hammer on e pull offs obrigatorios

    Autor Mensagem
    cacto
    Veterano
    # nov/06


    quando eu era iniciante meus hammer ons e pull offs saiam muito baixo, entao eu sempre passei reto e tocava as notas normais... entao em musicas como thunderstruck eu toco com a palheta mesmo

    so agora que eu estou dando importancia para os H e P prq estou aprendendo uma musica com a mao direita junto(T)

    vcs acham que hammer on e pull offs sao obrigatorios? devo aprender eles de verdade? muda muito o som da musica ou eh apenas tecnica para ganhar velocidade?

    Unknown
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Toda técnica é válida aprender... Agora se vc vai querer usar ela mais pra frente, isso daí já é uma opção sua :D

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    cacto

    Não sei se é correto dizer que seja obrigatório, mas não é só questão de velocidade. Tem muito a ver com a dinâmica.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Você não é obrigado a ser rápido. Estudar ligaduras é legal.

    cacto
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Toda técnica é válida aprender... Agora se vc vai querer usar ela mais pra frente, isso daí já é uma opção sua :D

    interessante, eu acho que deveria aprender mesmo, minha preocupacao e mais com o som... eu nao diria que tenho um ouvido musical entao e bom saber a opiniao de outros musicos...

    quando ao que o leandro galou eu nao entendi nada
    (dinamica?)
    :D

    Elvenfoot
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    hammer on, pull off, slide são estupidamente utilizados, são algo que deve ser treinado pra sair naturalmente. Essas 3 junto com os bends formam as técnicas mais básicas de guitarra, coisa que todo solo tem pelo menos 1 de cada.

    darkwolf
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu acho que eh MUITO BASICO, e vc DEVE saber..

    Peik
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Saber nunca é de mais.

    Vai la e aprenda até pq nenhum dos dois é dificil de aprender.....

    e tomem varias musicas usam.

    gsprs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu gosto de ligados.. \o/

    E se vc gosta dessa técnica, vá fundo.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # nov/06
    · votar



    Toda técnica é válida aprender... Agora se vc vai querer usar ela mais pra frente, isso daí já é uma opção sua

    exatamente, Steve Morse e Zakk Wyld por ex nao usam nuncaligados, sweeps, tappings... nos seus solos, mas se vc pedir pra eles fazerem, eh logiko q eles vao executar essa tecnica perfeitamente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hammer on e pull offs obrigatorios