Fender Sambora Mexicana

    Autor Mensagem
    d turbo
    Veterano
    # nov/06


    Moçada é o seguinte, comprei uma Fender Sambora Mexicana e quero saber quais são os captadores SC, na americana parece que vem com Paf e Texas Special, mas na minha vieram os caps originais, mas sinceramente não são dos melhores, alguém sabe quais são?

    Outra coisa, coloquei um Little 59 no braço mas ficou com a saida mais fraca que o origi, será que tem ligação errada?

    Abraços a todos.

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    d turbo

    se eu não me engano a Fender sambora não vem com Paf e Texas

    vem com um "Dimarzio/Fender" genérico na ponte, e o resto é genérico msm...

    Ué, talvez a saida do seu little 59 seja mais fraca q o generico

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O captador da ponte é um Dimarzio H8, que é exatamente um Paf Pro com os polos diferentes. Os SC se me lembro bem são Fender mesmo, de Alnico (não sei o modelo exato).

    O Little 59 vai ser mais fraco que estes mesmo, para equilibrar tem que ser Hot Rails, Jb Jr...

    d turbo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É realmente, os SC são fender mesmo com a saida compativel ao paf, a sonoridade da guitarra ficou legal, mas não dá aquele destaque no cap do braço, mas ficou legal o timbre, é questão de costume mesmo, mas acho que mais pra frente vou colocar os texas special.

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    d turbo

    Não é PAF, é um Paf Pro

    d turbo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danilo, vc é dmagacho do ML? vi que vc tem bastante conhecimento em captadores e poderia me ajudar, pensei em colocar o hot rails, mas acho que descaracterizaria o som de strato, procuro por um som bem de strato para o meio e braço, estilo custom shop 69, texas special ou até Custom shop 54, mas que não destoe tanto qdo colocar na posição da ponte.

    Qual seria a sua opinião para essas duas posições do meio e braço?

    Abraços.

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    d turbo

    Eu mesmo.

    É uma escolha bem difícil... eu não usaria os Seymour neste caso, nem os Fender Noiseless... para equilibrar bem o volume e manter um timbre estilo single, eu colocaria Dimarzio Cruiser Bridge no Meio e Dimarzio Cruiser Neck no braço.

    d turbo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Blz, vou pesquisar esses caps.

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    danilomagacho
    Tem msn?

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    magacho (a) hotmail.com

    diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O captador da ponte é um Dimarzio H8, que é exatamente um Paf Pro com os polos diferentes. Os SC se me lembro bem são Fender mesmo, de Alnico (não sei o modelo exato).

    Exato :)
    Ja tive uma guita dessa...ooo saudade dela :(

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    danilomagacho
    pode edita!

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nhax

    Sem o @ não pega nada... esse email eu nem leio, só uso pra MSN mesmo, e meu MSN parece o "samba do crioulo doido"...

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    danilomagacho
    Add ....Com @ sim! ..
    so q nao deu nada!

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nhax

    Eu estou no trampo... chegando em casa eu autorizo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Sambora Mexicana