Autor |
Mensagem |
_MuTTi_ Veterano |
# out/06
Olá,
Uso uma Tagima T-735.
Um "belo" dia eu estava fazendo umas doideras com harmonicos+alavanca na minha guita e reparei que a ponte tinha subido um pokinho. Tirei a tampa de trás e qdo fui apertar as molas os parafusos soltaram e voou mola pra tudo q eh lado...
Agora os parafusos só querem prender as molas quando estam bem apertados, o que deixou a alavanca bem mais dura, porém deu um gás no sustain.
Tô com medo de usar muito a alavanca, soltar d novo e não prender mais =/
Isso já aconteceu com alguém aki ???
|
rafaelcds Veterano |
# out/06
· votar
_MuTTi_
Deus me livre.
Cruz credo.
|
marcio_zav Veterano |
# out/06
· votar
Nunca.
O.o
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
nossa cara, entra em contato com a Tagima...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/06
· votar
hum... meteu a alavancada em ponte tremolo tambem....
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
iMPeLLiTTeRi
isso n da motivo pra ela solta eu acho, a minha eh tremolo, nunca abusei dela, mas nunca apresentou problema algum
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
eu tenho uma 635 muito velha e nunca aconteceu
isso é cagada da tagima
|
_PuNk_SoDa_ Veterano |
# out/06 · Editado por: _PuNk_SoDa_
· votar
Olá,
Uso uma Tagima T-735.
Um "belo" dia eu estava fazendo umas doideras com harmonicos+alavanca na minha guita e reparei que a ponte tinha subido um pokinho. Tirei a tampa de trás e qdo fui apertar as molas os parafusos soltaram e voou mola pra tudo q eh lado...
Agora os parafusos só querem prender as molas quando estam bem apertados, o que deixou a alavanca bem mais dura, porém deu um gás no sustain.
Tô com medo de usar muito a alavanca, soltar d novo e não prender mais =/
O Problema é sua guitarra "Tagima"
Isso já aconteceu com alguém aki ???
O Problema é sua "guitarra"
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/06
· votar
ja vi acontecer com uma ibanez rg270dx
a "madeira" se esfarelou toda
tb quase aconteceu com minha bc rich bich platinum pro de compensado enrustido (numa guitarra de 2700 reais ¬¬)
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
_MuTTi_
Pelo jeito, vc está com problema de rosca espanada. É o contrário do fenômeno "rosca dura, urgente" q apareceu aqui no fórum uma vez.
Vc vai ter q colocar um pasafuso maior aí cara. Ou fazer outros furos, ou tapar esses com madeira e furar depois (oq não deve adiantar muito).
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
Eric Lance Abbott
guitarra de 2700 reais
compensado enrustido
Eu hein?!
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
mimnha jah =/
|
# out/06
· votar
Soulface
depois me xingam quando falo pra nao acreditarem cegamente em nada do que as marcas colocam nos sites oficiais
eles so querem nosso dinheiro
:/
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/06
· votar
Eric Lance Abbott
bc rich bich platinum pro de compensado enrustido
De vez em quando eu toco numa Bronze by BC Rich que de certeza absoluta não é compensado. Voce deve ter comprado uma falsificação talvez...
|
calina Veterano |
# out/06
· votar
Eu tive um problema com minha tagima TG 652 logo quanto eu comprei, quando usei a alvanca o parafuso que regula a altura da ponte soltou e nao firmava mais, então, tive que levar para autorizada para ser feito um enxerto no lugar para fixar o parafuso da ponte, e resolveu.
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
comprem uma Fender YJM Signature que esse tipo de problema não acontecerá.. 100+, ja pode fechar o topico
|
_MuTTi_ Veterano |
# out/06
· votar
É eu pensei em aumentar a bitola do parafuso msm...
Meu prof. sugeriu coocar umas lascas de madeira e apertar o parafuso.
Mas sempre é bom levar na assistência antes...
Merda acontece ! ;)
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
Sempre tive medo desse tipo de coisa acontecer...
Parafuso direto na madeira nunca dá muito certo se vc tiver q mexer com certa frequência.
Estou pensando em acoplar algum tipo de porca nesse local, nas guitarras q eu construir.
Vamos ver se é viável.
|
_MuTTi_ Veterano |
# out/06
· votar
Só uma perguntinha ...
Quais os motivos para fechar um tópico? Estou infringindo alguma regra do fórum ???
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
_MuTTi_
Qm falou em fechar o tópico???
|
The Destroyer Veterano |
# out/06
· votar
Soulface
Qm falou em fechar o tópico???
darkwolf
comprem uma Fender YJM Signature que esse tipo de problema não acontecerá.. 100+, ja pode fechar o topico
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
The Destroyer
Nem tinha visto...
De tão útil q é o post! hauehauheuhaeuhaeuahea
|
Silas Hammett Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q fissura é essa pelo gordao veio...
_MuTTi_
cuidado veio...vai q ela solta duma vez com a preçao das cordas e vem duma vez na direçao do seu braço e leva ele junto...
|
_MuTTi_ Veterano |
# out/06
· votar
Silas Hammett
vira essa boca pra la
|
Silas Hammett Veterano |
# out/06
· votar
_MuTTi_
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# out/06
· votar
De vez em quando eu toco numa Bronze by BC Rich que de certeza absoluta não é compensado. Voce deve ter comprado uma falsificação talvez...
quem diabos vai falsificar ate o logotipo da série da guitarra e a placa atrás do corpo?
a guitarra foi comprada fora do país (acho q na Inglaterra) pelo unico dono anterior a mim
ele é mais velho e tal, tocava death metal mas virou baixista de forró, então trocou comigo numa strato Phil Pro mais um Fender Jazz Bass Southern Cross
não sou leigo pra comprar guitarra falsificada
eu sou chato e perfeccionista com cada detalhe e costumo reconhecer copias de longe
ja vi copias quase perfeitas desse modelo em sites de luthier e sempre dá pra notar a diferença
a guitarra era uma BC Rich platinum Pro Series original e a merda do corpo era de laminado, aparentemente de basswood
e essa é a série mais cara das BC Rich coreanas, só perdendo pras NJ (Japão) e as americanas novas (as antigas eram baratas)
|
# out/06
· votar
Gabriel Anjos
e como vc tem absoluta certeza que não é compensado?
eu so descobri depois de mandar pro luthier
mesmo nas pontas lascadas ficava dificil confirmar
|
[raptor] Veterano |
# out/06
· votar
Eric Lance Abbott
ele é mais velho e tal, tocava death metal mas virou baixista de forró
Que mudança hein? E que fim triste....
|
# out/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
hueihiuhehue
realmente
pelo menos ele deve estar faturando uma grana alta
o bag da guitarra era cheio de simbolos do gorefest, sepultura, obituary...
|