por isso que eu sempre levo mais de 2 meses para escolher um equipamento, para ver se a G.A.S. esfria.

E outra coisa: deixe para comprar a guitarra quando puder testar. Comprar pela Internet não é uma boa idéia. Guitarra você experimenta, testa e só compra se for confortável. Se você vier para Tokyo, eu até te mostro umas 40 lojas, se com isso você parar de falar que quer uma Les Paul, hahahahahahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ganhei dinhero e to afin de compra uma guita ou pedal