Sem Palavras - Diante do Trono (para os músicos de plantão!)

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# nov/06 · Editado por: _JCM_


aih pessoal..

dêem uma olhada nesse link aih.... são alguns trechos da gravação do DVD do Sem Palavras (by Diante do Trono)... recomendo a todos que olhem, pois a qualidade do som eh "sem palavras"...ehheeh

abraço a todos..

http://www.diantedotrono.com.br/dvdinstrumental/default.html

Fernando de almeida
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


_JCM_
Excelente texto da Ana Paula.

A melhor parte:
os nossos músicos não estão mais escondidos atrás de seus instrumentos ...
e depois mais pra frente :
mas o que faz diferença ... é claro que existe técnica e excelencia para que o som saia perfeito ... mas quem faz a diferença é quem toca!!!

angus junior 2
Veterano
# nov/06
· votar


mas o que faz diferença ... é claro que existe técnica e excelencia para que o som saia perfeito ... mas quem faz a diferença é quem toca!!!

concordo plenamente!

_JCM_
Veterano
# nov/06
· votar


Fernando de almeida

cara, tudo o que ela falou eh a mais pura realidade... naum eh soh pq somos cristãos iremos fazer um som que naum tenha qualidade... precisa batalhar e estudar pra que possamos expressar o que estamos sentindo... e eh claro, naum esquecendo da parte do musico em buscar a Deus..

angus junior 2

mas o que faz diferença ... é claro que existe técnica e excelencia para que o som saia perfeito ... mas quem faz a diferença é quem toca!!! (2)

eh isso aih irmaum!

abraço aos dois..

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06
· votar


LEgal!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


As musicas deles são legais, mas nunca curti os guitarristas/violonistas que já passaram por lá.

Nos primeiros CD´s os solos de guitarra são muitooo fracos em tecnica e em melodia.

BlessingMetal777
Veterano
# nov/06
· votar


:) colocar todos os meus sentimentos na minha guitarra para ministrar ao Senhor rlz demais


Deus está intronizado no meio dos louvores :)

denyszandonadi
Veterano
# nov/06
· votar


Entendi dessa não...

thecreamofclapton
Veterano
# nov/06
· votar


_JCM_
Cara, vc conhece o grupo Resgate?
Fiquei impressionado quando escutei...muito bons os caras.

Rowashburn
Veterano
# nov/06
· votar


mas o que faz diferença ... é claro que existe técnica e excelencia para que o som saia perfeito ... mas quem faz a diferença é quem toca!!! (3)

Massa, eu vivo falando isso...e ainda tem neguinho que quer achar ruim.

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


mas o que faz diferença ... é claro que existe técnica e excelencia para que o som saia perfeito ... mas quem faz a diferença é quem toca!!!


E isso a gente ve aqui no forum mesmo, como caras com mesmo equipamentos tiram sons diferentes, melhores ou piores.

Muito boa a qualidade. Deu vontade de ver o DVD todo agora!

_JCM_
Veterano
# nov/06
· votar


thecreamofclapton

conheço sim mano.. acho um dos melhores grupos de rock gospel.. o som deles eh mto caracteristico... altas pegada rock mesmo.. mto estiloso e mto legal de tocar.. naum sei se tu ouviu o acustico... eles refizeram as musicas de uma maneira sublime... e saum todos bispos de cidades diferentes... mto legal!

Rowashburn

Massa, eu vivo falando isso...e ainda tem neguinho que quer achar ruim.

mano, sempre tem alguem que vai contra o óbvio... e eh sempre bom estarmos ouvindo de alguem que entende mais do que nois e ateh de quem naum entende, pois sempre iremos aprender algo... por mais simples que seja...

silvio_rp

Sr. Moderador! que honra tê-lo aqui! ehuaeuheuae...

E isso a gente ve aqui no forum mesmo, como caras com mesmo equipamentos tiram sons diferentes, melhores ou piores.

isso eh mto verdade mesmo! pq depende mto de vc! pode-se ter o set-up do melhor cara.. mais depende de vc o som sair ou naum.. e isso eh bem relativo..

recomendo ver o DVD todo... naum o vi ainda, mas tenho toda a certeza de que eh um enorme aprendizado! sempre q vjo algo deles, aprendo mto!

abraço a todos aih...

jessica_...
Veterano
# jan/08
· votar


Vcs tão com vontade de ver o DVD Sem Palavras?????

Dizem por aí que ele cura!!!!

Cura todos os seus problemas de insônia!!!!!

De tão bom!

>>>>>>Ah, mas se alguém aí assistir e pegar alguma manha, me avisa!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


up

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


jessica_...

perdeu a oportunidade de ficar quieta..

