afinadores

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # set/03


    olá... sei q pra escolher um pedal de distorção vc tem q ir na loja e tocar pra ver se te agrada.. mas com afinador não tem esse papo. qual a melhor marca de afinador q tem? Korg? Boss? tem modelos bons por menos de 100 reais (cromaticos)? senão tiver vou procurar no Mercado Livre usados mais baratos...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o melhor eh o diapasao e o ouvidao...hehe
    zuera

    tem um monte...korg e boss sao os mais conhecidos mesmo...mas tem um pekeno, cromatico e digital bom tb de uns 70 reais..comeca com Q. acho q eh quick tuner

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    quick tuner... mas dizem q é ruim... e.. não faz sentido pagar mais de 100 reais por um afinador.. pelo menos eu acho.... não daria nem 20 reais num afinador... bem.. vo comprar usado... valeu pelo toque...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh ruim pq eh digital...

    os bons sao os de ponteirinho mesmo...hehe q mostra a frequencia, e nao soh a nota

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o melhor eh o diapasao e o ouvidao...hehe
    eh mesmo
    huehuehuehue
    meu afinador eh d pobre dai qdo eu fui afina minha guita em Db tive q i no ouvido, dai qdo fui v no afinador da pedalera do meu amigo(gfx8) tava certim
    agora nem uso mais meu afinador
    c alguem ksier compra, eh um da dolphin, vendo por 50 conto

    urbana_legio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    esse negócio de afinador prestar ou não é besteira cara.
    é claro que afina. mesmo os mais baratinhos.
    aqui na minha cidade vc acha quick tune por 40 reais usado.
    o que diferencia os mais baratos para os mais caras é a tecnologia utilizada.. e os mais caros tem mais "opcionais". :)
    mas para afinação padrão.. qualquer um presta

    Rafael Gonçalves de Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olá Pessoal gostaria de saber se alguem conhece o afinador Fender ax - 12 alguem pode me ajudar como usar pois não tenho manual de instruções dele

    StereO6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Comprei um afinador Dolphin It-10 e não sei bem como usá-lo. Alguém pode me dar uma ajuda?!

    blinnk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um Quick Tune.... ganhei.. naum paguei nada... funciona direitinhu.... nada a reclamar!

    blinnk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o meu eh esse kai:

    http://www.brookmays.com/bmimages/product/Evets_Corporation_QT1TUNER_E vets_QT1_Quick_Tune_Tuner.gif

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a afinadores