Menphis bu tagima, squier bullet, condor com um capt. duplo ou groovin com dois capt. duplos?

Autor Mensagem
cucamonga
Veterano
# nov/06 · Editado por: cucamonga


Velho estou numa duvida...
Fui ver varias guitarras hoje e fikei em duvida entre quatro d preco parecido...
adorei tdas e o timbre tava mto bom...
Porem estou na duvida de qual levar...
Tem a menphis da Tagima, a Squier Bullet da fender, uma condor com dois captadores simples e um duplo e uma groovin de um captador simples e dois duplos.
Oq vcs axam??? Algm pod me ajudar??
Vlew, abraco!!

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


sem querer seu chato, mas seu tópico tá no fórum errado e se você usar a busca vai achar muita informação sobre essas guitarras...

mas mesmo assim, descarte a Memphis e a Groovin... quanto a Condor depende do modelo, e a Squier não sei dizer se é boa...

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


pega a mais barata logo, ou a que tu achar o braço melhor, porque são todas uma bosta...

LukeBR
Veterano
# nov/06
· votar


Blackus
São sim, são sim.....qual foi seu argumento de decisão pra chegar a essa opnião ridicula?




Certo....memphis e groovin descarta msm...as condors em geral são guitarras com custo beneficio otimas, comecie tocando com uma, e hj to pra comprar outra semiacustica da condor msm.....
Em geral elas tem o braco confortavel, achava a minha antiga (uma rocky) mais confortavel que minha Shelter atual.....apesar da parte eletrica da condor ser bem sensivel.....mais no geral não vai te dar problemas.....

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


LukeBR
ow cara,memphis tagima kebra o galho?
eh pq eu to morando temporariamente em uma cidade pekene q sóh
tem tagima memphis pra vender =//

LukeBR
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
Claro....comparada as outras que ele citou..fender, condor e memphis vao dar certo....só sou receado quanto a groovin...pois conheco guitarras dessa marca e não gosto realmente...
Memphis, aquelas stratos, são guitarras boas sim....eu acho a condor bem mais confortavel que elas, mais continuam sendo guitarras legais....
Quanto as fenders nunca toquei em nenhuma para poder ter uma opniao convincente....

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


mal ter erradoo lugar dotopico...
entaum curti a condor, nunca tinha tocado nela antes...
a groovin eh bem mais posuda sab... alem dos dois capt. duplos tem floydrose...
a menphis ja descartei entaum...
e a bullet eu to acustumado a toca poismeu amigo temuma e foinela q aprendi soq perd os capitadoresembora seja segundalinha da fender neh...
Bomja discartei uma agora falta essas tres...naosei qual escolher

LukeBR
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
Groovin? com floyd rose?
Cai fora velho..descarte
Guitarra pra ter floyd tem que ser BOA...
Floyd já é um problema normalmente com marcas de qualidade...e as groovins que testei eram guitarras com ponte fixa, e já não gostei nao....

LukeBR
Veterano
# nov/06
· votar


A groovin que falei que testei era uma flying V.....n!ao sei quanto as outras....

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06 · Editado por: Putz...naum tenho nome
· votar


LukeBR
po valew ai cara,valew mermo =)

LukeBR
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
Praticamente todos os meus colegas que pediram dicas de guitarras nessa faixa de preco acabaram comprando a Memphis Strato....
Não sei o preço dela hj....porem costumavam ser mais baratas que algumas condors....

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


aki tem uma memphis de 360 reais...=D

janick
Veterano
# nov/06
· votar


adorei tdas e o timbre tava mto bom...
Esse é praticament um fino entendedor de guitarras.

LukeBR
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Aaehuaehuae.....

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
foi nada, na próxima você posta lá ;)

mas se só tiver essas opções mesmo pega a Squier ou a Condor... testa elas e vê qual você gosta mais...

Memphis acho que é de compensado, as outras não sei

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


se eu entendessed guita num tava aki perguntandu animal

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


entaum a condor eh madeira mesmo numeh compensado.
Agora a bullet eu numsei dizer...vo v se axoaki na net...

janick
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
Olha, primeiro aprende a escrever direito ta?
E sinceramente, nenhuma dessas guitarras que você testou é boa.
Compre uma Shelter e seja feliz.

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


shelter ate eu sei q num presta...e numto dizendu q saum boas...
soto flando as guitas q toem duvida d compra e se vcnum gosta pod opina nuam precisa apela...
bom a bullet eh compensada e a condor naum

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
você sabe qual é o modelo da condor?

e cara, não se estressa com essas brincaderinhas não, porque se não dá em briga que leva a suspensão ou banimento... hoje mesmo um cara que entrou a primeira vez no fórum já foi banido (tá, no caso dele ele que criou confusão), mas mesmo assim, dexa pra lá que é melhor ;)

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


sussa...perae vo v o modelo...

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


condor RX30

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


opa, essa é bem falada hehehe

apesar de eu nunca ter tocado com ela é bem elogiada... se a Squier é de compensado não pega não... acho que a mais legal dessas é a condor mesmo \o/

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


Ruda_Guitar eu tenhu uns 400 pilapa gasta nu maximu...
vc tem algumaotra sugestao??
abraco!!

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
cara, até hoje as guitarras mais bem faladas que eu já vi por essa faixa de preço são as Shelters... essa Condor pelo que já li também é muito boa, aí vai da sua disponibilidade pra comprar, e da que mais te agradar no conforto

abraço!

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


Shelters??
puts seriu?? so ouvi mal dela e ate toqueiuma jah e eh meioestranha bomsei lah...vlew a ajuda

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
todo santo dia alguém recomenda uma Shelter pra outra pessoa aqui no fórum... é porque ela deve ser boa mesmo hehehe

mas o conforto vai de gosto... testa a Condor, se gostar pega ela mesmo \o/

janick
Veterano
# nov/06
· votar


shelter ate eu sei q num presta...e numto dizendu q saum boas...
soto flando as guitas q toem duvida d compra e se vcnum gosta pod opina nuam precisa apela...
bom a bullet eh compensada e a condor naum

AHAHAHAHAHAHA
Realmente, você entende muito de guitarra, não vou mais discutir com você.

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


eagle strato oq vc axa velho?? ta nessa faixa d preco tbm

janick
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
Cara, depende. Já toquei em eagles ruins e eagles melhores. Acaba sendo muito "incógnita" certas vezes, entende?
Mas ainda recomendo fortemente que você teste outra Shelter. Sobre as Squier, não que são ruins, mas a bullet em especial, acho que não compensa. Ah, tente procurar "Aria" também. Tem uma Aria, corpo em Alder, tem um som bem legal.

Um abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Menphis bu tagima, squier bullet, condor com um capt. duplo ou groovin com dois capt. duplos?