Autor |
Mensagem |
ace frehley Veterano |
# set/03
olá... sei q pra escolher um pedal de distorção vc tem q ir na loja e tocar pra ver se te agrada.. mas com afinador não tem esse papo. qual a melhor marca de afinador q tem? Korg? Boss? tem modelos bons por menos de 100 reais (cromaticos)? senão tiver vou procurar no Mercado Livre usados mais baratos...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
o melhor eh o diapasao e o ouvidao...hehe
zuera
tem um monte...korg e boss sao os mais conhecidos mesmo...mas tem um pekeno, cromatico e digital bom tb de uns 70 reais..comeca com Q. acho q eh quick tuner
|
ace frehley Veterano |
# set/03
· votar
quick tuner... mas dizem q é ruim... e.. não faz sentido pagar mais de 100 reais por um afinador.. pelo menos eu acho.... não daria nem 20 reais num afinador... bem.. vo comprar usado... valeu pelo toque...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
eh ruim pq eh digital...
os bons sao os de ponteirinho mesmo...hehe q mostra a frequencia, e nao soh a nota
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
o melhor eh o diapasao e o ouvidao...hehe
eh mesmo
huehuehuehue
meu afinador eh d pobre dai qdo eu fui afina minha guita em Db tive q i no ouvido, dai qdo fui v no afinador da pedalera do meu amigo(gfx8) tava certim
agora nem uso mais meu afinador
c alguem ksier compra, eh um da dolphin, vendo por 50 conto
|
urbana_legio Veterano |
# set/03
· votar
esse negócio de afinador prestar ou não é besteira cara.
é claro que afina. mesmo os mais baratinhos.
aqui na minha cidade vc acha quick tune por 40 reais usado.
o que diferencia os mais baratos para os mais caras é a tecnologia utilizada.. e os mais caros tem mais "opcionais". :)
mas para afinação padrão.. qualquer um presta
|
Rafael Gonçalves de Souza Veterano |
# jan/05
· votar
Olá Pessoal gostaria de saber se alguem conhece o afinador Fender ax - 12 alguem pode me ajudar como usar pois não tenho manual de instruções dele
|
StereO6 Veterano |
# mai/05
· votar
Comprei um afinador Dolphin It-10 e não sei bem como usá-lo. Alguém pode me dar uma ajuda?!
|
blinnk Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho um Quick Tune.... ganhei.. naum paguei nada... funciona direitinhu.... nada a reclamar!
|
blinnk Veterano |
# mai/05
· votar
o meu eh esse kai:
http://www.brookmays.com/bmimages/product/Evets_Corporation_QT1TUNER_E vets_QT1_Quick_Tune_Tuner.gif
|