Autor |
Mensagem |
baboni Veterano |
# nov/06
vou compra 2 captadores single para uma nova guitar (braço e meio) ,qual captador dáum som bem clean?? valeu
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
baboni
Hm... talvez 2 Texas da fender. Vão te dar bons cleans e ainda mais um som quente. Talvez os Custom Shop da própria Fender também.
|
baboni Veterano |
# nov/06
· votar
janick
entao cara to montando uma nova guitar, tenho uma fender ultra conhece?? ela tem 3 lace sensor diferentes, acho q os captadores faltam um pouco + de clean por serem bobina dupla,na nova vou colocar uma ponte lr baggs com piezo, tarrachas schaller com trava e um hambucker evolution.
|
baboni Veterano |
# nov/06
· votar
conhece o hot noiselles
|
baboni Veterano |
# nov/06
· votar
janick
conhece o hot noiseless???
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
baboni
Hm.... conheço sim, mas nunca usei. O Sambora usou muito esses captadores. Quer o som deles? Ouça o CD These Days, da p/ ter uma boa base. Eu pelo menos curto o som que eles dão. Maaaas, procura ver com algum bom luthier antes. Eles podem te indicar bem.
|
baboni Veterano |
# nov/06
· votar
janick
vou lançar no forum essa duvida texas special ou hot noseless
|
Iago Veterano |
# nov/06
· votar
baboni
cara, sempre q vc perguntar por captadores single pra strato aqui vao te dizer "texas ou noiseless"
que tipo de som e/ou musicas vc tem como parametro pra som limpo?
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
Iago
Cara, isso é normal porquê são bons singles, captadores bem balanceados bom para sons limpos em geral. E para sons mais quentes, como um ovedrive leve junto, ficam uma maravilha também.
|
Iago Veterano |
# nov/06
· votar
janick
ai que ta.. qualquer single de uma marca decente fica bem pra um som limpo e overdrive leve...
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/06
· votar
Canal mesmo é o Seymour Duncan Invader!
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
baboni
Correção: Lace Sensor não tem bobina dupla.
|
Iago Veterano |
# nov/06
· votar
som bem limpo mesmo.. fender custom shop 54... 57/62. texas, '69, noiseless ja sao mais quentes, distorcem mais facil...claro que o seu amplificador conta muito (mais que a guitarra na minha opiniao)
|
ryushin Veterano |
# nov/06
· votar
Van Zandt Vintage Plus
ou
Fender Custom Shop 57/62'' Pickups
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
baboni
se vc não tem grana o custom texas alnico da malagoli pode ser uma boa pedida.
|
baboni Veterano |
# nov/06
· votar
Iago
mas vc acha q esse custon shop dá mais clean q o texas special??valeu!
|
baboni Veterano |
# nov/06
· votar
affcl
mas se eu tiver grana compro o custon shop??
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
baboni
se tiver grana mesmo pega logo um Van Zandt.
mas esse é cap para por em guitarra boa!
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
baboni
Se quiser singles normais comra Tex Mex ou American Standard, se quiser sem ruído compra Vintage Noiseless.
A diferença do "clean" nesta categoria de captadores (alnico) vai ser quase imperceptível, vai depender mais do resto do seu setup, incluindo a própria guitarra, do que do captador em sí.
|