Fender Squier Strtocaster

    Autor Mensagem
    sergio.hardcore
    Veterano
    # dez/06


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49715711-guitarra-fender-squier -california-stratocaster-capa-gratis-_JM

    galera to pensando em comprar essa fender ai, ela é boa?... porque ta muito barata por ser fender... to até estranhando... mas tem varios vendedores vendendo ela por esse preço tambem. Tipo eu tenho uma memphis by tagima.. é bem podrona mesmo... essa fender da um pau nela?... deve dar.. mas a diferença realmente é GIGANTESCA?... porque essa fender aí tem 3 single coils... coisa que ja me dexa com um pé atras... o que acham?

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sergio.hardcore
    não é fender, é squier.

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sergio.hardcore

    Não conheço a sua Memphis, mas preste atenção, como disse o affcl, não é Fender, é Squier, que é uma sub-marca da Fender que faz produtos mais "econômicos".

    Quanto a ter 3 single-coils, não vejo por que o pé atrás... mas isso é preferência pessoal, hehehe

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu já testei uma Squier e gostei, mas não sei se era a California, Bullet ou a Standard pq nem prestei atenção heheh
    A tocabilidade dela é legal, confortável, o som dela é bonzinho também, mas não sei se vale o preço que se paga nelas, talvez seja melhor comprar uma Shelter FST62 e trocar os caps e tarrachas.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Putz, agora vi o preço, realmente, com 680 conto vc compra uma FST62, troca as tarracas e ainda sobra grana. Por esse preço não vale a pena não.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    essa squier deve ser melhor q sua memphis mas nao é uma diferença GIGANTESCA, a squier é bem inferior à Fender

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sergio.hardcore

    da uma boa diferença pra tua Memphis, mas acho o braço da California Series um pouco desconfortavel, tenta conseguir uma Standard, se fizer questão de Humbucker procure uma usada mais antiga, elas vinham com S/S/H.

    ClaudioSF
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acho que o nome do tópico poderia ser editado, Fender Squier dói nos olhos, nos ouvidos ... :?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ClaudioSF

    acho q todo nos sabemos q Squier não eh um modelo da fender, logo não vejo pq editar o titulo tbm.

    ClaudioSF
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Com certeza essa SQUIER Strato, que não é uma FENDER, mas uma SQUIER, ela é melhor que a Memphis. Facilmente uma guitarra é melhor que a Memphis, pois ela é podre mesmo.

    A Memphis é uma guitarra, mas tambem pode ser utilizada como berimbal hehehehehe

    Dr Jivago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meu irmão teve uma squier stratocaster japonesa e essa guitarra é o bicho, toquei um bom tempo com ela.

    ClaudioSF
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dr Jivago

    A Squier é coreana.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Dr Jivago
    Meu irmão teve uma squier stratocaster japonesa



    ClaudioSF
    A Squier é coreana.


    Sim, mas nos anos 80 elas foram fabricadas no Japão, e tem uma qualidade excelente, bem acima da media das coreanas.

    ClaudioSF
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Mas essa que ele tá falando que tá com um preço baixo é nova e é de loja, todas as atuais são fabricadas na coréia.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Isso ai, se é nova, não foi fabricada nos anos 80, logo não são japonesas.

    É que voce postou só isso : "A Squier é Coreana", mas existem as japas tambem, só complementei tua frase ;)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alias, pensando em stratinho coreana, entre uma Squier e uma Shelter SX, eu preferiria pegar a Shelter.

    sergio.hardcore
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu me arrependo até hoje quando fui comrpar minha guita tinha uam shelter de 250,00 e minha me phis de 250,00 tambem.... levei a memphis pelo nome TAGIMA... agora me arrependo profundamente.. essa shelter de 250,00 era stratocaster... tudo single tambem... mas é melhor que a memphis?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    com cerveza

    mtiago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a squier agora é chinesa :)

    a minha telecaster é boazinha... com exceção dos captadores.

    mtiago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ah! dá uma olhada no submarino... a entrega é rápida pela PRIDE, e ainda divide em até 12x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Squier Strtocaster