olhem essas shelter! esquisito

Autor Mensagem
Thiago ed
Veterano
# nov/06


tava no ml e achei essas shelter a venda, sao les pauls mas naum tem nada a ver com o modelo antigo nem os novos
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50007932-super-guitarra-shelter -lepaul-tipo-gibson-loja-jacmusic-_JM

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


estranho, geralmente Shelter vem escrito "SX" e não Shelter...

abre o olho... (no bom sentido)

Bend
Veterano
# nov/06 · Editado por: Bend
· votar


UGO_RJ

Falsificação de uma guitarra de 500 reais????????????????

Thiago ed

Ao meu ver é um modelo mais antigo mesmo, muito bonito e fiel as Gibsons originais. Me deu até vontade de testar =P

Mas é claro você tem que ver se ela é como as novas, toda em mogno e braço colado.

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


nao curto muito as lespaul...mas eh estranho mesmo...deve ser mais antigas como o Bend falou

GuitarHome
Veterano
# nov/06
· votar


O cara tem oito disponiveis talvez seje fake mesmo.
Nunca vi nenhuma les paul assim.
E as novas shelters nao tao 500 reais como o cara falo as de braço colado tao 1000 por ae =P.

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


Thiago ed

Caras, tem q ver o seguinte, o pessoal generaliza Sx e shelter, a historia é confusa, mas os atuais instrumento q esta ecrito shelter , são bem inferiores aos SX, no forum de baixo rola sempre umas discussoes sobre esse assunto,~pra mim essa guita deve ser é bem ruim...e pela qualidade tá é bem cara!! Mas, só testando msm! \o/

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Bend
UGO_RJ

Falsificação de uma guitarra de 500 reais????????????????


po cara, do jeito que o Brasil ta, desconfio de tudo

Bend
Veterano
# nov/06
· votar


THE BASSMAN

A SX é como uma linha top da Shelter hoje em dia...

Mas nós não sabemos quando esta foi fabricada, talvez nem houvesse essa subdivisão ainda.

E eu tava olhando comparando com umas fotos da LP SX atuais e achei essas ai bem mais bonitas.

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


mto bonita essa http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=50007932_134.jpg&v=O

duts13
Veterano
# nov/06
· votar


cara essa é a nova linha da "segunda linha" das guitarra lp
como as sst62 vieram as sst1 e 2
essa guitarra naum é de mogno e se parece mais com a gibson, ela é bem leve, vc pod ver o desenho da madeira!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Hehehehehehe... quanta abobrinha disseram acima...

Conheçam antes de se descabelarem... existem outros modelos de Shelter no mundo:

http://www.rondomusic.net/electricguitar-ss4.html

Esses são apenas alguns que encontrei.

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


vc sabem ate q é mais leve só pelo desenho da madeira
que demais hein?
hahahuhua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott

Festival de equívocos.

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


mas a shelter ta refazendo os modelos que geraram processo anteriormente?

Stratomania
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

"Meu primo viu o vizinho dele comentando sobre o que o chefe dele contou sobre o filho que foi testar na loja"

Aqui é a capital do "achismo"

diwillo
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Tem umas guitas bem bonitas no site q c passo o link! :)

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


www.sxguitarspain.com

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


As pessoas esquecem que a Shelter é hoje uma das maiores fabricas de guitars do mundo.

E tem uns modelos MUITO bons e outros não tão bons.
Mas todos a preço justo.

Por exemplo, essas guitars do anuncio são braço parafusado. Enquanto com um pouco mais,se pega uma SX LP com braço colado, que é superior a essas.
Mesmo as com o novo design (que não é tão bonito).

Agora, os caras conseguiram destruir a MockingBird, que eu acho linda.. pqp. hehe.

Joey_Army
Veterano
# nov/06
· votar


Tem essa guita pra vender aki na minha cidade, naum eh fake naum, eh o modelo mais "pobre" da shelter....

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
valeu \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


paulgilbert

Já refizeram... e eu fui um dos felizardos que tem uma LP SX com headstock antigo, antes do processo da Gibson.

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
gay
;D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


markolino

Gay? Ui santa! Seu professor de ballet disse que a sua sapatilha rosa com ponta de brilhantes ficou pronta... mas Shelter com headstock antigo acabou!

paulgilbert
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
o Drinho aqui do fórum tem uma, vinho, puta guitarra ela,

apesar de acho que nem é tao foda de achar, to pensando em pegar uma FST62, se eu achar barata eu pego,

Fábio Goll
Veterano
# nov/06
· votar


Pra confirmar o que já foi falado. As guitarras c/ nome Shelter no head são de segunda linha e as SX são as TOPs.

Eu tenho uma Shelter SX braço parafusado, ela é MUITO superior ah essa da foto. É exatamente o mesmo modelo das colado, só que o corpo é em basswood.

Viu marcolino nada de avaliar a minha guitarra baseada nessa do anúncio, a minha nova está na faixa dos R$ 850 a R$ 1000 nova.

aff...

markolino
Veterano
# nov/06 · Editado por: markolino
· votar


EDIT = nossa

fabio..

como voce pode ver..
eu fiz um topico sobre shelter LP
cara
esse mesmo vendedor estava pondo
neste anuncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50007932-super-guitarra-shelter -lepaul-tipo-gibson-loja-jacmusic-_JM

uma foto das Shelter SX, por isso avaliei sua guita daquela forma...
tenho q te pedir descupas..
mas o cara é um sacana

abre o olho galera..

Fábio Goll
Veterano
# nov/06
· votar


Tranquilo cara, esses vendedores são safados mesmo!!! Botaram a foto da que vale 1000 p/ guitarra de segunda linha....

Pode ver que o cara neim fala quais são as madeiras, e só pelas fotos já dá pra ver que o acabemento é muito diferente.

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


Fábio Goll
aham

leo24rs
Veterano
# nov/06
· votar


eu vi na minha cidade uma shelter por R$399,00 é igual a essa da foto porém ela tem shelter escrito na head, apenas shelter USA

RuFLeS
Veterano
# nov/06
· votar


eu tenho uma shelter antiga....q ta escrito shelter no headstock....e o headstock eh igual o da gibson...ela eh intera em mogno e braço parafusado...pesada pra kct....e ainda o acabamento eh mto bom....gosto dela = ]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a olhem essas shelter! esquisito