Autor |
Mensagem |
vinnie_moore Veterano |
# nov/06
e ai moçada,
cheguei aqui em cuiabá tem 3 meses, alguem ai q mora aqui ou sabe de alguma escola ou professor de guitarra daqui ??
vlw ai pra qm ajudar... ;D
|
mjc Veterano |
# ago/07
· votar
vinnie_moore vinnie_moore
Conheço o Toni Fernandes, o cara é fera. Faço aulas com ele.
|
mjc Veterano |
# ago/07
· votar
qual a sua guitarra?
|
mjc Veterano |
# ago/07
· votar
Ele é o cara que passou tudo para a rapazeada que hoje tem escolas e etc. Ele é a fonte.
|
mjc Veterano |
# ago/07
· votar
A propósito ... moro em Cuiabá.
|
Rafaelr Veterano |
# nov/10
· votar
Dando uma de coveiro (achei melhor que criar outro tópico a esse respeito).
Enfim, alguém conhece algum professor de guitarra em Cuiabá? Quero aprender teoria, escalas e principalmente evitar que eu aprenda "errado"...
Venho tocando por conta própria a 1 ano mas sinto que preciso de alguém pra corrigir alguns erros, etc.
|
Wailler Veterano |
# nov/10
· votar
Rafaelr Cara, sou de Cuiabá tbm, e sei do Manoel Izidoro, que toca muuuito, e tbm um tal de Sidnei, que não conheço, mas falou comigo por e-mail. Tem tbm a Chorus, Bebop e outras pessoas e escolas, qq coisa me manda um recado q te passo meu e-mail...
Abraço!
|
Rafaelr Veterano |
# nov/10
· votar
Wailler
Vlw cara! Se algum desses caras morar aqui na região do Coxipó (moro no Jd. Italia) melhor ainda!
|
nvm95 Veterano |
# nov/10
· votar
vinnie_moore Me adiciona no msn nvm95@hotmail.com eu conheço o meu professor ele é bom, caso queira saber fale comigo!
|
Anjus Veterano |
# nov/10
· votar
Velho, tem o Manoel Izidoro que é de longe em questao de ensino o melhor professor daqui. Se vc procura escola Vila Lobos com certeza, o Sidnei dava aula la, nao sei se ainda da... Aproveitar a situaçao, eu fazia aula com um tal de Flavio Marques. Passa longe ;P o cara fico me devendo um mes de aula, sumiu me enrolo bagarai e agora apaga meus recados no orkut, sem falar que era prepotente pra porra, e caso alguem conheça manda um abraço \o\ Se qzer manter contato só falar ai passo msn, abraços e boa sorte
|