achei uma epiphone LP por 1500, tem diferença?

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# nov/06


achei uma epiphone LP standard po 1500, eu tava procurando na internet e so achava por 1900, 1800 reias, até que resolvi procurar na teodoro direito..
fmz.. fui em varias lojas, onde o preço era 1850, 1800 reias... mas em uma que eu entrei o preço era 1500 reais...ou seja, 350 reias mais barato do que eu tinha achado em outras lojas... sou iniciante e n tenho muita noçao dessas
coisa.
a qualidade é inferior? é a mesma coisa? isso é normal? vale a pena? me respondam ai por favor

vlw...

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Qualidade inferior em relação ao q?

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


n sei... muita gente fala que epiphone é meio disproporcional... umas são muito boas outras são regular
pq 350 reias é muita diferença se pensar que essa loja de 1500 ta do lado de uma que ta vendando 1850... tenho medo que essa mais barata tenha uma qualidade mais baixa

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker

testa as duas, verifica o acabamento, espessura do braço e compra a q te agrada, veja a questão do peso também, pode ser outra madeira sei la,... nenhuma delas eh a epiphone lp special? se for procure ficar longe

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Cara, se o modelo é o mesmo, vc só deu é sorte em achar uma pmoção dessa.
Mas se for a tão "famosa" Epiphone Special, é melhor cair fora.
No mais, é só dar uma olhada no acabamento e tudo mais. Se for nova, tem garantia. Qndo vc mandar pro luthier ele vai te dizer se tem algum defeito. E se tiver, é só ir na loja e trocar.
Eu já comprei uma guitarra com 70% de desconto e to com ela até hj. Adoro ela e nunca me deixou na mão.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

Eu já comprei uma guitarra com 70% de desconto e to com ela até hj.

nossa

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


n... é Les Paul standard msm... então n tem perigo de ser zuada? pq eu sou inisperiente e não sei analisa mta coisa

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
Eu entri ne loja pra comprar um violão, testei uns 3 e já tava indo pagar. Aí vi a guita do lado do caixa com o desconto! hauehuaehuaheuea
Tinha visto o modelo em uma revista já...
A única coisa q eu fiz nela (beeeem depois de comprar), foi colocar EMGs.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Claro q tem perigo. Mas isso é independente da loja ou do preço.
OQ vc precisa fazer, é testar ela pra ver se é adequada pra vc.
Les Paul é pesada, tem o braço mais grosso, coisa e tal...
Se vc testar e gostar, compre e leve em um luthier pra ele fazer uma regulagem e revisão geral. Se tiver algum defeito, ele vai detectar.
Se estiver legal, vc deu sorte. Se não estiver, use a garantia e vá na loja trocar. Eles são obrigados a te atender.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

hdsiudsuidsiu, mta sorte

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


caramba!, é desse jeito? precisa ter tanta sorte assim???

mas... n significa que se eu comprar a de 1850 é mais garantida a qualidade da guitarra? ou tem? msm porque sao do msm modelo e da msma marca

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Vc pode comprar uma guitarra de 10.000 e ela vir com defeito cara.
E is não é só com guitarra. Até com papel higiênico é assim.
A diferença é q naõ se testa papel higiênico no supermercado antes de comprar! hauehuaehuaheuaehhauea

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


esse diferencial de preço pode existir independete da qualidade,mesmo se o modelo for o mesmo...

mas é melhor vc levar alguem q entenda com voce, é mais garantido.

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


diferença pode estar no braço colado ou parafusado...serie antiga com tarrachas vagabundas ou series novas com tarrachas groover

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

Eu já vi várias vezes produtos com super-ultra-promoções desse tipo aqui no Japão. Eles fazem muito isso com produtos de mostruário, aliás, da mesma forma que algumas lojas grandes fazem no Brasil (ex. Magazine Luiza). Uma vez, vi uma Tonelab SE por 33.000 dinheiros (normalmente, custava uns 50.000).

A minha guitarra também foi conseguida com desconto. Tudo por causa de um risquinho - mas é um risco ínfimo, quase indetectável. Eu mesmo nunca lembro onde está e preciso procurar um monte para achar. Mas não deu outra: a minha Gibson custou um pouco mais que a Epiphone do cara que fez o tópico...

Nesse país estressante e enlouquecedor, alguma coisa boa tinha que ter, né?!

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Bog
Exatamente!
Essa guitarra q eu comprei era a última do estoque, e a produção tb já tinha sido encerrada. Se eu passasse lá na outra semana, acho q eles até pagariam pra eu levar ela! hauehuahehaueuhaeuaea

Nesse país estressante e enlouquecedor, alguma coisa boa tinha que ter, né?!
Pelo menos aqui, felicidade de pobre não dura tão pouco assim! hehehehe

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


diferença pode estar no braço colado ou parafusado (2)

PunkBarney
Veterano
# nov/06
· votar


Tem algumas lojas lá que vendem usado como novo, dependendo do estado (aquelas lojas mais tranquera...). Ou tbm o instrumento pode ter algum dano. Ja comprei pedais de 350 reais por 120 na Playtech só pq tinha um descascado minimo na pintura...

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


mas n sei se alguem conhece a loja... tem a faixada marrom eu acho... é grandee tem um balcão grande redondo no meio. alguem conhece?

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


???

PunkBarney
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Soh com essa descricao eh dificil de saber...

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


é depois da made in brazil e antes daquela galeria que vende usandos, fica do lado esquerdo da rua.... tem a faixada marrom, era grande, um balcão redondo no meio

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


se conhecerem... é uma loja confiavel, eles vendem usados falando que são novos,
ajuda ai por favor

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


ajuda ai .... por favor, eu preciso saber isso pra decidir se compro a de 1500 ou a 1850.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker

simples, compra a de 1500, faz eles assinarem algum termo de garantia dizendo que a guitarra esta em perfeitas condições, leva num luthier, se tiver zuada pega seu dinheiro de volta

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


mas dentro das epiphones LP standard tem alguma diferença de madeira, tarrachas, braço colado ou parafusado... ou teoricamente é a msma coisa???

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


e se for usada qual o problema ?


porra eu só tive uma guitarra nova e empenou o braço isso a 3 anos

depois disso nunca mais comprei guitarra nova minha washburn peguei usada e valeu cada centavo \m/ instrumento amaciado e madeira seca \o/...

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


kaus
pq eu não comprar uma guitarra usada por preço de nova, e alem do mais, é mais garantido a qualidade de uma guitarra nova do que uma usada

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


dentro das epiphones LP standard tem alguma diferença de madeira, tarrachas, braço colado ou parafusado... ou teoricamente é a msma coisa???

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


pacificpoker

cara, se vc pode comprar uma nova nem pense 2 vezes, eh MUITO melhor, alem de vc poder confiar mais tem aquele grande detalhe, o prazer de abrir uma guita novinha heheheh
sobre as epi std tem diferença sim, as antigas nao vem com tarraxas grover e talvez mude alguns outros detalhes, eu prefiro as novas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a achei uma epiphone LP por 1500, tem diferença?