Alguém conhece essa guitarra, pois não tem marca e é antiga?

Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# nov/06
· votar


direk

Eu tenho quase certeza de que é uma guitarra da marca Saema que era um fabricante nacional. Eu tinha um Contra-Baixo desta marca com os mesmos captadores de lâminas, com esta placa branca com uns risquinhos em baixo relêvo, + estes mesmos metais nos cantos da placa, o mesmo seletor, e as tarraxas em madrepérola iguais as de violão antigo hehehehehehe. O meu baixo ainda era fretless, hahahahaha, isto mesmo, não tinha trastes. Tinha o braço inteiriço tbm. Era isso que eu podia ter no inicio dos anos 90, e me virava com isso mesmo. A guitarra mais vagabunda que existe hoje, era um sonho distante naquela época.
Good times, bad times :-)

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


direk
vende ela e compra um pedal:D

guitartube
Veterano
# nov/06
· votar


É Saema mesmo, vi de novo as tarraxas são todas unidas por uma placa, aquela mão estranha e o mesmo recorte cotôco para acesso as casas mais agudas. Eu afinava o meu baixo com o alicate de pressão pq as tarraxas quebravam. Tô emocionado...... Vlw pelo monento nostalgia.......

guitartube
Veterano
# nov/06
· votar


Vou mudar meu nick para BassTube heueheueheueheueheu

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


direk
queime esta porcaria

direk
Veterano
# nov/06
· votar


Legal. Esa marca Saema era da onde? [b][/b]

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


froggy

direk
vende ela e compra um pedal:D


vende ela e compra um jogo de cordas ROUXINOL....(pra tua próxima guita!!!)

hehehe

Valdimir
Veterano
# jun/12
· votar


Só descobri este site hoje e, portanto, não consegui ver a foto. É mesmo uma Saema? Teve dois modelos: Orino e Torino. Eu tive uma Torino e gostaria de ter novamente como recordação. Vc ainda está com ela?

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


cara esse topico é de 2006

L Magalhaes
Veterano
# jun/12
· votar


pá de ouro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece essa guitarra, pois não tem marca e é antiga?