Autor |
Mensagem |
cucamonga Veterano |
# nov/06 · Editado por: cucamonga
Velho estou numa duvida...
Fui ver varias guitarras hoje e fikei em duvida entre quatro d preco parecido...
adorei tdas e o timbre tava mto bom...
Porem estou na duvida de qual levar...
Tem a menphis da Tagima, a Squier Bullet da fender, uma condor com dois captadores simples e um duplo e uma groovin de um captador simples e dois duplos.
Oq vcs axam??? Algm pod me ajudar??
Vlew, abraco!!
|
Ruda_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
sem querer seu chato, mas seu tópico tá no fórum errado e se você usar a busca vai achar muita informação sobre essas guitarras...
mas mesmo assim, descarte a Memphis e a Groovin... quanto a Condor depende do modelo, e a Squier não sei dizer se é boa...
|
Blackus Veterano |
# nov/06
· votar
pega a mais barata logo, ou a que tu achar o braço melhor, porque são todas uma bosta...
|
LukeBR Veterano |
# nov/06
· votar
Blackus
São sim, são sim.....qual foi seu argumento de decisão pra chegar a essa opnião ridicula?
Certo....memphis e groovin descarta msm...as condors em geral são guitarras com custo beneficio otimas, comecie tocando com uma, e hj to pra comprar outra semiacustica da condor msm.....
Em geral elas tem o braco confortavel, achava a minha antiga (uma rocky) mais confortavel que minha Shelter atual.....apesar da parte eletrica da condor ser bem sensivel.....mais no geral não vai te dar problemas.....
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# nov/06
· votar
LukeBR
ow cara,memphis tagima kebra o galho?
eh pq eu to morando temporariamente em uma cidade pekene q sóh
tem tagima memphis pra vender =//
|
LukeBR Veterano |
# nov/06
· votar
Putz...naum tenho nome
Claro....comparada as outras que ele citou..fender, condor e memphis vao dar certo....só sou receado quanto a groovin...pois conheco guitarras dessa marca e não gosto realmente...
Memphis, aquelas stratos, são guitarras boas sim....eu acho a condor bem mais confortavel que elas, mais continuam sendo guitarras legais....
Quanto as fenders nunca toquei em nenhuma para poder ter uma opniao convincente....
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
mal ter erradoo lugar dotopico...
entaum curti a condor, nunca tinha tocado nela antes...
a groovin eh bem mais posuda sab... alem dos dois capt. duplos tem floydrose...
a menphis ja descartei entaum...
e a bullet eu to acustumado a toca poismeu amigo temuma e foinela q aprendi soq perd os capitadoresembora seja segundalinha da fender neh...
Bomja discartei uma agora falta essas tres...naosei qual escolher
|
LukeBR Veterano |
# nov/06
· votar
cucamonga
Groovin? com floyd rose?
Cai fora velho..descarte
Guitarra pra ter floyd tem que ser BOA...
Floyd já é um problema normalmente com marcas de qualidade...e as groovins que testei eram guitarras com ponte fixa, e já não gostei nao....
|
LukeBR Veterano |
# nov/06
· votar
A groovin que falei que testei era uma flying V.....n!ao sei quanto as outras....
|
# nov/06 · Editado por: Putz...naum tenho nome
· votar
LukeBR
po valew ai cara,valew mermo =)
|
LukeBR Veterano |
# nov/06
· votar
Putz...naum tenho nome
Praticamente todos os meus colegas que pediram dicas de guitarras nessa faixa de preco acabaram comprando a Memphis Strato....
Não sei o preço dela hj....porem costumavam ser mais baratas que algumas condors....
|
# nov/06
· votar
aki tem uma memphis de 360 reais...=D
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
adorei tdas e o timbre tava mto bom...
Esse é praticament um fino entendedor de guitarras.
|
LukeBR Veterano |
# nov/06
· votar
janick
Aaehuaehuae.....
|
Ruda_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
cucamonga
foi nada, na próxima você posta lá ;)
mas se só tiver essas opções mesmo pega a Squier ou a Condor... testa elas e vê qual você gosta mais...
Memphis acho que é de compensado, as outras não sei
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
se eu entendessed guita num tava aki perguntandu animal
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
entaum a condor eh madeira mesmo numeh compensado.
Agora a bullet eu numsei dizer...vo v se axoaki na net...
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
cucamonga
Olha, primeiro aprende a escrever direito ta?
E sinceramente, nenhuma dessas guitarras que você testou é boa.
Compre uma Shelter e seja feliz.
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
shelter ate eu sei q num presta...e numto dizendu q saum boas...
soto flando as guitas q toem duvida d compra e se vcnum gosta pod opina nuam precisa apela...
bom a bullet eh compensada e a condor naum
|
Ruda_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
cucamonga
você sabe qual é o modelo da condor?
e cara, não se estressa com essas brincaderinhas não, porque se não dá em briga que leva a suspensão ou banimento... hoje mesmo um cara que entrou a primeira vez no fórum já foi banido (tá, no caso dele ele que criou confusão), mas mesmo assim, dexa pra lá que é melhor ;)
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
sussa...perae vo v o modelo...
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
condor RX30
|
Ruda_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
opa, essa é bem falada hehehe
apesar de eu nunca ter tocado com ela é bem elogiada... se a Squier é de compensado não pega não... acho que a mais legal dessas é a condor mesmo \o/
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
Ruda_Guitar eu tenhu uns 400 pilapa gasta nu maximu...
vc tem algumaotra sugestao??
abraco!!
|
Ruda_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
cucamonga
cara, até hoje as guitarras mais bem faladas que eu já vi por essa faixa de preço são as Shelters... essa Condor pelo que já li também é muito boa, aí vai da sua disponibilidade pra comprar, e da que mais te agradar no conforto
abraço!
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
Shelters??
puts seriu?? so ouvi mal dela e ate toqueiuma jah e eh meioestranha bomsei lah...vlew a ajuda
|
Ruda_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
cucamonga
todo santo dia alguém recomenda uma Shelter pra outra pessoa aqui no fórum... é porque ela deve ser boa mesmo hehehe
mas o conforto vai de gosto... testa a Condor, se gostar pega ela mesmo \o/
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
shelter ate eu sei q num presta...e numto dizendu q saum boas...
soto flando as guitas q toem duvida d compra e se vcnum gosta pod opina nuam precisa apela...
bom a bullet eh compensada e a condor naum
AHAHAHAHAHAHA
Realmente, você entende muito de guitarra, não vou mais discutir com você.
|
cucamonga Veterano |
# nov/06
· votar
eagle strato oq vc axa velho?? ta nessa faixa d preco tbm
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
cucamonga
Cara, depende. Já toquei em eagles ruins e eagles melhores. Acaba sendo muito "incógnita" certas vezes, entende?
Mas ainda recomendo fortemente que você teste outra Shelter. Sobre as Squier, não que são ruins, mas a bullet em especial, acho que não compensa. Ah, tente procurar "Aria" também. Tem uma Aria, corpo em Alder, tem um som bem legal.
Um abraço
|