Afinadores digitais baixados na internet.

    Autor Mensagem
    adolescente_anacronico
    Veterano
    # mai/03


    Gente, eu baixei um afinador na internet so que nao cosigo entende-lo, ja arrebentei quase todas as cordas tentando afinar por estes afinadores, tipo, vou afinando a corda ate o ponteiro chegar no 0, ate ai tudo bem, dai parto para outra corda, mas quando vou ver se esta afinado nao tem nada afinado. Fico puto. Por favor alguem tem uma dica de como usar estes afinadores digitais baixados na internet?

    Juliano
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu baixei um afinador chamado AP Guitar Tuner no Kazaa. Ele funciona muito bem. É só usar um adaptador para pluguar a guitarra na entrada de microfone do micro. Mas não se esqueça de abaixar o volume da entrada para não ter perigo de queimar a placa. Com relação ao software, ele é bem tranqüilo de se usar. Além de aparecer um ponteiro, ele também mostra a nota que está sendo emitida pela corda. Vc. tem que fazer o ponteiro chegar o zero da nota que corresponde àquela corda. Por exemplo, a corda A. O ponteiro tem que estar no zero e, ao lado do ponteiro, deve aparecer a nota A. Além disso, para facilitar, na parte de baixo da tela, esse programinha também mostra um diagrama para vc. saber se vc. deve apertar ou soltar a corda.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    adolescente_anacronico
    Vai ve tua guita tem microafinação e quando vc afina uma ela desafina a outra, experimente começar pelas cordas mais finas primeiro

    adolescente_anacronico
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Foi este mesmo que eu baixei, so que estou usando o microfone do video, aquele que fica la em cima da tela!!

    ps - > quando vou testar as afinaçoes nao tem nada afinado...

    rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    usa u tene it e pega crack dele, é simples e bem bom!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu uso o afinador do GP4 e funciona certinho..!!!

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    aprende a afinar de ouvido...

    Madruga
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tem um programa q chama dasein guitar tuner.
    eu uso ele e funciona direitinho. Mas o melhor jeito eh aprender a afinar de ouvido.

    Bramires
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o AP guitar Tuner é o melhor q eu achei até agora....

    Even_Burning
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu só uso o Ap guitar tuner, muito bom nunca deu problemas, eu uso o microfone mesmo com a guitarra em um volume alto!
    Mais eu prefiro afinar de ouvido!

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o guitar pro 4 tem afinador?

    Even_Burning
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    tem mais é uma merda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinadores digitais baixados na internet.