Autor |
Mensagem |
Acrobata Nacional Veterano |
# nov/06 · Editado por: Acrobata Nacional
Há algum tempo eu me perguntava quando é que a Tagima ia fazer sua versão da SG. Parece que, apesar de não ter no site oficial, eles fizeram, resta saber se terá qualidade (tem duas vendendo no mercado livre por 829 reais):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50743190-tagima-les-paul-e-sg-l ancamento-exclusivo-barramusic-_JM
Não dá pra ver muito nas fotos, mas eles fizeram a lateral da escala filetada, mas SG de braço parafusado não dá hein....
Alguém tem mais informações sobre essa Tagima SG?
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
Acrobata Nacional
A national acrobat do Sabbath Bloody Sabbath ?
|
# nov/06
· votar
A national acrobat do Sabbath Bloody Sabbath ?
Sim, conhece a Tagima SG?
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
Acrobata Nacional
conhece a Tagima SG?
Eu vi ai no site, eu acompanho os produtos desta loja ae, o vendedor é legal, mas esta Tagima ae não me parece ser mais vantajosa que a Shelter SG que vende na mesma loja, o preço é praticamente o mesmo, mas a Shelter tem braço colado e outros usuários (como o Zakeu Grunge, que ama a SG dele) cpmprovam que a da Shelter é muito boa.
No site da tagima tem uma Les Paul, que pelas especificações de lá parece ser muito boa, com braço inteiriço e tudo, só que não parece ser esta que está a venda na loja não.
e Black Sabbath é foda ^^
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
The Destroyer
essa les paul é outro modelo
custa preço de epiphone
não é essa anunciada não
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
affcl
essa les paul é outro modelo
custa preço de epiphone
não é essa anunciada não
Suspeitei ;)
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
The Destroyer
conheço esse lojista, meu amigo, fui na loja dele hj
mas nem me interessei em testar essas guitarras.
ele ta com umas esp iradíssimas lá.
vou eu lá perder tempo com sg e les paul baratas da tagima hehehe
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
affcl
hehehehehe to ligado ^^ mas se der pra tu testar, tu pode ajudar a galera ae que quer saber se elas prestam.
|
# nov/06
· votar
Se essa SG Tagima tiver braço inteiriço, eu gostaria de testar. Vai que eles acertam na construção... Não sei porque a Tagima lança guitarras novas e não disponibiliza nada de informação sobre elas. Só depois que tá tudo na loja, vendendo eles disponibilizam informação.
Essa Les Paul Midnight, alguém testou? Parece ser uma bela guitarra. Gostaria muito que eles fizessem SGs de qualidade.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/06
· votar
A marca Tagima infelizmente decaiu.
Abç
|
# nov/06
· votar
A marca Tagima infelizmente decaiu.
É, tem toda razão. Acabei de receber a resposta do vendedor da guitarra no mercado livre. Perguntei se a Tagima tinha feito uma SG de praço parafusado, olha o que ele respondeu:
"Sim. estamos vendendo ela com exclusividade, produto importado, Protótipos da nova linha special que será lançada."
Pra piorar é Special... Tagima Special por 829,00. Já perdi a vontade...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
The Destroyer
(como o Zakeu Grunge, que ama a SG dele)
\o/
Acrobata Nacional
muito cara, pqp. Se fosse ao menos braço colado...
muito mais jogo pegar a shelter que vem com case, nova, pelo mesmo preço dessa Tagima!
|
# nov/06
· votar
muito mais jogo pegar a shelter que vem com case, nova, pelo mesmo preço dessa Tagima!
Pois é, eu tenho uma 735 da Tagima e gosto muito dela, por isso tinha esperança de que eles fizessem uma SG de qualidade, que chegasse perto das Epiphone G400 (que eu adoro), mas os caras tão pecando feio...
Mesmo assim, quem tiver a oportunidade de testar a SG Tagima, poste suas impressões por aqui.
|
UGO_RJ Veterano |
# nov/06
· votar
affcl
eu tb sou do rio
la na Barra Music vende ESP?
seria uma boa, to atrás de uma les paul da LTD
|
The Destroyer Veterano |
# nov/06
· votar
UGO_RJ
seria uma boa, to atrás de uma les paul da LTD
Vende exatamente isto lá :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50490691-guitarra-esp-ltd-les-p aul-modelo-ec100-qm-standard-_JM
e tem esta outra loja que é de um amigo do Professor Beto, a EIMUSICA
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49665120-guitarra-les-paul-esp- ltd-ec-50-loja-_JM
|
# nov/06
· votar
Bem que podia aparecer algum endorsee que desenhasse/construísse uma SG pra Tagima, quem sabe não ia ser uma guitarra com mais qualidade do que uma Special de compensado....
|