Exclusivo para Guitarristas!

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# nov/06


Olá pessoal!

É com enorme prazer que venho compartilhar com vcs o convite q recebi para ser colunista do site Mestres da Guitarra. Recebi alguns e-mails da equipe do site contendo até versão em inglês, super organizado e o pessoal é muito atencioso e tal. Ontem o site foi ao ar, contendo alguns colunistas (Destaque para o grande profissional e amigo Jota Vox), transcrições, utilidades para estudo e muito mais. O site até entao esta sendo mto bem divulgado e realmente superou minhas espectativas,
pois em 1 dia ultrapassou os 400 acessos, sendo uma marca mto boa. Bom, estou feliz com o convite e acho que será util pra todos nos, contendo aulas mensais e mto mais. Se quiserem conferir o site o link eh www.mestresdaguitarra.xpg.com.br. Comentem aqui o exercicios q mais gostaram. Abração!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

aee kra, ta crescenu hein., kkkkk

parabens msm velho!!!! ;-)

izzystradlin
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
ae man...parabéns..

vivendo, aprendendo e compartilhando sempre....

issae \o/

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


Ae galera tb to nessa, aqui segue o link da comunidade do mestres da guitarra la no orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22976976

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


JOTA VOX

aee velho parabens pra vc tamem kra \o/\o/\o/ rsrsrs

acabei de me cadastra la; hauhauh

flw..

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


JOTA VOX
Michel Top
Parabéns aí pros dois! depis vou dar uma olhada lá. /o/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
JOTA VOX

po show de bola parabens pelo trabalho e boa sorte nessa luta \o/

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
parabéns \o/\o/\o/

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
porra, o site eh true, tem ateh uns gonocinhos pra baixar lah, metronomo e talz =)

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


Ae parabéns cara...

Estive olhando o site e gostei muito...

BaNdAiD
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
JOTA VOX

congrats!!!
ta rolando pagamento?? (pergunta indiscreta!!)
Ainda num vi o site!! eh bloqueado aki no trabalho :(

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


daora cara

se só precisa criar o habito de responder as perguntas tambem dos caras do fórum
¬¬'

evite ser um GUTCHA ou DELLAS VEGAS,

seja um OZIELZINHO
(quero dizer em simpatia e coisas do tipo)

duts13
Veterano
# nov/06
· votar


gostei da ideia e tals, mas naum gostei muito do estilo do site, fundo preto o link para voltar, poderia ter algo de diferente dos outros sites do tipo, tipo dividir os assuntos por niveis, explicar as coisas tipo historia da musica e guitarra, pq existem inumeros sites q falam como exemplo: escala maior e passar os shapes e pronto, mas naum tem nenhum q fala de ond se originou a escala maior, e como fazer musica com ela!

ClaudioSF
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
JOTA VOX


Parabens caras, nada melhor que ter o talento reconhecido.

alexandre de matos
Veterano
# nov/06
· votar


Acho legal, mas como este site é mantido por guiarristas que estão em faze de querer ganhar reconhecimento e tal ae as matérias acabam ou sendo para divulgar um CD, ou um livro e etc... O que leva a serem um pouco superficiais. Claro que as vezes tem coisas boas... Nada contra o pessoal que mantem o site na verdade acho que eles estão mais que certos em fazer isso, só fica um pouco limitado para quem quer realmente aprender.

JOTA VOX
Veterano
# nov/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


laerguitar
eeevee
Midgard
BaNdAiD
ClaudioSF


Pow galera agradeço a todos o apoio , e realmente estamos la pra podermos ajudar no que for preciso e poder divulgar o nosso trabalho tb , espero q eu possa poder contribuir com todos....

Jota Vox
www.notaim.com

JOTA VOX
Veterano
# nov/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


paulgilbert

ae brother saquei perfeitamente o q quiz dizer mano , sou amigo pessoal do oziel e sei muito bem o q é isso.

Jota Vox
www.notaim.com

deco_superego
Veterano
# nov/06
· votar


vo da uma olhada

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


laerguitar
izzystradlin
laerguitar
eeevee
Midgard
zaqueu_grunge
Aí pessoal.... obrigado pelo apoio.... é um prazer ajudar o pessoal que necessita e como falou o meu amigo Jota Vox, estamos la sim pra divulgar nosso trabalho, mas nao somente pra isso, senao faria umas comunidades de orkut somente, nao precisando ficar escrevendo colunas eheh.

alexandre de matos
Valeu pela critica construtiva, mas ai ja nao posso fazer nada pois nao tenho nada a ver com o site, masssssssssss, você poderia dar sua opiniao por que eu poderia, me baseando talvez na sua opiniao, melhorar as MINHAS colunas. Abraços!

paulgilbert
Não sei se foi pra mim esse comentario eheh, mas eu vivo mais no forum doque na minha casa eheh, mesmo estando mto na corrida ultimamente. Abraço amigo!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

alexandre de matos
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
Ae cara poise o comentario na verdade mais pro guitarX e quando fiu ver as materias desse novo site ja vi coisas iguais, mas ainda não tem como opinar neh primeiro mes...

Mas é isso ae ja vi alguns videos teus no youtube e tal tocas mt cara parabens.

marcio_zav
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
JOTA VOX

Parabens men!

Depois vou entrar no site, pra dar uma sacada.

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


alexandre de matos
Massa. Obrigado amigo!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

JOTA VOX
Veterano
# nov/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


marcio_zav

vlw man!!


BaNdAiD

n brother...pelo menos pra mim ...rs....

Jota Vox
www.notaim.com

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


Ae pessoal aqui esta o link do forum do mestres da guitarra, vamo aparecer por tb né povo..he he....
http://www.sapao.com.br/forums/?mforum=mestresdaguitar

Jota Vox
www.notaim.com

JOTA VOX
Veterano
# dez/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


Ae pessoal quem ja viu o novo vizual do www.mestresdaguitarra.xpg.com.br ta muito show ... pow galera divulgem ae bele...?

Abraços.......Bends.......## Jota Vox ##

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top
meu nome nao ta la!heheheheh
queria participar

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


parabens ae tio
o site ta muito bom

Michel Top
Veterano
# dez/06 · Editado por: Michel Top
· votar


JOTA VOX
Bah, nem fala Jota, realmente me surpreendi com o visual novo, ficou muito show... Abraço!!!

froggy
Tem um lance que se chama "Coluna do visitante", da uma olhada no site que explica certinho por lá e manda seu material, vai ser massa. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com (Novo site)

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top

fico mesmo ....

brunocesar00
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX
Velho vc tbm é de carapicuiba?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Exclusivo para Guitarristas!