achei uma epiphone LP por 1500, tem diferença?

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# nov/06


achei uma epiphone LP standard po 1500, eu tava procurando na internet e so achava por 1900, 1800 reias, até que resolvi procurar na teodoro direito..
fmz.. fui em varias lojas, onde o preço era 1850, 1800 reias... mas em uma que eu entrei o preço era 1500 reais...ou seja, 350 reias mais barato do que eu tinha achado em outras lojas... sou iniciante e n tenho muita noçao dessas
coisa.
a qualidade é inferior? é a mesma coisa? isso é normal? vale a pena? me respondam ai por favor

vlw...

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Qualidade inferior em relação ao q?

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


n sei... muita gente fala que epiphone é meio disproporcional... umas são muito boas outras são regular
pq 350 reias é muita diferença se pensar que essa loja de 1500 ta do lado de uma que ta vendando 1850... tenho medo que essa mais barata tenha uma qualidade mais baixa

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker

testa as duas, verifica o acabamento, espessura do braço e compra a q te agrada, veja a questão do peso também, pode ser outra madeira sei la,... nenhuma delas eh a epiphone lp special? se for procure ficar longe

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Cara, se o modelo é o mesmo, vc só deu é sorte em achar uma pmoção dessa.
Mas se for a tão "famosa" Epiphone Special, é melhor cair fora.
No mais, é só dar uma olhada no acabamento e tudo mais. Se for nova, tem garantia. Qndo vc mandar pro luthier ele vai te dizer se tem algum defeito. E se tiver, é só ir na loja e trocar.
Eu já comprei uma guitarra com 70% de desconto e to com ela até hj. Adoro ela e nunca me deixou na mão.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

Eu já comprei uma guitarra com 70% de desconto e to com ela até hj.

nossa

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar