Malmsteen erro 3 vez nesse video

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Malmsteen não erra, ele simplesmente cria um vórtice no espaço-tempo devido ao quase atingimento da velocidade da luz pelos seus dedos.

Para contrabalançar este efeito ele está desenvolvendo uma técnica de fritação quântica, onde ele vai tocar uma corda e em decorrência disso surgirá uma bolha no terço interno de uma pérola de uma ostra caribenha.

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
NuSsàH Ki AniMaáaL, Eo kèruH

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
mAixxX tên kI sê dU máU!!1 vAmu prU cimitèrU na SeSta, kI a JentI fálA cuN eLe lÁ! \m/

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
Dr Stein


Meu deus! Quanta criatividade!...rsrsrsrsrs

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


rockman
\o/

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
VamUh Xim PôhhH, Vo I ComprAh MeO SoBritUdu, e Meõ CrUsSifIcSsu, Vô Xê du Mau

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


rockman
\m///

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
IssU, e NuM sI IxKeSsi dA CamisA prEtÁ di bAmdA du DemOnhU. VaMu VandAlIsÁ lÁ, e beBê MuiTu VinhU!!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


eeevee
Dr Stein
¬¬

AmMOuXx VoOOxXXeEEEiiSSXxxxX MigGuuUuuXXxxuXxxsxxx!1111!11²²²

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
OooooooIiiIiiiiiiiiiIIiiIIiiihhhhhhhhhhHHHH MiGuuuHsHuXxXXXxXxx =****

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
RrrRExxeBbeEexXXe MEeeUu I-MèiOo? =*********************************************

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
MmmiiigGuuUxxUuxuUuU LllLEleeNnnNDddEeeeEnnNhhUuuUuuuU!!!1!!!!11

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
\o/\o\/o\/o\/\o/\o/\o/\o\/o\/\o\/o\/o/ =*************************************************

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


\o/\o\/o\/o\/\o/\o/\o/\o\/o\/\o\/o\/o/

Achei dois bracinhos perdidos no meio <O>

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
/O\

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


xXJapones89Xx
aff mew... Malmsteen errano pow =/ olha o video aew

Sem querer defender o Malmsteen, já defendendo.

Cara, o Malmsteen em DIVERSAS entrevistas sempre fala que curte improvisar em cima dos solos dele.

Pras musicas instrumentais nem tanto, mas pras musicas com vocais e solos no meio, ele sempre coloca algo novo no solo.

Fui no Show dele no Olympia (acho que em 98) e ele improvisou bastante no dia.

Voce acha mesmo que ele errou ?? heheheh

Rowashburn
Veterano
# nov/06
· votar


"Os caras gostam de procurar defeito no Malmsteen. Desistam não irão achar (6)"

Malmsteen não erra cara. Ele não tem erros, tem características dele.

Por exemplo Far Beyond the Sun. Ele nunca errou ela, só nunca mais tocou ela tão fera quanto tocou no Rising Force. Pelo contrário, cada vez que ele a toca, estraga mais a música.

Ele nunca se inovou, se mantém tocando a mesma coisa desde o 1º álbum, dá-lhe eólio 7+ !!! Isso não é um erro.

Ele engordou igual um porco castrado, e ainda usa calças coladas e cabelo puff, vive como se o mesmo ano que ele fez sucesso não passasse nunca. Isso não é um erro.

Etc, etc, etc... (de novo)

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


Tá, ele é humano, ele erra.

Mas neste video especifico, eu não vi um erro dele.
Ele improvisou e tocou diferente do original, mas não errou (errar de por exemplo, tocar uma nota e ela sair mascada, ou algum harmonico, etc, etc, etc).

Ele apenas tocou BEM diferente do original o que por sinal, eu não gostei muito. Improviso tem disso, as vezes soa legal, e as vezes não.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06
· votar


Viva o Rei! \o/

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


Erro foi a vossa senhoria completa de heresia postar um video do Rei acusando-o de erro! Vai pra fogueira herege :)

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Si fosse o Slash nego metia o pal...agora como é o comedor d sanduiche ele nao errou.
Cada uma...

Maquiavel
Veterano
# nov/06 · Editado por: Maquiavel
· votar


Cara "neguim" vai me crucificar por isso....

Malmsteen erra sempre ele não tem ritmo!!!

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Rowashburn

Malmsteen não erra cara. Ele não tem erros, tem características dele.

Por exemplo Far Beyond the Sun. Ele nunca errou ela, só nunca mais tocou ela tão fera quanto tocou no Rising Force. Pelo contrário, cada vez que ele a toca, estraga mais a música.

