>>>>>IBANEZ OU JACKSON!!!!<<

    Autor Mensagem
    Estêvão Rosa
    # dez/02


    Por favor ajudem!!! Qual a melhor tanto para solo e base!!!
    Valeu!!! Deus abençoe vocês!!!

    Hammet
    # dez/02


    A ibanez eh superior e tem um timbre pra solo perfeito!
    A Jackson tem um timbre muito mais pesado!
    Possuo uma Jackson porm prefiro ibanez

    Estêvão Rosa
    # dez/02


    Hammet
    Muito obrigado pela sua opinião... Deus te abençoe...

    Caetano
    # dez/02


    Olha Estêvão, eu sei que vc pediu opinião sobre uma ou outra, porém não porque quero ser atrevido, mas porque tenho uma e sei o seu valor cultural, passo a lhe indicar uma Tagima, que apresenta custo e benefício legais. Pense nisso!!!

    Digao
    # dez/02


    Essa frase nao e minha e de um carinha de um outro forum mais experiente q eu... o Mario pode confirmar isso...

    "Japoneses nao sabem fazer guitarras, os americanos sabem..."

    Se for uma jackson americana vale muito mais a pena...

    Mas essa opiniao nao e minha estou apenas repassando...

    Afinal nao gosto de nenhuma das duas...

    Anônimo
    # dez/02


    Digao tu gosta de que, tonante?

    Anônimo
    # dez/02


    Eu tenho uma jackson D10 e ela tem um som mto bom...tipo pra mim é melhor q a ibanez...a ibanez eu gosto mesmo só as mais top de linha mesmo

    Digao
    # dez/02


    Eu gosto dos classicos, Fender e Gibson... e da minha Tagima tb... Nao preciso mais q isso...
    É pq eu acho q guitarra tem q ter personalidade, vc pega ela e sabe q ela tem aquele som elas tem "carater", por isso q eu acho um sacrilegio colocar Floyd numa fender... Por ex.: se vc escuta um CD vc pode dizer com certeza se e som de fender ou gibson (ou similares)so de escutar, ja Ibanez, Jackson, ESP eu nao consigo identificar...

    Icco
    # dez/02


    Digão!!!!!
    vc é o meu idolo!!!!!!!
    eu achu exatamente a mesma coisa!

    obs. a jackson foi comprada pela fender recentemente...

    BB_KONG
    # dez/02


    Digao, quanto tu pago pra colocar os caps na Tagima? Ce coloco os Tex?

    Digao
    # dez/02


    BB_Kong: tinha pegado dois tex mex (ponte e braco), mas vendi o da ponte esses dias pq to procurando um hot rails usado... paguei 115 em cada um usado na hot Licks (loja de um carinha dos bartenders)...

    Errol
    # dez/02


    Eu num sei se você está querendo comprar uma guitarra ou apenas discutir sobre essa duas marcas mas acho que o melhor jeito de comprar e tocando na guitarra embora semana passada eu tenha comprado uma ibanez sem nunca ter tocado ou visto uma ao vivo (a guita ainda tá pra chegar por isso não posso dizer se ela é boa ou não) o que eu ouvi falar tb é que Jackson e Ibanez são as melhores para tocar metal, e a Jackson é uma guitarra mais para um som violento e sujo.

    Alberto
    # dez/02


    Bom cara as duas são boas, mas a jackson parece ter fama de ser mais pesada.
    Mas eu curto GIBSON e PSR.
    E por incrivel que pareça eu amo minha GOLDEN com microafinação, essa dica é boa, pois a GOLDEN é assim(pelo menos as de microafinção)B.B.B boa, bonita, barata(perto das outras).

    Errol
    # dez/02


    é verdade Alberto, vi uma Golden azul, com micro-afinação dourada, simplesmente LINDA, embora eu não possa dizer se ela era boa ou não.

    Alberto
    # dez/02


    Eu tenho uma preta com as tarrachas e a ponte dourada ela é linda e boa.

    Estêvão Rosa
    # dez/02


    Rapaziada
    Belê?!! Pô, valeu, obrigado de coração pela ajuda de vocÊs, continuem a darem a opinião...

    Swan
    # dez/02


    Ibanez top de linha eh ótima...
    se tu for numa loja só experimenta uma Ibanez S-370
    tem floyd rose, 2 hambucker e 1 simples no meio...
    eh ótima kra... se tu tokar nela tu vai gosta com certeza :)

    johnny
    # dez/02


    Entre as duas acho que eu ficaria com uma Ibanez, mas como Swan disse: tem que ser top de linha. Eu estou com um Fender Richie Sambora com 2 Tex mex e 1 Dimarzio e floyd rose, tipo me amarrei na guita quanto toquei nela! O timbre, o som em geral é muito massa. E como ela tem um dimarzio na ponte a distorção naum fica tosca como que se fosse com um single coil. Tipo, mas pra um custo benefício acho que a tagima tá arrebentando.

    joe
    # dez/02


    NAUM COMPREM JACKSON NEM IBANEZ E SIM TAGIMA (EH NACIONAL) aumentem a industria desse país!!!!!!

    Estêvão Rosa
    # dez/02


    vALEU pESSOAL, VOCêS SÃO 10
    cONTINUEM aSSIM...

    Carlos guitar man
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK


    galera vejam este cara tocar! neste video o nome deste fera é Gustavo Guerra www.gustavoguerra.com.br

    REX CARROLL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Carlos guitar man
    Será que eu vou conseguir achar algum tópico onde vc não postou isso?
    Parece tiete

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a >>>>>IBANEZ OU JACKSON!!!!<<