tenho todos!malmsteen X gambale x loureiro X andy timmons X vai X satriani X friedmanXJoe pass.tudo

Autor Mensagem
affcl
Veterano
# nov/06
· votar


isso aqui virou mercado livre

pucci
Veterano
# nov/06
· votar


affcl


deixa de mané cara!!to trazendo coisas que é dificil ter acesso!!e vcs sabem q é difícil!!

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


pucci

po, c naun for incomodo manda uma dele uma do satriani e uma do kiko loureiro (menos "os mehores riffs e solos do angra" q eu ja tenho ^^)

c 3 for muito manda uma do kiko e uma do celso (pq o satch eh ingreis neh, e eu num manjo. rsrs)

beleza? ^^

pucci
Veterano
# nov/06
· votar


[b]laerguitar

entre em contato no meu email.

pucci
Veterano
# nov/06
· votar


-------------------------------------------

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


tenho todos!malmsteen X gambale x loureiro X andy timmons X vai X satriani X friedmanXJoe pass.tudo

Tópico do Fórum de Guitarra ou anúncio do Mercado Livre!?

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


pucci

beleza. rsrsrs

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


tenho todos!malmsteen X gambale x loureiro X andy timmons X vai X satriani X friedmanXJoe
hnmmm guloso ;)

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


Primeiro> Aqui nao eh permitido compartilhamento de material que esteja protegido por direitos autorais. Segundo, voce poderia estar vendendo eles, como um representante de alguma editora, soh assim pra justificar a posso e a legalidade no caso de repassar pra outras pessoas... mas no caso, aqui tambem nao eh permitido vendas. Se este for o caso procure o mercado livre.

Leia as regras antes de sair postando aqui. Esta eh uma comunidade séria.

Obrigado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a tenho todos!malmsteen X gambale x loureiro X andy timmons X vai X satriani X friedmanXJoe pass.tudo