Ele nunca se inovou, se mantém tocando a mesma coisa desde o 1º álbum, dá-lhe eólio 7+ !!! Isso não é um erro.

Ele engordou igual um porco castrado, e ainda usa calças coladas e cabelo puff, vive como se o mesmo ano que ele fez sucesso não passasse nunca. Isso não é um erro.


Cada DVD do Malmsteen tem um versão de Far Beyond The Sun toda improvisada e ficam tão boas quanto a versão original. Imagina se ele tocasse sempre igual ao cd que chato seria 20 anos tocando sempre igual. Quanto a ele tocar sempre o mesmo estilo eu não vejo problema em se manter fiel ao ESTILO QUE ELE CRIOU. Melhor que varios por ai que se renderam a musica eletronica, new metal entre outras merdas. O problema é que o estilo dele foi muito copiado nesses ultimos 20 anos e acabou saturando. Mas se vc ouvir o ultimo cd dele o Unleash The Fury notará que ele está fiel as raizes como na epoca do Trilogy. O Malmsteen tem belas baladas, até reggae ele ja gravou.

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


Esqueci de avisar que o Malmsteen não esta mais gordo, ele perdeu mais de 20Kg e esta como nos anos 80.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Errou?!?!

Não vi ele errar nada ai meu filho...execução perfeita eu diria...

Rowashburn
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


Eric 146
Cada DVD do Malmsteen tem um versão de Far Beyond The Sun toda improvisada e ficam tão boas quanto a versão original. Imagina se ele tocasse sempre igual ao cd que chato seria 20 anos tocando sempre igual.

Aí que está o detalhe. Ele NUNCA mais tocou igual a original. E não estou questionando isso de fato. O detalhe é que ele nunca mais tocou uma versão tão fera quanto a original.

Quanto a ele tocar sempre o mesmo estilo eu não vejo problema em se manter fiel ao ESTILO QUE ELE CRIOU

Ouviu um CD do Malmsteen, vc ouviu todos. Frase mais conhecida que o próprio Malmsteen.

Mas se vc ouvir o ultimo cd dele o Unleash The Fury notará que ele está fiel as raizes como na epoca do Trilogy.

O trabalho bom dele está nos primeiros álbuns, daí pra frente ele perdeu a criatividade de fazer qualquer outra coisa além do que já tinha feito. Daí saturou de Malmsteen, e não por outros estilos, mas dele próprio. É diferente de ouvir Jeff Beck, que sempre se reinventa.

E pro escambau com essa conversa, quer falar o que quizer, fique à vontade, eu não respondo mais questões a respeito. Se você quer ficar idolatrando subir e descer de eólio 7+ com intenções eruditas blz, mas não me diga que isso é algo pra se surpreender. Malmsteen só faz isso e pronto, ouviu um CD ouviu todos, várias músicas se parecem umas com as outras, e ele vai morrer, e não vai surpreender com algo novo por parte dele.

Eric 146
Veterano
# nov/06
· votar


O trabalho bom dele está nos primeiros álbuns, daí pra frente ele perdeu a criatividade de fazer qualquer outra coisa além do que já tinha feito. Daí saturou de Malmsteen, e não por outros estilos, mas dele próprio. É diferente de ouvir Jeff Beck, que sempre se reinventa.

E pro escambau com essa conversa, quer falar o que quizer, fique à vontade, eu não respondo mais questões a respeito. Se você quer ficar idolatrando subir e descer de eólio 7+ com intenções eruditas blz, mas não me diga que isso é algo pra se surpreender. Malmsteen só faz isso e pronto, ouviu um CD ouviu todos, várias músicas se parecem umas com as outras, e ele vai morrer, e não vai surpreender com algo novo por parte dele.



O que todo mundo conhece são os 3 primeiros cds dele mas se ouvirem todos os cds perceberão as mudanças que ocorrem de um cd para outro.
Pô citar o jeff Beck não da o cara é um Deus e toca um estilo nada haver com o do Yngwie.

Rowashburn
Veterano
# nov/06
· votar


Só pra terminar:

Jeff Beck toca um estilo nada a ver com ninguém. Cada álbum dele, ele se reinventa, toca coisas diferentes, de um jeito diferente. E de fato é um Deus.

Praxis
Veterano
# nov/06
· votar


Prefiro pepeu gomez e jorge ben. Jorge Ben é o rei das cordas.

ZeeG
Veterano
# nov/06
· votar


ateh o chimbinha erra pow...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen erro 3 vez nesse video