sobre as Cort X duvida mais especifica

Autor Mensagem
Crazy Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Proxy
é externo sim, é bem legal, eu acho melhor do q as strato... n sei se tu curte =]
justamente isso... eu quero que seja externo! odeio akeles das strato, aquelas porcaria perdem a rosca (o da minha strato ta sem rosca, ai to sem alavanca! =/)

o meu review tá lá embaixo, é o penultimo post
vlw man! vo le lah!

flw ae!

Crazy Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


Proxy
cara, muito boa a sua reviw, so fiquei com uma duvida, o cara lah (acho que era supergeo) disse que a ponte desafina quando alavanca, e, vc disse que nao teve problemas com a ponte... tipo, ela aguenta algumas alavancadas (acho que se pode dizer normais) ? ou ela desafina sempre que se usa a alavanca?

vlw ai man!

Proxy
Veterano
# nov/06
· votar


Crazy Guitar
Mermão...
eu nunca tive problemas com a ponte.
eu acho q a ponte segura pra kralho a afinação até
só q tb, eu não dô aquelas alavancada escrota do dimebag, steve vai e tals
eiueauiaeheaiuhe

a ponte é decente cara, só vc saber usar e pah
tranquilo

Crazy Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Proxy
blz! vlw cara! jah eh quase certo que vo compra essa guitarra! hauahuah

só q tb, eu não dô aquelas alavancada escrota do dimebag, steve vai e tals
poizeh, ai eh que ta o problema... alavancada a lah steve vai eh que eh r0x! hauhauahuah

vlw ai velho!

Proxy
Veterano
# nov/06
· votar


pode crê
mas ae tu pode trocar a ponte depois, qnd tiver grana ;D
flw

Crazy Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Proxy
qnd tiver grana ;D
ah, isso eh que vai demora... hauhauahuahauha

flw!

Sundance
Veterano
# nov/06
· votar


Eu tenho uma Cort X-6.
Comprei na Foxtrot e não recomendo comprar lá. A minha foi parar em outro Estado, aquela Braspress é muito ruim de serviço. Outra coisa, a guitarra veio com alguns arranhões naquele escudo de trás. Sei lá, talvez foi azar meu mesmo... demorou 1 mês pra chegar.

É verdade, a alavanca é externa, achei ruim que ela fica bem longe. Achei incomodo palhetar e segurar a alavanca ao mesmo tempo. Ah, não desafina.
A minha guitarra dá um chiadinho chato quando ligo no amplificador, agora, não sei se é ela, o cabo ou até mesmo o amp.

Achei os captadores meio fraquinhos, principalmente o da ponte, mas pelo preço até que vai...

Ela é preta, eu gasto muito tempo limpando ela, acumula muita poeira.
A escala dela é boa, confortável pra tocar. Primeira coisa que toquei com ela foi Glasgow Kiss, e sem problemas.

Assim, pelo preço compensa.

Crazy Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Sundance
ae! vlw pela resposta ai velho!

a guitarra veio com alguns arranhões naquele escudo de trás
isso pode ser que aconteceu quando alguem testo ela na loja...

É verdade, a alavanca é externa, achei ruim que ela fica bem longe.
ueh... eu olhei a foto da guitarra no site da cort, e a alavanca fica bem pertinho das cordas...
http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=131#
da uma conferida ai... clica em cima da foto da guitarra que vai abri em outra janela, com zoom...

A minha guitarra dá um chiadinho chato quando ligo no amplificador, agora, não sei se é ela, o cabo ou até mesmo o amp.
esse chiado fica o tempo todo ou so quando vc liga a guitarra?

Achei os captadores meio fraquinhos, principalmente o da ponte, mas pelo preço até que vai...
ai eu ja nao sei... ja vi gente falando que sao fracos, e outros, falando que sao bons...

Ela é preta, eu gasto muito tempo limpando ela, acumula muita poeira.
hauahuahauhauah putz, pior que to pensando em pega uma preta tambem...

A escala dela é boa, confortável pra tocar.
que bom!

Primeira coisa que toquei com ela foi Glasgow Kiss, e sem problemas.
parabens velho! eu nem sei toca essa musica... (pra fala a verdade, nunca ouvi ela... =/)

Assim, pelo preço compensa.
que bom!

vlw ai pela resposta man!

