Tagima SG (!?!?) de praço parafusado

    Autor Mensagem
    Acrobata Nacional
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Acrobata Nacional


    Há algum tempo eu me perguntava quando é que a Tagima ia fazer sua versão da SG. Parece que, apesar de não ter no site oficial, eles fizeram, resta saber se terá qualidade (tem duas vendendo no mercado livre por 829 reais):

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50743190-tagima-les-paul-e-sg-l ancamento-exclusivo-barramusic-_JM

    Não dá pra ver muito nas fotos, mas eles fizeram a lateral da escala filetada, mas SG de braço parafusado não dá hein....

    Alguém tem mais informações sobre essa Tagima SG?

    The Destroyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acrobata Nacional

    A national acrobat do Sabbath Bloody Sabbath ?

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A national acrobat do Sabbath Bloody Sabbath ?

    Sim, conhece a Tagima SG?

    The Destroyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acrobata Nacional
    conhece a Tagima SG?

    Eu vi ai no site, eu acompanho os produtos desta loja ae, o vendedor é legal, mas esta Tagima ae não me parece ser mais vantajosa que a Shelter SG que vende na mesma loja, o preço é praticamente o mesmo, mas a Shelter tem braço colado e outros usuários (como o Zakeu Grunge, que ama a SG dele) cpmprovam que a da Shelter é muito boa.
    No site da tagima tem uma Les Paul, que pelas especificações de lá parece ser muito boa, com braço inteiriço e tudo, só que não parece ser esta que está a venda na loja não.

    e Black Sabbath é foda ^^

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    The Destroyer
    essa les paul é outro modelo
    custa preço de epiphone
    não é essa anunciada não

    The Destroyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    affcl
    essa les paul é outro modelo
    custa preço de epiphone
    não é essa anunciada não


    Suspeitei ;)

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    The Destroyer
    conheço esse lojista, meu amigo, fui na loja dele hj
    mas nem me interessei em testar essas guitarras.
    ele ta com umas esp iradíssimas lá.
    vou eu lá perder tempo com sg e les paul baratas da tagima hehehe

    The Destroyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    affcl
    hehehehehe to ligado ^^ mas se der pra tu testar, tu pode ajudar a galera ae que quer saber se elas prestam.

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se essa SG Tagima tiver braço inteiriço, eu gostaria de testar. Vai que eles acertam na construção... Não sei porque a Tagima lança guitarras novas e não disponibiliza nada de informação sobre elas. Só depois que tá tudo na loja, vendendo eles disponibilizam informação.

    Essa Les Paul Midnight, alguém testou? Parece ser uma bela guitarra. Gostaria muito que eles fizessem SGs de qualidade.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A marca Tagima infelizmente decaiu.
    Abç

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A marca Tagima infelizmente decaiu.

    É, tem toda razão. Acabei de receber a resposta do vendedor da guitarra no mercado livre. Perguntei se a Tagima tinha feito uma SG de praço parafusado, olha o que ele respondeu:

    "Sim. estamos vendendo ela com exclusividade, produto importado, Protótipos da nova linha special que será lançada."

    Pra piorar é Special... Tagima Special por 829,00. Já perdi a vontade...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    The Destroyer
    (como o Zakeu Grunge, que ama a SG dele)
    \o/
    Acrobata Nacional
    muito cara, pqp. Se fosse ao menos braço colado...
    muito mais jogo pegar a shelter que vem com case, nova, pelo mesmo preço dessa Tagima!

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    muito mais jogo pegar a shelter que vem com case, nova, pelo mesmo preço dessa Tagima!

    Pois é, eu tenho uma 735 da Tagima e gosto muito dela, por isso tinha esperança de que eles fizessem uma SG de qualidade, que chegasse perto das Epiphone G400 (que eu adoro), mas os caras tão pecando feio...

    Mesmo assim, quem tiver a oportunidade de testar a SG Tagima, poste suas impressões por aqui.

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    affcl

    eu tb sou do rio

    la na Barra Music vende ESP?

    seria uma boa, to atrás de uma les paul da LTD

    The Destroyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    UGO_RJ
    seria uma boa, to atrás de uma les paul da LTD


    Vende exatamente isto lá :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50490691-guitarra-esp-ltd-les-p aul-modelo-ec100-qm-standard-_JM



    e tem esta outra loja que é de um amigo do Professor Beto, a EIMUSICA

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49665120-guitarra-les-paul-esp- ltd-ec-50-loja-_JM

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bem que podia aparecer algum endorsee que desenhasse/construísse uma SG pra Tagima, quem sabe não ia ser uma guitarra com mais qualidade do que uma Special de compensado....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima SG (!?!?) de praço parafusado