Vender guitarra no Mercado

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: DioH


    Olá,

    Eu gostaria de vender minha guitarra no ML. É fácil de vender por lá?

    Eu estou com uma dúvida, para promover a venda, como sou novo em vendas lá, eu compro muito, mas vender não hehe, eu gostaria de saber como que coloca a descrição do produto com cores e fotos. gif's, etc, como muitos vendedores fazem? Porque eu tentei cadastrar, mas não tem opções de formatação da descrição do produto. :/

    Alguém pode me dar uma ajuda?

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ué....nunca usei gifs.mas o resto vc vê lá em forma de opção...agora é o seguinte,só rola todas as opções se vc usar o Internet Explorer viu!se num usar não rola(experiência própria!)pois eu uso o mozilla e com ele não dá

    luxcax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ow cara... ja vendi varias guitas no ML
    umas 4 no minimo !!!
    entao, vc anuncia normal, quando estiver quase no fim do anuncio, vai aparecer (automatico), uma tela só de opcoes de ressaltar o anuncio..
    como por exemplo, titulo em negrito, foto no titulo, titulo destacado em verde... cada um tem um custo diferente, agora esse negocio de gif no anuncio eu nunca vi nao... o q entra, é giff'zinho de mercado pago, leilao..
    mas isso é automatico !! flw !!

    DioH
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: DioH
    · votar


    O que eu gostaria de saber é como "enfeitar" a descrição, pois não tem opção disto quando se anuncia o produto.

    Exemplo de produto com descrição com "enfeites":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48641000-_JM


    Exemplo de produto com descrição sem "enfeites":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49950289-veja-tv-no-pc-2-prog-c -de-1200-canais-frete-gratis-mp3-_JM

    Como vocês podem ver, a descrição do GDI é toda bonitinha haha

    Eu queria saber como que eu faço isso.


    Abraços

    trendkill
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    isso é por codigos HTML

    crie um anuncio no photoshop, como imagem, com as perequetagens que voce quer, hospede em algum servidor de imagem, e na parte de descrição do produto coloque a imagem que voce criou (no link que voce hospedou)
    mas se não sabe mecher em html, fica meio complicado

    DioH
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: DioH
    · votar


    hmm
    blz!

    Qual o código para colocar imagem? Me esqueci haha

    é esse que usa lá?

    [url=endereço da imagem[/url]


    ou é esse da imagem?

    [img][url=endereço da imagem[/url] [/img]

    o/

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DioH
    cara, nas vezes que eu vendi alguma coisa la no ML, eu criei uma página no dreamweaver, hospedei as imagens no meu geocities, descartei o head do código e colei o body naquela parte que vc tem que dar a descrição do produto... tranquilo demais pq vc nem precisa ficar preocupado com código... faz tudo no visual...

    DioH
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    conehc

    Bah, valeu!

    Pode ser no frontpage também?

    mas eu to baixando o Dreamweaver já ^^

    é só descartar a cabeça do código e colar o body?


    Abraço o/

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DioH
    pode ser sim qqr programa de edição html so nao usa funções cabulosas.. faz um html tranquilo, nada de asp, php, java... imagens, textos coloridos, bem destacados ja eh o suficiente pra chamar a atençao de mto comprador no ml... e se vc quiser colocar o head no espaço la do ml tbm pode... eu que sou chato e prefiro nao colocar

    DioH
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: DioH
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vender guitarra no Mercado