Fernando de almeida

up (2)

bbs2fafa
Veterano
# jan/08
· votar


_JCM_
perdeu a oportunidade de ficar quieta..(2)

thilawyer
Veterano
# jan/08
· votar


jessica_...
perdeu a oportunidade de ficar quieta..(3)


Críticas são sempre bem vindas... desde que fundamentadas =D Nessa vc perdeu a oportunidade mesmo de falar algo útil ao tópico...

denier
Veterano
# jan/08
· votar


ohhhhhhh o Topico dos irmaos !!

hehehe

muito bom galera !!

acho que nesse meio precisava de algo assim, eh raro ver uma palavra assim aos levitas, gostei na ´parte que ela fala que os musicos tocam chorando isso eh vero !!!

O cara pode ser o mais sherd mais tem que ter feeling !!

r2s2
Veterano
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar


créu

jessica_...
Veterano
# jul/08 · Editado por: jessica_...
· votar


Ressuscitando o tópico.......

_JCM_
bbs2fafa
thilawyer

Eu só tava brincando! Êita gente! Inclusive ouvi isso num fórum que não tem nada a ver com música, mas é "gospel", enfim, já que eles não sabem admirar o instrumental, acharam muito chato e também relataram que no dia da gravação, nas arquibancadas tava todo mundo encostado, no modo "sleep"...

Sei lá, eu não fui pra saber, nem assisti o DVD pra saber se ele cura de insônia de fato. Mas de qualquer forma, a minha crítica não foi a vocês, não vejo porque se doerem assim.... Diante do Trono... É sempre assim! A mesma história!

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


jessica_...
No caso, tono é privada?

jessica_...
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
Trono: espécie de cadeira, mas mais especial que as comuns e mais elevada, onde se senta um rei, por exemplo

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


jessica_...

Pensei que fosse o troninho, tipo privada, pra dar uma cagadinha...

jessica_...
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
ha - ha - ha!

[ha!]

Binho_Johnson
Veterano
# jul/08
· votar


Antes de falar qualquer coisa deixo claro q sou protestante (ou evangelico como queiram)


n gosto de diante do trono(por motivos ideologicos), ja gostei.


pra ana paula e facil dizer q musico tem q ser muito bem qualificado, ela nasceu em berço de ouro quando criança ja conhecia varios paises de fora , estudou nas melhores escolas de musica dos eua ( e msm com tanta bagagem tem a cara de pau de fazer musicas de baixa qualidade so pra vender).

pra mim ela e a maior hipocrita de dizer coisas do tipo, tendo como principio q 90% dos musicos cristao sao de classe baixa e q na maioria das vezes nem instrumento tem (toca com o da igreja), muito menos grana pra pagar aulas, isso e comentario de gente q n sabe a realidade do pais q tem. e antes q me apedregem tentem da uma olhada quanto custa um curso de musica da igreja batista da lagoinha.

faço um curso na souza lima facil com a grana q custa na IBL.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


essas bandas gospeis realmente tem musicos mto bons e uma exelente qualidade.

mas o que faz diferença ... é claro que existe técnica e excelencia para que o som saia perfeito ... mas quem faz a diferença é quem toca!!!

mato a pau.
:P

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


Sou evangélico também e isso aí me surpreendeu.

David Quilan eu fiquei impressionado com o CD novo dele, pois é rock puro, muito solo de guita e instrumental. Saiu totalmente daquelas musiquinhas que o instrumental era morto.

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/08
· votar


pessoal, por favor, não deixemos q as nossas divergências ideológicas nos afastem da única verdade: Jesus Cristo...Não sei de qual igreja vcs são, ou em q doutrinas vcs acreditam...soh sei de uma coisa, Cristo morreu por mim e por vcs e não importa se a pessoa eh rica ou pobre, se tem ou não técnica o q importa eh q honremos o sacríficio que Cristo fez nakela cruz...deixemos de apedrejar os irmãos q se esforçam para propagar o evangelho...talvez a Ana Paula não conheça realmente a realidade dos músicos cristãos brasileiros, mas o q importa eh q ela leva o nome do Senhor para multidões, sendo rica ou pobre, eh isso q importa...Ela eh humana e comete erros, Deus não...Se ela ainda resiste eh pq algum mérito ela tem, e sua vida eh dedicada ao Senhor...eu penso assim...sou humano e tbm erro...posso estar falando besteira...mas DEUS não erra...Amém irmãos...

Eduardo Marin
Veterano
# jul/08
· votar


edilsonaragaojr

cara falou tudo. SOMENTE DEUS É PERFEITO!!!

amem

sobrevivente
Veterano
# jul/08
· votar


edilsonaragaojr
Boa man! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem Palavras - Diante do Trono (para os músicos de plantão!)