Comprei minha nova guita! ^^

    Autor Mensagem
    ThaLeS_
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: ThaLeS_


    Dae galera blzz?
    To postando pra compartilhar a minha felicidade com vocês, por acaso tava pesquisando sobre a Ibanez S 540 Custom Made (japonesa^^) e n tava achando muita coisa qnd achei um anuncio, por acaso o cara morava em porto alegre! marcamos o dia e eu curti MT a guitarra, braço wizard, MT bom, só n tem 24 casas, mas por enquanto isso n vai interferir muito hehehe =)

    Fotos:

    Ela no case
    [IMG]http://img239.imageshack.us/img239/7122/dsc01892bn9.th.jpg[/IMG]

    Made in Japan xP
    [IMG]http://img294.imageshack.us/img294/5671/dsc01890hf2.th.jpg[/IMG]

    Corpo:

    [IMG]http://img294.imageshack.us/img294/2363/dsc01887qx8.th.jpg[/IMG]



    Agora um problema fundamental, eu sei que vou ter q mudar e começar a comprar mais pedais ou pedaleira =/, pq um v amp eh MT sux :/ e o meu Meteoro Atomic Drive ta pedindo pra ser vendido, queria saber 3 coisas:

    Na opinião de vcs ( obvio )
    1) Que ampli investir
    2) Pedaleira ou jogo de pedais?
    3) Dá pra tirar um som parecido com Canon do Jerry C e Technical Diffulties com o v amp e o meteoro ? asushuaae se sim, como??

    boum acho q era isso galera! abração

    e desculpem pelo texto ^^

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Parabens pela compra, ótima guitarra, apesar deu não curtir visual e pegada de Ibanez mais.

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Parabens!
    1) Que ampli investir
    Depende da grana.
    Um tf200 é uma boa pedida
    2) Pedaleira ou jogo de pedais?
    Depende...Qual teu som?
    3) Dá pra tirar um som parecido com Canon do Jerry C e Technical Diffulties com o v amp e o meteoro ? asushuaae se sim, como??
    Se bem regulada da pra tira "tranquilo"

    ThaLeS_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nhax

    ah gran eu n sei cara, tem q ver algo q seja BOM q a gente da um jeito neh =p, de som eu curto bastante coisa, toko até hardcore (pasme) mas qnd falo de pedais e etc me refiro a um som mais refinado, como no caso instrumentais ou bandas que requeiram mais que um overdrive =p
    a guita ta bem regulada sim :D o problema eh configura esse pedal i o ampli :/ sempre tomo pau e nunk consigo asuhsahuae =[

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ThaLeS_
    Se for versatilidade EU iria de pedaleira..
    Mais a coisa é ir testar..

    Primeiro tiro o maximo do seu equipo... ai dps sim voce parte pra outra coisa! =]

    Dr Stein
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    me mandem um bom link pra hospedar q eu coloco as fotos pq eu simplesmente esqueci os links ¬¬"



    www.imageshack.us


    quanto pagou no brinquedo?

    ThaLeS_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    edit p fotos

    paguei 2400 c/ o case e jogos de encordamento q o cara n tinha trocado e uma correia rox da dimarzio ^^

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Putzz..Achei lindaa! =]

    Ja viu as minhas meninas?

    Abc!

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ThaLeS_
    pow...axo que custo benficio de pedaleira eh melhor e dah pra tirar um som tão bom quanto o de pedais analogicos, se ela for de boa qualidade (GT-8, ME50, POD XT Live), mas o problema é regula isso tdo....por isso, se vc tiver com grana eu so mais os pedais msmo...

    ThaLeS_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fer1
    certo, mas eh como tu disse, aprende a mexe num negocio desses requer um doutorado :/
    tenho um amigo q comprou uma gt8 se n m engano, ele ta bem satisfeito mas o negocio eh MT complicado e ele apanhah mt as vezes xP

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    parabens pela guitarra
    eh muito bonita

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ThaLeS_
    eh intaum, por isso que axo que se vc tiver com dinheiro é mais negocio comprar os pedais...