Sundance
Veterano
# nov/06
· votar


isso pode ser que aconteceu quando alguem testo ela na loja...
não sei viu... eles utilizam uma transportadora chamada Braspress... sabe, os caras jogaram a caixa da guitarra debaixo de uns televisores e isso porque tinha um adesivão FRÁGIL!

É verdade, a alavanca é externa, achei ruim que ela fica bem longe.
achei meio longe, pq toco próximo ao braço... mas é aquilo lá mesmo da foto. Tipo, se vc toca e da uma alavancada, sem problemas... agora achei ruim pra palhetar e usar a alavanca simultaneamente.


esse chiado fica o tempo todo ou so quando vc liga a guitarra?
É o tempo todo, mas vc só percebe quando para de tocar... agora não posso te afirmar que é guitarra...

ai eu ja nao sei... ja vi gente falando que sao fracos, e outros, falando que sao bons...
vale pelo preço né... acho que por 800$ vc não acha coisa melhor, agora se vc puder juntar... e olha que eu queria comprar uma tagima zero, mas a Cort é melhor...

hauahuahauhauah putz, pior que to pensando em pega uma preta tambem...
sério cara, é irritante... sempre coloco uma flanela ou uma camiseta comprida... ou então mando tudo ir pra %#$@ e sujo mesmo.... ela parece um aspirador de pó, pega todo pozinho que tem na sua casa... sempre que acordo pego ela e coloco na cama com uma flanela em cima... quando vai tocar, qualquer gotinha de suor vira aquela meleca, não adianta limpar... vou comprar um daqueles troço de polir da Gibson ou da Ernie Ball pra vê como fica...

[i}parabens velho! eu nem sei toca essa musica... (pra fala a verdade, nunca ouvi ela... =/) [/i]
hahhaha... não conhece é me da os parabens... não, sério, é uma do petrucci.

Sundance
Veterano
# nov/06
· votar


ah esqueci... tenta vê se vc acha a cor grafite... ela não suja muito... mas é bem difícil de achar.

Crazy Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


Sundance
eles utilizam uma transportadora chamada Braspress... sabe, os caras jogaram a caixa da guitarra debaixo de uns televisores e isso porque tinha um adesivão FRÁGIL!
bah, dai os cara sao pau no cu mesmo... =/ hauhauahauhauh

achei meio longe, pq toco próximo ao braço...
agora eu intendi o que vc quis dizer... o/

É o tempo todo, mas vc só percebe quando para de tocar... agora não posso te afirmar que é guitarra...
bom, se for a guitarra, vc ta tocando com os captadores como humbucker ou como single? se bem que eu acho que isso eh problema de cabo mesmo...

vale pelo preço né... acho que por 800$ vc não acha coisa melhor, agora se vc puder juntar... e olha que eu queria comprar uma tagima zero, mas a Cort é melhor...
essa cort eh melhor do que a tagima zero? nossa, BEM pequena a diferença de preço tambem nao? hauhauahauh
PS: nao gosto dessa tagima zero...

sério cara, é irritante... sempre coloco uma flanela ou uma camiseta comprida... ou então mando tudo ir pra %#$@ e sujo mesmo.... ela parece um aspirador de pó, pega todo pozinho que tem na sua casa... sempre que acordo pego ela e coloco na cama com uma flanela em cima... quando vai tocar, qualquer gotinha de suor vira aquela meleca, não adianta limpar...
sei como eh... a minha atual guitarra (Eagle Strato) eh preta tambem... fica cheia daquelas marcas de dedo... ahuahuahauh \o/

vou comprar um daqueles troço de polir da Gibson ou da Ernie Ball pra vê como fica...
se funciona me avisa! :P

hahhaha... não conhece é me da os parabens... não, sério, é uma do petrucci.
hauhauahauhau eu so sabia que era do petrucci, mais nunca ouvi ela...

ah esqueci... tenta vê se vc acha a cor grafite... ela não suja muito... mas é bem difícil de achar.
poizeh... ate agora, eu so achei ela na cor preta...

vlw ai velho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre as Cort X duvida mais especifica