Autor |
Mensagem |
gnomo Veterano |
# set/03
Na edição online desse mês da revista Cover Guitarra saiu o resultado de uma votação com os melhores guitarristas brasileiros da atualidade. Deu o seguinte: EDUARDO ARDANUY, JUNINHO AFRAM, KIKO LOUREIRO e FRANK SOLARI. Q q vcs acham??? de acordo???
|
Kiko_Lima Veterano |
# set/03
· votar
Muiro de acordo!Eu só colocaria o Rafael Bitencourt a mais...
|
Metal bass Veterano |
# set/03
· votar
Eu concordo!! Esses acho q são realmente os melhores guitarristas brasileiros da atualidade!!
|
msedex Veterano |
# set/03
· votar
tb concordo , mas colocaria tb Mozart mello ,michel leme , Rafael bittencourt tb , mas fora isso já que eles foram votados(Merecerão) .
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
eu tb adicionaria o Rafael Bittencourt
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
E o Vern? Alan Domingues?
|
# set/03
· votar
Quem é Eduardo aduarny
]
|
msedex Veterano |
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Da Banda DR.SIN
|
Ata guitarhero Veterano |
# set/03
· votar
cara... eu nunca vi tipo um Kiko loureiro da vida fazendo akelas acrobacias q o Vern faz nos vídeos... queria ver até que ponto um guitarrista desses chega...
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Ata guitarhero
O q o Vern fez?
|
# set/03
· votar
o Vern fez aqueles vídeos de tapping, sweep, etc... o Vern é digamos "desconhecido", mas toca muito. Então eu queria ver um desses que são os melhores do país fazendo esses vídeos que o Vern fez... imagina a que ponto os caras chegam...
|
# set/03
· votar
Entaum Vern é o melhor? Eu nem sei! se os caras nunca fizeram. e por que naum sabem. Onde acho os videos de vern?
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Mas meu professor tb sabe fazer tapping, sweep, chickin', two hands, mais uma porrada de coisa
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Eu imagino q o cara é foda, mas tb pra quem toca bem isso é mais do q normal
|
# set/03
· votar
niredsystalironledfloyd
cra, quem falou que o Vern é o melhor... eu disse QUE O VERN NÃO É FAMOSO E FAZ AKILO, IMAGINA UM DOS MELHORES DO PAIS E DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ DIFÍCIL D VCS ENTENDER OU QUEREM Q EU DESENHE?????????
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Ata guitarhero
bom, se vc quiser desenhar, ñ for muito encomodo pode ser
|
# set/03
· votar
caiohleal
só se for com giz de cera, blz?
|
# set/03
· votar
vai ficar melhor!hahheha
Calma velho! relaxe! eu sou to provocando as comparações! Eu naum disse q vc disse nada nam. apenas fiz uma pergunta
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Ata guitarhero
por mim giz de cera ta ótimo, se for esquentado na vela então, melhor ainda
hehe
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
O que o Ata disse é que eu fiz videos mostrando que tudo que os guitar heroes fazem bem um mero mortal pode fazer tambem :-) (ficou bunita a frase).
Fora que tenho composições minhas tambem.
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
Atualmente a maioria dos videos e mp3s estavam hospedados na kit.net e acabaram com a graça da parada. Mais muitos já pegaram e derrepente guardaram. Ve se alguem ae tem. Eu tenho mais não posso ficar passando para todos pela minha conex.
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
Vern
vc tem site?
|
nobre Veterano |
# set/03
· votar
http://www.alandomingues.kit.net/
|
caiohleal Veterano |
# set/03 · Editado por: caiohleal
· votar
Então o q eu suspeitava é verdade, Alan Domingues e Vern são a mesma pessoa? Então ta tranquilo
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
caiohleal talvez você não lembre hehehehe sempre postei como Vern ai perdi a senha e não conssegui voltar com o Login de Alan Domingues fiquei no Vern mesmo huahuahuahuhaua.
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
hehehe, eu tava achando mesmo q vcs eram um só, mas tipo achei muito mico perguntar, e esse ultimo mês eu fiquei sem internet em casa, então eu acessava bem pouco o fórum, daí eu fui esquecendo das coisas
|
msedex Veterano |
# set/03
· votar
AE ALGUEM TEM OS VÍDEOS DO VERN .
|
msedex Veterano |
# set/03
· votar
SAIU ERRADO .HEHEHE
ALGUEM AE TEM OS VÍDEOS DO VERN
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
caiohleal
Normal veio. Né mico não. Eu tambem fui anta de não colocar entre parênteses meu nome.
|
# set/03
· votar
Onde pega eses videos. naum da pa pegar mais naum e?
|