Cachorrinho - Kelly Key Cover by Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
fico trúe!
\o/\o/\o/


Putz...naum tenho nome
hauhaihaiau squirtle rulez!! ele acaba com o eevee num turbilhao de bolhas
¬¬"


Deji
Sim, porra, eu só sou um cara sincero, que falo as verdades, não gosto do som, venho aqui e posto, agora me da um motivo pra ter algo contra a sua pessoa?
eu já disse, não tem nada a ver com os comentários não, tem a ver com outras coisas. e na moral, nem tem motivo, mas as vezes a gente não gosta de outra pessoa mesmo sem ter motivo e tal.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Silas Hammett
ahioaheuhuhue mais eh verdade =D

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
ou vc gostaria que eu ficasse falando mal aqui no msn, e postasse que teu som ta muito foda?
já disse, nada a ver com os comentários.

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
nada a ve, eu não sou assim, as vezes alguem pode ate achar que eu não gosto dela, pq nao sou cordial, e até falso pra agradar, mas eu nao faço esse tipo de prejugamento, quero estar bem com todos, não sou fã de colecionar inimigos....

lembra quandop a gente começous a trocar ideia, vc criticava meus sons nas jams, que era meio desorganizaao, e eu critica sua falta de pegada, nos vibratos?
Vc me ajudou cara, e por isso falei tudo o que falei, pq eu jugo essa musicas lixo, e pra mim é um dispedicio de talento, mas é como ja disse, é um conselho, baseado na minha opniaoa, daí vc faz seu juizo e acata ou não...

não estou brigando e nem quero desmerecer vc.

anonymous4
Veterano
# nov/06
· votar


Silas Hammett
\m/

Putz...naum tenho nome
ahauhaihaiau squirtle rulez!! ele acaba com o eevee num turbilhao de bolhas

Tipo, na moral, o squirttle eh meio afeminado num eh?

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


cara ainda continuo achando seu timbre distorcido muito digital... :/ Talvez seja a gravaçao, meus timbres nas gravações são um LIXO total... O wah em compensação tah bem melhor que as outras que eu ouvi :D Pra musica bosta que ela é até que saiu umas coisas legais, deu uns ritmos diferente... mas a musica nao ajuda em NADA neh.. a parte mais agressiva do final apesar de ser massa ficou meio nada a ver.. flws!

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
cara, quanto ao fato de tu não gostar de mim, ok, me enganei, desculpas. =****

agora quanto ao fato de minhas gravacões de gosto *duvidoso*, já falaram muito sobre isso aqui, mas isso eu nem mudo, pq eu GOSTO desse tipo de som, já discuti muito aqui nesse fórum, e nem tenho mais saco de falar sobre isso não.
preconceito musical sux, vc achar que um som é todo ruim só pq é *comercial*, na minha opnião, é querer pagar de revoltado. Se vc parar pra escutar, com certeza vc acha uma melodia bacana, ou um riff legal, uma parte do baixo, tudo se resume a escutar.
Mas isso é minha opnião, é como EU vejo a música, não quero impor isso a ninguém.


-Que tipos de música
você toca?
- Tipos? Não existem tipos. Existe apenas música. Sempre existe música, se você escutar.
*O garoto-com-cara-de-bobo para Malícia; em "O Fabuloso Maurício e seus roedores letrados*


eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


SauloMoreira
Valew, man!

cara ainda continuo achando seu timbre distorcido muito digital...
é pq vem e uma pedaleira digital e tal... :p

O wah em compensação tah bem melhor que as outras que eu ouvi :
e é o mesmo, nem mudei nada nele. /o/

mas a musica nao ajuda em NADA neh..
kelly é trú, man. =\

a parte mais agressiva do final apesar de ser massa ficou meio nada a ver.. flws!
ahuahuaa, quis dar uma variada mesmo. /o/

