Gibson 490R/498T ou Seymour Duncan Alnico II Pro

    Autor Mensagem
    Luis Edward Van Halen
    Veterano
    # jun/08


    Queria saber se deveria comprar caps Gibson 490R/498T ou Seymour Duncan Alnico II Pro. Curto um som tipo o do Slash e estou com uma SX les paul. Queria saber qual vale mais a pena comprar.

    mazellan
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    os dois vão t atender para o estilo que se propoem.....hard rock....

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bom eu sei que o Slash usa o Seymour Duncan Alnico II pro...
    isso ajuda??


    Abraço.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bom, se vc curte o som do Slash, vai de alnico II entao né que é o cap. que ele usa * LOGICO, q o som nao vai ficar igual, antes que alguem venha aki malhar, mas usar o msmo captador é um começo hahaha*

    abraço!

    augustoccm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara vi o seu perfil e vc tem 15 anos certo? então vc só deve comprar caps se já estiver tocando em banda( o que não deve ser o caso) . Se vc vai tocar em casa com um ampli de estudo não compra cap não. Não vale a pena. Eu tenho uma SX Les Paul, uma G1X ZOOM e um od100 behringer e dá para tirar um som legal. claro que não chega nem perto de Seymour Duncan Alnico II ou Gibson 490R/498T, mas vc realmente precisa disso? pensa ae e ve se não é melhor empregar o teu dinheiro em outra coisa.

    augustoccm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pensa ae e ve se não é melhor empregar o teu dinheiro em outra coisa

    Por ex.
    Eu estou pensando em comprar uma GT-8 ou g7.1ut que ja não estão tão caras. É mais vantagem que caps novos já que os caps da SX não sao tão ruins assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson 490R/498T ou Seymour Duncan Alnico II Pro