trocador de captador

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # set/03


    olá tenho uma Epiphone Nighthawk.. ela é Les Paul e tem akela chavinha q troca captador sabe,de 5 posições, igual em strato... mas eu gosto da chavinha de 3 posições, igual das les pauls msm sabe, pra mim mecher elas rapido e dar akeles ruidos lá.. entendem? então... compensa eu mandar um luthier desmanchar a chave de 5 e por a de 3? é mto perigoso? se o luthier não trabalhar bem, há problema de danificação no som grave? help me!

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas ruido na chave não tá certo..pinga oleo singer e vê se melhora!

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pode ser problema no prorprio captador, nmao na chave

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    clazro, dependendo do ruido, nao entendi mto bem o q vc kis dizer

    king_arthur
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pra mim mecher elas rapido e dar akeles ruidos lá
    pelo q eu entendi o cara QUER q de ruidol... cada um com sua mania...

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o q ele quer eh o efeito q da qnd fica trocando os captadores rapidamente, como o Morello acho q faz.

    Eh isso neh?

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    oi gente... pera ai.. vcs entenderam mal... o ruido q sai é um ruido normal... é natural vc movimentar rapidamente a chave da les paul usando distorção e dar um efeito, um certo ruido estranho... o Ace Frehley e o Randy Rhoads usam mto... xi... agora q eu reparei eu pus o titulo como "troca de captadores", pus errado, teria q ser "troca de chave de captadores" o q eu quero q vcs me ajudem é: "compensa eu mandar um luthier desmanchar a chave de 5 posiçoes da minha guitarra e por a de 3? é mto perigoso? se o luthier não trabalhar bem, há problema de danificação no som grave? help me!"

    ace frehley
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ops, escrevi errado... eu q lí mal.. o titulo tá correto...rs... mas me deem a opinião de vcs quanto a pergunta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocador de captador