Dream Theater, Iron cover

Autor Mensagem
Luiz DT4ever
Veterano
# nov/06


Dream Theater fzendo cover da musica Hallowed Be Thy Name - Iron Maiden

Eles tbm fizeram um cd cover do The Number of The Beast...

http://static.flickr.com/24/43223860_106736f183_m.jpg

~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~

\o/ Luiz DT4ever \o/

Van Halen,
John Petrucci,
Malmsteen,
Zakk Wylde,
Joe Satriani,
Slash,
Steve Vai,
Hendrix.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149171/

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Luiz DT4ever
aff...o curly nao vai atualizar a lista nao

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Sabe quando vc vê um programa na tevê onde um mané vai tipo cantar uma mulher, e ele fala tanta merda que vc fica com vergonha pelo cara, tanto que vc inclusive muda de canal?

Pois é, eu sinto isso quando escuto esse vocalista aí, é vergonhoso, acaba com qualquer pretensão da banda de fazer um som que seja uma unanimidade.

Por falar em Hallowed be thy name, escutem a versão do Cradle of Filthy, é a melhor que existe.

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/06
· votar


froogy
to soh de zuera...

r2s2
discordo de você... mas gosto não se discute =]


~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~/~~

\o/ Luiz DT4ever \o/

Van Halen,
John Petrucci,
Malmsteen,
Zakk Wylde,
Joe Satriani,
Slash,
Steve Vai,
Hendrix.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149171/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


muiiiiiiiitoo bem executada essa musica
parabens pro DT
Mas a versao do Maiden eh insuperavel \o\

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Mas a versao do Maiden eh insuperavel \o\ 2 \m/

Ruda_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


e também achei que o vocal não tá com nada, mas claro, é quase impossível copiar totalmente o timbre de voz de outro cara, né?

Bruce rulez \m/

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


DT,iron

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Essa musica na verdade nao tem nada demais tocar em banda...só o vocal do bruce que é foda...porem o LaBrie consegue cantar bruce...o timbre de voz é completamente diferente...eu gostei da versao do LaBrie...deu uma cara diferente pra essa musica...

^^

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Ah sim...eu tenho esse CD inteiro...assim como o Master of Puppets e o Dark Side of the moon...


muito bom...o dream vive fazendo shows covers...

todos saem muito bons...só o la brie que nao serve pra cantar metallica, mas tudo bem...soa leve...hehehe

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


old

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

Que drama

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/06
· votar


Mas a versao do Maiden eh insuperavel \o\ (3)

mas essa ai não fika pra trás :)

Homem Cueca

maluuuuuuco Dark side of the moon mto loko \o/

o do Metallica eu jah ouvi.. deu um tom diferente a música realmente =D

Ruda_Guitar
Homem Cueca


Bruce é único!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


As musicas do Dream Theater estão ficando tão chatas ultimamente que a saida da banda foi começar a tocar cada vez mais cover dos classicos hehehehe

Ficou louco.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Agora a presença de palco do japa e do Petrucci é ridicula.

O Japa parece um coqueiro plantado no chão.

E o Petrucci não desce pra mim, ele precisa investir mais tempo aprendendo um pouco o que é fazer show com o Janick e o Muray !!!

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
inveja mata amigo ;)

Kirk_Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Luiz DT4ever

Puta poluição visual postar assinatura cara, sério mesmo, vai dar problema ainda isso

Só avisando =)

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Lokko_
inveja mata amigo ;)

O dia que eu quiser ser um robo eu te aviso blz !? Ai de quebra eu sigo seu conselho e tomo cuidado pra não morrer de inveja.

Por enquanto isso passa bem longe dos meus planos.

E tudo que eu disse sobre os caras é a mais pura verdade, se voce é bitolado e não consegue enxergar um palmo a frente do nariz o problema é seu.

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
essa é a sua opinião, então admita opiniões adversas

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Lokko_

Bom, dei minha opinião, e quem apareceu pra chamar o outro aqui de invejoso foi voce, se não me engano.

Mas nossa que legal, já que é pra sugerir : Que tal VOCE aprender a respeitar a opinião dos outros.

E se é pra ter inveja, que seja de musico de verdade, não de robo como o Petrucci. Ele já soube fazer algo legal na guitarra, hoje em dia é só uma fritação sem muito sentido pra mim.

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


observando "Lost Without You" e "Wishful Thinking" eu diria o contrario
não vejo "fritação sem muito sentido" em tudo que ele faz ultimamente, principalmente em musicas como "Octavarium", "The Answer Lies Within", "I Walk Beside You", etc
acho que não estou sendo bitolado..

FelipeMari
Veterano
# nov/06 · Editado por: FelipeMari
· votar


Pois é tem muita gente dizendo que o Petrucci parece robozinho só porque viu os arpejos da glass prison em velocidade maior da original sem ao menos conhecer o trabalho do cara direito e ja vem acusando o cara, e nas músicas Lost Without, wishful thinking, Hollow Years Live at budokan e outras o Petrucci frita mas frita com sentido e que da um certo "feeling" na música. Na minha opinião.

