Autor |
Mensagem |
d turbo Veterano |
# nov/06
Moçada é o seguinte, comprei uma Fender Sambora Mexicana e quero saber quais são os captadores SC, na americana parece que vem com Paf e Texas Special, mas na minha vieram os caps originais, mas sinceramente não são dos melhores, alguém sabe quais são?
Outra coisa, coloquei um Little 59 no braço mas ficou com a saida mais fraca que o origi, será que tem ligação errada?
Abraços a todos.
|
UGO_RJ Veterano |
# nov/06
· votar
d turbo
se eu não me engano a Fender sambora não vem com Paf e Texas
vem com um "Dimarzio/Fender" genérico na ponte, e o resto é genérico msm...
Ué, talvez a saida do seu little 59 seja mais fraca q o generico
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
O captador da ponte é um Dimarzio H8, que é exatamente um Paf Pro com os polos diferentes. Os SC se me lembro bem são Fender mesmo, de Alnico (não sei o modelo exato).
O Little 59 vai ser mais fraco que estes mesmo, para equilibrar tem que ser Hot Rails, Jb Jr...
|
d turbo Veterano |
# nov/06
· votar
É realmente, os SC são fender mesmo com a saida compativel ao paf, a sonoridade da guitarra ficou legal, mas não dá aquele destaque no cap do braço, mas ficou legal o timbre, é questão de costume mesmo, mas acho que mais pra frente vou colocar os texas special.
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
d turbo
Não é PAF, é um Paf Pro
|
d turbo Veterano |
# nov/06
· votar
Danilo, vc é dmagacho do ML? vi que vc tem bastante conhecimento em captadores e poderia me ajudar, pensei em colocar o hot rails, mas acho que descaracterizaria o som de strato, procuro por um som bem de strato para o meio e braço, estilo custom shop 69, texas special ou até Custom shop 54, mas que não destoe tanto qdo colocar na posição da ponte.
Qual seria a sua opinião para essas duas posições do meio e braço?
Abraços.
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
d turbo
Eu mesmo.
É uma escolha bem difícil... eu não usaria os Seymour neste caso, nem os Fender Noiseless... para equilibrar bem o volume e manter um timbre estilo single, eu colocaria Dimarzio Cruiser Bridge no Meio e Dimarzio Cruiser Neck no braço.
|
d turbo Veterano |
# nov/06
· votar
Blz, vou pesquisar esses caps.
|
nhax Veterano |
# nov/06
· votar
danilomagacho
Tem msn?
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
magacho (a) hotmail.com
|
diwillo Veterano |
# nov/06
· votar
O captador da ponte é um Dimarzio H8, que é exatamente um Paf Pro com os polos diferentes. Os SC se me lembro bem são Fender mesmo, de Alnico (não sei o modelo exato).
Exato :)
Ja tive uma guita dessa...ooo saudade dela :(
|
nhax Veterano |
# nov/06
· votar
danilomagacho
pode edita!
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
nhax
Sem o @ não pega nada... esse email eu nem leio, só uso pra MSN mesmo, e meu MSN parece o "samba do crioulo doido"...
|
nhax Veterano |
# nov/06
· votar
danilomagacho
Add ....Com @ sim! ..
so q nao deu nada!
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
nhax
Eu estou no trampo... chegando em casa eu autorizo.
|