Vender guitarra no Mercado

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: DioH


    Olá,

    Eu gostaria de vender minha guitarra no ML. É fácil de vender por lá?

    Eu estou com uma dúvida, para promover a venda, como sou novo em vendas lá, eu compro muito, mas vender não hehe, eu gostaria de saber como que coloca a descrição do produto com cores e fotos. gif's, etc, como muitos vendedores fazem? Porque eu tentei cadastrar, mas não tem opções de formatação da descrição do produto. :/

    Alguém pode me dar uma ajuda?

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ué....nunca usei gifs.mas o resto vc vê lá em forma de opção...agora é o seguinte,só rola todas as opções se vc usar o Internet Explorer viu!se num usar não rola(experiência própria!)pois eu uso o mozilla e com ele não dá

    luxcax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ow cara... ja vendi varias guitas no ML
    umas 4 no minimo !!!
    entao, vc anuncia normal, quando estiver quase no fim do anuncio, vai aparecer (automatico), uma tela só de opcoes de ressaltar o anuncio..
    como por exemplo, titulo em negrito, foto no titulo, titulo destacado em verde... cada um tem um custo diferente, agora esse negocio de gif no anuncio eu nunca vi nao... o q entra, é giff'zinho de mercado pago, leilao..
    mas isso é automatico !! flw !!

    DioH
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: DioH
    · votar


    O que eu gostaria de saber é como "enfeitar" a descrição, pois não tem opção disto quando se anuncia o produto.

    Exemplo de produto com descrição com "enfeites":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48641000-_JM


    Exemplo de produto com descrição sem "enfeites":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49950289-veja-tv-no-pc-2-prog-c -de-1200-canais-frete-gratis-mp3-_JM

    Como vocês podem ver, a descrição do GDI é toda bonitinha haha

    Eu queria saber como que eu faço isso.


    Abraços

    trendkill
    Veterano
    # nov/06