gibson les paul studio + seymour duncan alnico pro II

    Autor Mensagem
    slash_fire_moon_
    Veterano
    # nov/06


    Oi!!tenho uma duvida....se alguem me kiser ajudar.eu vou comprar a gibson les paul studio.eu tou farto de ouvir falar bm dos captadores alnico pro II da Seymour Duncan e gostaria de saber se acham k eu deva equipar a guitarra com esses captadores?compensa?kuais sao as diferenças no som?

    Blackus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu acho que tu deveria deixar os caps originais.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    se for do seu agrado mais guarde o original pq se vc se arrepender....jah sabe neh

    slash_fire_moon_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pk e k achas isso?kuais sao as diferenças no som?

    slash_fire_moon_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    alguem pode responder sff?

    Neo Anderson
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    slash_fire_moon_
    Vc colocando alnico pro II na ponte e braço vai deixar o som mais proximo do Slash....se é isso que vc tem em mente

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    slash_fire_moon_

    cara....essa mania de comprar as coisas e já pensar em trocar sem nem saber o som do negocio.....Toque na guitarra veja se vc consegue seu timbre desejado e boua, meu irmão comprou uma studio essa semana..cara é matador o timbre...aquilo ali sim é les paul...ele tem uma epi lespaul std turbinada com excelentes caps cabrera, q reproduzem os seymours com fidelidade, e achava q era boa....putz..ta vendendo ela...nem olha mais p guitarra...é non sense pagar 3000-3500 numa guitarra e pensar em trocar caps por nada, sem nem testar...
    abç

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu acho o alnico pro II bem xoxo
    o seymour duncan custom custom (sh-11) tem ímã de alnico II também e dá um pau

    ryushin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Custom Custom tem médio demais... Já o Duncan Custom sim é um monstro!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas o Custom é cerâmico
    soam bem diferentes
    tenho um Custom 8 (alnico 8)

    ryushin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Esqueci dessa eheh

    cocomaluko
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, eu toquei esses em uma gibson lespaul studio (das novas) e putz o timbre eh muito bom, eu nem trocaria os captadores se fosse vc

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    slash_fire_moon_

    Meu, eu tenho uma Studio e sinceramente... gosto muito dos captadores originais. 490R e 498T. São captadores bons sim. Acho que só vale a pena trocar se você realmente não estiver contente com o som - mas não penso que você vá comprar uma guitarra dessas se não estiver contente com o som. Eu só trocaria se fosse para colocar Burstbuckers (para aproximar o som ao da Standard), mas no meu caso, é completamente desnecessário.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Eu considero essas guitarras tops como a Gibson Les Paul, mesmo sendo a Studio, uma verdadeira obra de arte, nao mecheria em nada nelas. Só se fosse muito necessário...

    Agora uma duvida, qual a diferença entre a Gibson Studio, Standard e a Classic, além do acabamento, captadores e o preço?

    slash_fire_moon_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bigado pessoal!têm razao....vou deixar os caps originais!N deve ser necessario mas se um dia for preciso eu troko os!

    abraço a todos k me ajudaram!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gibson les paul studio + seymour duncan alnico pro II