Autor |
Mensagem |
ZeratuL Veterano |
# set/03
Comecei a tocar a pouco tempo
por enquanto to treinando no violão que nem meu é
alguém sugere um modo mais rapido para eu aprender a tocar bem?
|
Kirk Veterano |
# set/03
· votar
nao se aprende a tocar bem em poko tempo.... para se aprender a tocar exige muito tempo e com muita dedicao.... senao.... nem adianta....
|
IronMaiden Veterano |
# set/03
· votar
só tocando, véio...
sempre q tiver um tempo treine.
cromatismo e escalas seria um bom começo
|
ZeratuL Veterano |
# set/03
· votar
soh, valeu a força...vo esperar outros posts e depois eu me arranjo
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
ZeratuL
eh isso q eles disseram
vc n vai virar um steve vai da noite pro dia
n existe nda q t transforme em um virtuoso da noite pro dia, só com o tempo
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
o modo mais rápido é fazer aula e dedicar no mínimo duas horas por dia pra estudo
|
Kiko_Lima Veterano |
# set/03
· votar
Professor.
É a melhor maneira, pois além de você aprender a prática você também aprende a teoria, além também de você evoluir muito mais rápido que sozinho
Interesse.
Além do professor você também precisa de interesse em fazer exercícios e procurar novas informações, como você acabou de fazer entrando nesse forum!
|
ZeratuL Veterano |
# set/03
· votar
Valeu ae pessoal...vou continuar esperando novos posts com mais informações que possam me ajudar a mim e quem sabe a outras pessoas..
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Eu aprendi a tocar tocando violão no colo e botando acordes encoima dele em vez do jeito normal como todo mundo. Achei mais facil. mas agora depois de 4 meses aprendi a tocar com ele de lado tb.Q doidura! mas comigo foi assim. acho q sou o unico do mundo a conseguir tocar violao como se fosse teclado! As pestanas ficaram faceis
|
Megametal Veterano |
# set/03
· votar
Cara, alem do q o pessoal falou, como diria o Michael Angelo.. pra se tornar um grande guitarrista vc precisa ter 3 palavras na sua cabeça:
PRATICA, PRATICA, PRATICA
(é claro eu traduzi.. :/)
|
Ata guitarhero Veterano |
# set/03
· votar
Megametal
boa
|
Ata guitarhero Veterano |
# set/03
· votar
ZeratuL
cara...
tem dias que de tanto ensaiar eu fico exausto, cansado mesmo, como se tivesse corrido durante horas... prática, prática, prática..... é isso ae... ontem eu tirei um lick do Satriani, fiquei a noite toda tocando ele, mas naum consegui nem chegar perto da velocidade certa... mas se eu continuar assim, daki a uns 2 meses talvéz eu toque ele certinho... iniciante é foda mesmo, eu digo isso porque sou
|
ZeratuL Veterano |
# set/03
· votar
Presiço saber algo mais que tocar tablaturas e cifras?
|
ZeratuL Veterano |
# set/03
· votar
e tirar musica logico!!!
mas por inquanto issu é mt foda pra mim
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
o unico modo de tokar bem eh ter Paciencia, Treino e Dedicaçao...procure tocar todo dia e nao fike apenas tentando tirar musikcas...faça muitos exercicios...sao eles q ajudam a tokar legal...
Presiço saber algo mais que tocar tablaturas e cifras?
precisa...começar a treinar o ouvido desde cedo...nao se prenda muito a cifras ou tabs, o bom seria tirar musikcas de ouvido (no começo eh claro q a tab ajuda)...pra ajudar nisso, toke as notas do braço e diga em voz alta a nota q vc estah tokando, por exemplo quando vc fizer um cromatismo, diga as notas q vc tah tokando...assim vc jah decora onde as notas se localizam no braço e vai se acustumando com o som de cada nota..e isso eh muito bom...
eh isso ae vei.. =] espero ter ajudado
|
ZeratuL Veterano |
# set/03
· votar
mt...valeu...e o topico continua aberto!
|
Enzo742 Veterano |
# dez/10
· votar
fazendo aula uashsahasash voresponder esse troço 7 ano depois
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Enzo742
Ta querendo ser banido? Upando varios tópicos antigos para postar coisas que não vao acrescentar nada no tópico, se continuar assim não vai demorar muito pra você dizer tchau pro FCC.
|