Vocês não acham que deviria existir uma area de classificados no forum?

    Autor Mensagem
    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06


    Bom, como eu sou relativamente novo no forum, eu não sei onde eu deveria postar isso =/

    Mas vcs não acham que deveria existir uma area de classificados para compra, troca, etc?

    Quebraria o galho de muita gente...

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    UGO_RJ
    Esse fórum é sustentado por anunciantes
    ML, google e coisas do tipo.
    não é interessante então que eles façam uma area dessa
    guitarcorner, eletric-jam e outros possuem pq um cara não quer ganhar grana, só ganhar o suficiente pra pagar o servidor saca.
    então, no way =]

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pensei nisso essa semana ao ver alguns topicos fexados por causa de anuncio...

    eu acho que se o cifraclub deixar BEM claro que não tem a minima responsabilidade sobre os produtos anunciados, que blablabla, coisa de mercado livre, até seria interessante

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acho que não deveria, sei lá... A não ser que os interessados pagassem alguma taxa, porque de qualquer forma estaríamos lucrando em cima do Cifra Club... e isso implicaria em mais burocracia, mais regras, mas blá bla bla... sei lá, acho que pra isso já existe mercado livre e pah...
    mas, é só minha opinião :)

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    paulgilbert

    concerteza, a maioria dos foruns tem isso...

    além de que isso ia aumentar mais ainda a popularidade desse forum, que é negocio pra eles...

    Tiruk

    isso é verdade... mas é uma jogada politica neh, pq ninguem nunca entra nesses links =/

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sou a favor, como tb, a cada negociaçao efetuada, as pessoas envolvidas comentassem a respeito dizendo se fulano é de confiança ou nao, servindo de referencia para os outros que pretenderem negociar com eles.

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Junior GuitarSP

    exato!!

    eu sou do Forum UOL Jogos tb, la tem uma area de Classificados pra qualquer coisa (Peças de Computador, Jogos, videogames, Instrumentos musicais, qualquer coisa)

    Quando você negociava com uma pessoa, recomendava ela....

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    UGO_RJ

    EDITADO.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tiruk

    Putz, agora que vi, você tem razão rapaz.

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    UGO_RJ
    quem é você do UOL JOGOS?

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    paulgilbert

    AxlTijuca

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Junior GuitarSP
    sim, se faz um topico com USUARIOS RECOMENDADOS...

    isso faz o cara fazer a fama dele... porque indiretamente rola vendas no fórum, sempre tem uns falando que quer vender, outro que quer comprar, trocam MSN e tals, porque não oficializar isso?

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    UGO_RJ
    num to lembrado

    sou PIKCHU, só fico no VT e as vezes NINTENDO-VIDEO GAME

    prazer
    \o/

    Praxis
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Praxis
    · votar


    Tambem acho que deveria haver um classificados aqui, não concordo com a politica de vendas do ML, acho que seria uma boa.

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pelo menos que eu saiba, o "Anúncios Google" é o adsense, ganho por clicks, eu tinha um blog que eu tentava discolar uns trocados assim (ganhei uns 5 dolares, em uns 2 meses, dai larguei o blog)...
    o ML deve ganhar por clicks tambem...
    não acho que mudaria algo pra eles...

    e alem do mais incentivaria a propaganda ao mercado livre (varios anunciam lá e colocariam link no topico),

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    UGO_RJ e paulgilbert: exatamente eu participo de alguns foruns de informatica que tb fazem isso, de comentar e indicar as pessoas honestas.

    Qto ao mercado livre e ao Google, se ganha por clicks, o que no caso, acredito nao atrapalhar nada, pelo contrario, o anunciante aqui do forum poderia anunciar no ML.

    E ainda, se algum lojista quiser vir aqui no forum anunciar seus produtos com descontos, promoçoes, brindes, faria com que o trafego do forum aumentasse.

    Acho que o responsavel pelo forum poderia dar uma pesada nisso, e se puder dar uma palavrinha para nós a respeito, acredito que pode dar certo, pois tem varios foruns que frequento e que possuem esse esquema.

    .

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Junior GuitarSP
    sim cara,

    mas eu ainda acho que terá seus problemas, tipo anunciantes sendo usuarios fakes...

    dai é imbaçado, alem de ficar zona o fórum ia bomba de anuncio fake...

    acho que talvez (claro que teria que ser pensado essa possibilidade, mas vai saber) de só autorizar a entrada no fórum classificados usuarios mais antigos (tipo com pelo menos 2 meses de forum e 50 mensagens postadas), dai obrigaria ser um user existente (não um fake qualquer)

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    paulgilbert
    só autorizar a entrada no fórum classificados usuarios mais antigos (tipo com pelo menos 2 meses de forum e 50 mensagens postadas)

    boa ideia!

    Junior GuitarSP
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    isso é verdade hehe

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    acho que teria que falar com a moderaçao... se não existir um real motivo forte pra não fazer (tipo se os anunciantes largarem o fórum e coisas do tipo) acho uma otima ideia... alem do mais que já tem uma galera que comprou vendeu trocou aqui no fórum, que já saem positivados

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Vcs se responsabilizariam por qq problema na negociação??? O sam não vai querer assumir isso de graça.

    Mas acho uma idéia legal. Porém tem q ser baseada na confiança aqui dentro.

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    sim cara, essa é a maior condiçao, O FCC NÃO TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE, como querendo ou nao o ML é assim...

    Admin
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Vamos fazer algo legal sim. Aguardem. =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vocês não acham que deviria existir uma area de classificados no forum?