Air- Jason Becker by eu mesmo

Autor Mensagem
Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06 · Editado por: Embaixador da Etiopia




é só aquela introduçãozinha clássica mesmo a qualidade como vcs podem perceber não está das melhores... o violão ultiliazado foi um super Digiorgio 18 com cordas gianinni, é isso ai fiquem a vontade para esculhambar

superguita
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia
Air- Jason Becker by eu mesmo


\o/ Jason Becker é foda.

MatheusMX
Veterano
# nov/06
· votar


Massa cara!
Foda essa bagaça ae, hehe

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


superguita
\o/

EduArdanuy
thanks hehe

Auei Master
Veterano
# nov/06
· votar


Bah, gostei
=D

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


Auei Master
valeu ai

A negada aqui parece que nao curte um beckzinho

cacto
Veterano
# nov/06
· votar


vc eh mo cabeludo
xD

kids_
Veterano
# nov/06
· votar


vc eh mo cabeludo
xD
(2)

Auei Master
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia

haehaeheahaeheaheahae

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia
Bom vou tentar ser mais construtivo já que o pessoal que comenta n tem originalidade e só fala besteira mesmo qd n copia o q os outros escrevem. Pode-se resumir a sua performance em 2 aspectos, por ordem de importância :
1) Vc é moh cabeludo.
2) Vc curte um beckzinho.
hahahaha pra dificuldade dessa joça tá legal sim eu adoro essa música hah n resisti abraços!!!

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


vc eh mo cabeludo

=O !!!!
Sentidos amplos essa frase ...

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


PS: curti a gravação amicö, ta foda!

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia

parabens cara \o/
moh foda de toca essa musica \o\

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


po acho que tinha que ter postado isso no forum da Seda, ou da Garnier, po comenta da musica aê po hahaha!

superguita
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia
po acho que tinha que ter postado isso no forum da Seda, ou da Garnier, po comenta da musica aê po hahaha!


uahahahahahah....... a musica ficou foda......boa execução............grava mais videos com musicas do becker aí........se num for bom eu detono hehehe.........

darkwolf
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia
Joey Ramone

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


cacto
Seu amaldiçoado vc que desencadeou esta merda, um dia tu vai postar algum video teu aqui ai tu vai ver o que é floodar seu infeliz hehuahueahuehaueae

Hugo Mariutti
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia
mto bom cara!
curti

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


darkwolf
maconheiro haha

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


vc eh mo cabeludo
xD (3) haushuas
.
.
.
.
Muito legal man! Algumas notas ficaram meio comidas soh, mas é pela dificuldade da música. Tá bem legal.
Abraços

darkwolf
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia
certo que sim \m/

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


Por jeová \ó/ finalmente alguem fez um comentário sobre a musica, mas a zoação continua... valeu ai Guitar_Luppi

Sir Cam
Veterano
# nov/06
· votar


Caraca man, esse troço é foda de tocar, tá muito bom mesmo.

Rowashburn
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia

tá legal cara \o/

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


Rowashburn
=(

Sir Cam
Veterano
# nov/06
· votar


Deu umas engasgadas sim, mas, puta la mierda, Jason Becker destrói!

Rowashburn
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Tava só brincando cara. Tava esperando vc aparecer e dizer alguma coisa pra postar o comentário de fato.

Ficou muito boa a execução. Engasgou uma notinha aqui e ali, mas nada comprometedor. Mas pra mim, o que vc pecou, foi fazer exatamente a mesma pegada do início ao fim. Essa música é muito doida, cheia de nuances por causa das frases malucas que ela tem, então você tem que prestar mais atenção à elas, e fazer uma pegada mais forte com a mão direita em alguns momentos, e fazer uma pegada mais leve em outros, pra nota praticamente sussurar tá ligado??? Não se trata da velocidade da execução, mas sim da pegada, pense nessa música como uma mistura de calmaria e exaltação seguidas uma da outra, pois isso não se separa facilmente nas frases, elas são muito seguidas e rápidas, é por isso que essa música é tão legal. As frases dessa música praticamente contam uma história, são quase como palavras, mas vc precisa dar essa entonação pelas nuances de pegada, mais leves, mais fortes, de acordo com cada frase. É difícil eu separar os tempos como eu fiz com o video do outro jovem lá, pois essa música é muito mais complexa. Mas experimente tocar como eu te falei, separando principamente as frases mais baixas e as frases mais altas, é bastante perceptível pelas frases em si, quais devem ser tocadas com mais "ardor" e quais vc deve simplesmente deixarem soar. ;)

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia

O Rowashburn tem razão, essa música chega a ser erudita por isso exige um pouco de atenção à interpretação

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


Rowashburn
Pronto homi era isso que eu queria ouvir! eu sabia que estava saindo algo errado na execução e acho que é isso mesmo, to tocando ela de forma muito "linear",vou ouvir ela mais vezer aqui pra entender onde devo acentuar mais as notas e tal.

Sir Cam
é o nervosismo vei, e tb pq meu braço direito tá bichado

Zakk Wylde_
vou rever isso ai mesmo

marcio_zav
Veterano
# nov/06
· votar


Embaixador da Etiopia


Achei q ta mto massa.
Mascou um pouco, mas toca essas paradas com contrapontos é embassado d+.

Treinar mais ai, pra fluir mais naturalmente, que vai fica show.
Parabens!



tentei tirar essa parte, e nao cheguei nem no 2o. compasso =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Air- Jason Becker by eu mesmo