Autor |
Mensagem |
Embaixador da Etiopia Veterano |
# nov/06 · Editado por: Embaixador da Etiopia
é só aquela introduçãozinha clássica mesmo a qualidade como vcs podem perceber não está das melhores... o violão ultiliazado foi um super Digiorgio 18 com cordas gianinni, é isso ai fiquem a vontade para esculhambar
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
Air- Jason Becker by eu mesmo
\o/ Jason Becker é foda.
|
MatheusMX Veterano |
# nov/06
· votar
Massa cara!
Foda essa bagaça ae, hehe
|
# nov/06
· votar
superguita
\o/
EduArdanuy
thanks hehe
|
Auei Master Veterano |
# nov/06
· votar
Bah, gostei
=D
|
# nov/06
· votar
Auei Master
valeu ai
A negada aqui parece que nao curte um beckzinho
|
cacto Veterano |
# nov/06
· votar
vc eh mo cabeludo
xD
|
kids_ Veterano |
# nov/06
· votar
vc eh mo cabeludo
xD (2)
|
Auei Master Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
haehaeheahaeheaheahae
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
Bom vou tentar ser mais construtivo já que o pessoal que comenta n tem originalidade e só fala besteira mesmo qd n copia o q os outros escrevem. Pode-se resumir a sua performance em 2 aspectos, por ordem de importância :
1) Vc é moh cabeludo.
2) Vc curte um beckzinho.
hahahaha pra dificuldade dessa joça tá legal sim eu adoro essa música hah n resisti abraços!!!
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
vc eh mo cabeludo
=O !!!!
Sentidos amplos essa frase ...
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
PS: curti a gravação amicö, ta foda!
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
parabens cara \o/
moh foda de toca essa musica \o\
|
# nov/06
· votar
po acho que tinha que ter postado isso no forum da Seda, ou da Garnier, po comenta da musica aê po hahaha!
|
superguita Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
po acho que tinha que ter postado isso no forum da Seda, ou da Garnier, po comenta da musica aê po hahaha!
uahahahahahah....... a musica ficou foda......boa execução............grava mais videos com musicas do becker aí........se num for bom eu detono hehehe.........
|
darkwolf Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
Joey Ramone
|
# nov/06
· votar
cacto
Seu amaldiçoado vc que desencadeou esta merda, um dia tu vai postar algum video teu aqui ai tu vai ver o que é floodar seu infeliz hehuahueahuehaueae
|
Hugo Mariutti Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
mto bom cara!
curti
|
# nov/06
· votar
darkwolf
maconheiro haha
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06
· votar
vc eh mo cabeludo
xD (3) haushuas
.
.
.
.
Muito legal man! Algumas notas ficaram meio comidas soh, mas é pela dificuldade da música. Tá bem legal.
Abraços
|
darkwolf Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
certo que sim \m/
|
# nov/06
· votar
Por jeová \ó/ finalmente alguem fez um comentário sobre a musica, mas a zoação continua... valeu ai Guitar_Luppi
|
Sir Cam Veterano |
# nov/06
· votar
Caraca man, esse troço é foda de tocar, tá muito bom mesmo.
|
Rowashburn Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
tá legal cara \o/
|
# nov/06
· votar
Rowashburn
=(
|
Sir Cam Veterano |
# nov/06
· votar
Deu umas engasgadas sim, mas, puta la mierda, Jason Becker destrói!
|
Rowashburn Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Tava só brincando cara. Tava esperando vc aparecer e dizer alguma coisa pra postar o comentário de fato.
Ficou muito boa a execução. Engasgou uma notinha aqui e ali, mas nada comprometedor. Mas pra mim, o que vc pecou, foi fazer exatamente a mesma pegada do início ao fim. Essa música é muito doida, cheia de nuances por causa das frases malucas que ela tem, então você tem que prestar mais atenção à elas, e fazer uma pegada mais forte com a mão direita em alguns momentos, e fazer uma pegada mais leve em outros, pra nota praticamente sussurar tá ligado??? Não se trata da velocidade da execução, mas sim da pegada, pense nessa música como uma mistura de calmaria e exaltação seguidas uma da outra, pois isso não se separa facilmente nas frases, elas são muito seguidas e rápidas, é por isso que essa música é tão legal. As frases dessa música praticamente contam uma história, são quase como palavras, mas vc precisa dar essa entonação pelas nuances de pegada, mais leves, mais fortes, de acordo com cada frase. É difícil eu separar os tempos como eu fiz com o video do outro jovem lá, pois essa música é muito mais complexa. Mas experimente tocar como eu te falei, separando principamente as frases mais baixas e as frases mais altas, é bastante perceptível pelas frases em si, quais devem ser tocadas com mais "ardor" e quais vc deve simplesmente deixarem soar. ;)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
O Rowashburn tem razão, essa música chega a ser erudita por isso exige um pouco de atenção à interpretação
|
# nov/06
· votar
Rowashburn
Pronto homi era isso que eu queria ouvir! eu sabia que estava saindo algo errado na execução e acho que é isso mesmo, to tocando ela de forma muito "linear",vou ouvir ela mais vezer aqui pra entender onde devo acentuar mais as notas e tal.
Sir Cam
é o nervosismo vei, e tb pq meu braço direito tá bichado
Zakk Wylde_
vou rever isso ai mesmo
|
marcio_zav Veterano |
# nov/06
· votar
Embaixador da Etiopia
Achei q ta mto massa.
Mascou um pouco, mas toca essas paradas com contrapontos é embassado d+.
Treinar mais ai, pra fluir mais naturalmente, que vai fica show.
Parabens!
tentei tirar essa parte, e nao cheguei nem no 2o. compasso =/
|