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Meus parabëns.

    John Frusciante
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: John Frusciante
    · votar


    Legal, mas isso aqui tá virando mais um fórum de "olha só o que eu comprei" do que um fórum de guitarra onde dúvidas são sanadas.

    ThaLeS_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    John Frusciante
    eu colokei as duvidas mas ninguém as sana =(

    ToRReSMo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    essa guitarra parece que era a do meu amigo!
    vc mora aonde?

    ThaLeS_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ToRReSMo
    Porto Alegre - RS
    comprei do unico dono dela, o nome do cara é Roni, super gente fina =)

    Snakepit
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ThaLeS_

    Parabens pela compra, eu sou fã da série S da Ibanez. esse modelo nao conheço bem, mas se for como as S470 é um otimo negocio, a ponte ZR é fantastica, muito boa mesmo, corpo em mogno, linda, otimo braço.

    O "ponto fraco" sao os captadores, se bem q essa tua nao com os INF da ibanez, pode ser que sejam melhores.

    Cara, o Jerry C se nao me engano usa a POD XT Live. Pedaleiras tops sao um otimo negocio, mas já que vc é do sul compra um amp handmade da Lifesound, que sao MUITO bons e vai ser mto melhor do q o som de uma pedaleira, a nao ser que vc adore usar efeitos, se for pra comprar 200 latinhas e ficar ligando tudo vai direto com pedaleira foda.

    ThaLeS_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Snakepit

    vlw velho pela dica, essa S é japonesa, e tipo, os captadores foram feitos sobre prescrições od frank gambale e talz, posso garantir q saum bem melhores q os inf hehe, to curtindo pacas, usa o single com um dos humbuckers da um clean bem bom, lembra strato =)

    BlessingMetal777
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    parabens linda guitarra

    ToRReSMo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ThaLeS_
    essa guitarra parece muito cm a do meu amigo...ela tava em goiania..mas ele perdeu o serial...mas é muito identica....ate as marcas de idade da ponte e dos knobs....
    naum sei se é ela...
    mas a guitarra é otima...é a unica ibanez que presta as series S, ja tive uma e to kerendo outra

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fodástica muito linda como nunca testei acredito que som seja muiiito lega!!!!!

    parabens um dia compro uma nesse nível ai!!!

    John Frusciante
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: John Frusciante
    · votar


    Bom cara, quanto as perguntas :

    1) Que ampli investir
    Bom, isso vai depender do que você vai tocar. Dê uma procurada na busca que COM CERTEZA você vai achar algo, aí tendo uma dúvida específica você cria um novo tópico.

    2) Pedaleira ou jogo de pedais?
    Isso varia de gosto, vai depender da quantidade de grana que você tem pra gastar com isso. O jeito é você ir escutando samples de pedais, pedaleiras e ir descobrindo os efeitos que você irá mais usar. Resumindo : Com a pedaleira você vai ter uma enorme gama de combinações em algo compacto e fácil de programar/usar. Já os pedais você precisará mesmo saber o que você irá usar etc. Tem MUITO a se considerar numa escolha dessas.

    3) Dá pra tirar um som parecido com Canon do Jerry C e Technical Diffulties com o v amp e o meteoro ? asushuaae se sim, como??
    Bom, vai depender da sua boa vontade hehe. Nunca tentei usando essa combinação, mas sei lá, acredito que dê pra chegar em algo que quebre um galho legal.

    Halludryehl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    MEU DEUS Q TESÃO!!! Q TESâo!!


    Q TESãOOOOOOOOOOooo de chinelo! mas corta direito essa unha do dedão ae..

    zuera, massa a guita cara

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    todo mundo comprando guitarra nova hehe

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ThaLeS_
    loka essa ibanez em

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha nova guita! ^^