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

gosto eh gosto :)
eu to curtindo as musicas novas do DT :)

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Midgard

Isso ae man \o/

FelipeMari
Pois é tem muita gente dizendo que o Petrucci parece robozinho só porque viu os arpejos da glass prison em velocidade maior da original sem ao menos conhecer o trabalho do cara direito e ja vem acusando o cara

Bom, nem sei se voce dirigiu o comentário a mim.

Mas só pra registrar, não me enquadro nesse tipo de perfil e mesmo que me enquadrasse, poderia no minimo ter a opinião respeitada.

Conheco Dream Theater desde 1992, e de lá pra cá já vi os caras ao vivo algumas vezes, inclusive na ultima. Tenho toda a discografia da banda, e alguns shows, até o Images ao vivo em VHS.

Dá pra notar que também sou fã da banda, e pra eu que conheco a banda faz bastante tempo, não posso deixar de criticar a absoluta falta de criatividade musical por qual eles vem passando com raras excessões, se comparado ao que já fizeram.

Da banda, hoje eu destaco o Labrie que tanto criticam e o Portnoy, que tocam muito e levam a banda nas costas, e tem postura no palco. O Japa também passa, toca muito, mas é uma estatua no palco, esse não aprendeu direito o que é ser um rock star heheh

Com relaçao ao Petruquio, pra mim ele só decaiu, não gosto dele no palco, não gosto da postura dele, não tenho curtido o timbre dele, não gosto das frases que ele tem usado, não acho ele mais tão criativo quanto antigamente e não acredito mais que ele seja capaz de fazer algo tão foda como Under a Glass Moon, só isso.

E o tecladista novo é horroroso, era melhor a banda por um sequencer pra acompa-los, musicalmente seria a mesma coisa e pelo menos eles não teriam que dividir o cachê com o sequencer. Ele e o Petrucci andam treinando juntos.

Acho Awake e Images fantasticos, estão entre os melhores CD´s que eu tenho. Dos ultimos trabalhos, tenho tudo em mp3, pq não tive tesão de comprar os CDs, pra mim a banda subiu de nivel tecnico e despencou em musicalidade, mas só pra registrar novamente, é a minha opinião e sei do que to falando. Apesar disso, ainda acho que eles são uma das melhores bandas da atualidade, principalmente no estilo não tem pra ninguem.

E só mais uma coisa cara, voce acabou de criticar as pessoas que generalizam o trabalho da banda, por só conhecerem uma coisa ou outra, mas voce mesmo acabou generalizando no teu infeliz comentario.

FelipeMari
Veterano
# nov/06
· votar


gosto eh gosto :)
eu to curtindo as musicas novas do DT :) (2)


FelipeMari
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
Dá pra notar que também sou fã da banda
Disso eu sei, que ja andei vendo posts seus dizendo isso.

Com relaçao ao Petruquio, pra mim ele só decaiu, não gosto dele no palco, não gosto da postura dele, não tenho curtido o timbre dele
Esse eu acho o problema do Petrucci, ele não tem uma boa presença de palco, o q não agrada muitas pessoas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


JoeCruzGuitar

Cara, faça como eu, não esquente mais com esses comentários... mesmo que ofensivos.

Precisamos lembrar que o FCC é frequentado pela molecada que está aprendendo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Então, talvez por ele ser muito tecnico, mas o Malmsteen, o Vai, o Satch, o Nuno Bettencourt, o Paul Gilbert e tantos outros, são tecnicos pra caralho , e fazem shows inesqueciveis, teem uma puta presença de palco.

No ultimo show do DT eu só me lembro do Labrie e do Portnoy, eles roubam a cena o tempo todo e isso fica registrado na nossa memória.

Já o Petrucci ficou parado num canto o tempo inteiro, e eventualmente mexia a cabeça. Fora o som da guitarra que tava baixo e sumia no meio da banda, e uns solos com excesso de cromatismos fritados. Eu gosto de guitarra, mas nos solos do Petrucci eu prestei mais atenção no Portnoy do que na guitarra.

E o tecladista gosta de ficar girando no palco, acho que ele tem vocação pra ser bailarina.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Pode crer hehehe

Talvez a galera pense até que a gente não conheca a parada, mas as vezes a gente conhece !!!

E inveja eu tenho do Faiska e é declarado, do Petrucci não kakakakak

FelipeMari
Veterano
# nov/06 · Editado por: FelipeMari
· votar


JoeCruzGuitar
No ultimo show do DT eu só me lembro do Labrie e do Portnoy, eles roubam a cena o tempo todo e isso fica registrado na nossa memória
Pois é, no show do G3 em Porto Alegre, realmente o Portnoy deu um show a parte, roubando a cena.


E o tecladista gosta de ficar girando no palco, acho que ele tem vocação pra ser bailarina.
hahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater, Iron cover