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
-Que tipos de música
você toca?
- Tipos? Não existem tipos. Existe apenas música. Sempre existe música, se você escutar.
*O garoto-com-cara-de-bobo para Malícia; em "O Fabuloso Maurício e seus roedores letrados*


isso pra mim não serve, musica é algo que me impusiona, é o que Deus me deu pra dar sentido a essa vida, não pago de revoltado, tenho opnião, gosto e filosofia ;)
abraços e até a próxima, pq de fato essa discusão é improdutiva....
embora eu confesso, tenho uma certa inclinação a gostar de discusão sem objetivo ^^

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
isso pra mim não serve
por isso que a gente sempre acaba discutindo:
música pra gente é uma coisa completamente diferente, pensamos totalmente ao contrário do outro nesse sentido. ^^

abraços e até a próxima, pq de fato essa discusão é improdutiva....
embora eu confesso, tenho uma certa inclinação a gostar de discusão sem objetivo ^^

ok, té a próxima. E discussão sem objetivo ruleia. \o/

krydes
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

cara pra mim tá bom demais a gente deve tocar o que gosta,quem não gosta não ouve, continue assim (experimente tocar bonde do forró).Música é sentimento !!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Issaê!
Matem-se campeões!!!!!






PS: não me matem.

diditarra
Veterano
# nov/06
· votar


Aki ond baixa o Audio Compositor 4.5 eeevee? Ja procurei em tudo que e lugar :(

nhax
Veterano
# nov/06 · Editado por: nhax
· votar


eeevee
Eaee ..

Ta dahora..

Editado ! =]

Meu guitarra é diversao !

Abc!

Crazy Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


eeevee
porra pokemon! qq eh isso? hauahuahuahahuahau
nem gosto das musicas dela... mais, se vc gosta, nao vo discuti! /o/ hauhauah

fico massa mano! muito bem executado! timbre bom pra c******! hauhauah

PS: wah-wah r0x!

flw ae!

Releed
Veterano
# nov/06
· votar


vem meu cachorrinho a sua dona ta chamandu!

Releed
Veterano
# nov/06
· votar


soh pra constar,gosto muito do seu estilo variado mano ;)

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

se até o Miles Davis gravou "Time After Time" da Cindy Lauper, vc pode gravar a KK sim...

agora se eu gravasse e postasse tudo que eu gosto, seria linchado aqui: boleros, música mexicana, tangos, músicas de esquimós, cantos tibetanos, samba e por aí vai...

Releed
Veterano
# nov/06
· votar


músicas de esquimós
?

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/06
· votar


ficou bem legal

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


Releed

músicas de esquimós
?


sim ! por que não ? gosto muito, por exemplo, da cantora Mari Boine, uma norueguesa pertencente à minoria étnica sami, um povo que vive acima do circulo polar ártico, tipo mesmo esquimós... a música dela é maravilhosa, se vc ouvir vai reconhecer a influência dela em artistas como Bjork, Kari Rueslatten e por aí vai...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Curly

Vou prourar sons dessa cantora... curto uns lances diferentes nessa linha.

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


krydes
nhax

Comentam a musica e não meu comentario, se querem comentar os meus comentarios comentem direto comigo babacas... se bem que sei que voces não tem nem dignidade pra isso, aliais não deveira nem lhes dirijir a palavra...

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


krydes
Música é sentimento !!

são duas coisas completamente diferente, mas que andam junto, por aqui vejo seu nivel de intelctualidade musical, va estudar o Pozzoli antes de falar de musica comigo

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
ahuahua, nem precisa, elas sabem de quem eu tô falando. ^^

nao sei nao... hauah zuera

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Deji

Calma véi, baixa o som da Mari Boine que o Curly indicou e relax... hehehehehehehehehehe...

tiago0101
Veterano
# nov/06 · Editado por: tiago0101
· votar


eeevee
Vc devia gravar mais músicas toscas.
Deji
Vc devia comentar mais as músicas toscas do eeevee.

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


" Os mais lúcidos resolvem problemas, os medíocres se repudiam para se defender."

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


pedrobrito

Hahahahahahaha... bão? Obrigado.

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


ouvirei depois q voltar da faculdade \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cachorrinho - Kelly Key Cover by Eeevee