Transmissor Karsect eh bom?

Autor Mensagem
dc.calais
Veterano
# abr/12
· votar


Ressussitando...
Comprei o sistema Karsect com transmissor KRU301. E fiquei muito decepcionado ao experimenta-lo. Deixou meu timbre um lixo. Usando o sistema sem fio e sem mexer na regulagem q ja estava da uma diferença absurda, parece q a guita foi plugada numa caixinha de computador...gostaria de saber, de alguem q ja o tenha a mais tempo, q se isso pode ser defeito ou se é assim mesmo. E caso seja normal esse "efeito", sem com um equalizer dá pra tentar aproximar do timbre desejado...

rgmanica
Veterano
# mai/12
· votar


tb to nessas... mas comigo foi um pg14. Pluguei entre a guitarra e os pedais. Matou o timbre dos gibson 490 e destruiu os emg 81-85. ficou uma boston

Sartori
Veterano
# mai/12
· votar


Mas deve ser chavão ficar andando no palco e até no meio do publico sem ficar pisando e tropeçando em cabo hein? kkkkk

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


come uma bateria do caramba, mas é excelente

rgmanica
Veterano
# mai/12
· votar


lidei mais alguns dias. e não consegui... Realmente não ficou bom. Matou notoriamente o timbre. Alguém sabe se é normal ou cagada esta acontecendo?
Tentei um setup bem simples:
guitarra (com gibson 490)+tx --- rx+Big muff+jca20h
guitarra (emg 81/85)+tx --- rx+Big muff+peavey Vk100
guitarra (emg 81/85)+tx --- rx+ cry baby + bad monkey (tbp)+ jca20h
guitarra (emg 81/85)+tx --- rx+ bad monkey (tbp)+ jca20h
baixo epipoca SG + tx --- rx+wha+big muff+hartke a100
baixo epipoca SG + tx --- rx+big muff+wah+hartke a100

notei que com o gcb95 sem TBP o sinal morre mais ainda. Com um pedal de entrada mais dura, o sinal fica melhor.
Mas acontece que o wah é em 90% das vezes o primeiro pedal. Isso tá destruindo o som. Semana que vem vou testar com outro transmissor igual. Suspeito fortemente de defeito, pois esse transmissor (pg14) é bom.

Augustosx
Veterano
# mai/12
· votar


No começo eu gostava, depois percebi que come muito o sinal, pra solo é impossivel, na base da até pra enganar no meio do bolo no show.. se for por qualidade nem pense pq não é bom, se for só por status e tanto faz se comer o sinal blz.

carloneslive
Veterano
# jun/12
· votar


Transmissor Karsect eh bom?

Não...
...junta um pouco mais de dinheiro e compra um transmissor Shure.

tecniclau
Veterano
# ago/12
· votar


Bem JuaumJuse23, eu comprei um Karsect kru 301 e eu estou muito satisfeito, a procura foi grande, pesquisei bastante, mas tbm não queria investir mais de 500,00, precisava de algo profissional, mas acessível. Fiz um review dele, quem quiser conferir segue o link -> http://clauonline.blogspot.com.br/2012/08/review-sistema-sem-fio-karse ct-kru-301.html.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transmissor Karsect eh bom?