Autor |
Mensagem |
Nefelibata Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban
Em torno duns R$ 1.300,00, as vzs mais... as vzs até por menos jah achei.
www.mercadolivre.com.br
www.google.com
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Nefelibata brigado pelas respostas kra mas o link do google foi sacanagem hein? huahauhauahua eu só queria uma referencia básica pra comprar na loja que tem na minha city Abç
|
Nefelibata Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban
euaheuaheuhaea... foi sacanagem mesmo.
Mas pesquisa bem q tem na net em loja, nova, por até uns R$1250.
Em loja física a média tah uns 1400... mas jah vi por até 1700. Um roubo!
Eu ia comprar uma dessas, mas acabei ficando com uma Cort X-11.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Nefelibata
Em loja física a média tah uns 1400... mas jah vi por até 1700. Um roubo! por isso msm! eu já vi por quase 1800 e fiquei com pé atras..é uma excelente guita sem dúvida...mas 1800 eu acho mto por ela e pra mim compra pela net é foda... ABç
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban comprei a minha por 1450 em 10x sem juros na made in brazil...recomendo a guitarra...
|
john_joao Veterano |
# set/08
· votar
1400 é um assalto a mão armada... tem pups medianos, e ferragens e ponte fraca...
com 1400. se compra a mesma coisa só que sem o nome Ibanez.
não recomendo.
|
wprodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Nefelibata, onde vc conseguiu a Cort X11, estou procurando para comprar e em todas as lojas que conversei eles nao tinham.
|
thiago_guitar_men Veterano |
# set/08
· votar
john_joao;
primeiro:VC TEM ESSA IBANEZ AE PRA FALA Q É FRACA E RUIM
segundo:1400 É UM PRESSO MEDIO(E NAO UM ROUBOCOMO VC SITOU!!!)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
john_joao cara...me diz UMA guitarra q tenha uma ponte melhor q a ibanez rg370dx e q esteja nessa faixa de preço...Vc bebeu? Jah tocou em uma pra falar isso??? Eu tenho uma e sei do q estou falando...Vc com 1400 reais não compra uma guitarra com floyd rose melhor q ela nem a pau! Nem usada!
|
DeFaCe_ Veterano |
# mar/09
· votar
acabei de comprar a minha ela eh made in Indonesia na ponte soh esta escrito Ibanez uma otima guitarra, mas nao veio muto bem regulada não... segunda levarei no luthier fazer uma regulagem geral
|
Inglorion Veterano |
# jul/09 · Editado por: Inglorion
· votar
Comprei q minha nesse mes... e tbm eh made in Indonesia. Queria saber quala diferenca entre a Made Indonesia para a made in Japan ou china. A diferenca eh so no acabamento, ou isso influencia no som da guitarra?
Resumindo... a Ibanez rg 370dx made in Indonesia é uma boa guitarra???
Tirem minha duvida aew!
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
Galera?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Inglorion Sei que as RG Japas são melhores e bem mais carinhas. Entre a Indonesia e a Chinesa eu não sei te dizer.
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
Vc sabe dizer em q sao melhores? Queria saber + sobre a da Indonesia...+ ninguem soube me responder ate agora...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Inglorion Acho que as japas são tops, ponte caps tudo melhores.
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Inglorion Vc não tem uma? então nos diga, é uma boa guitarra?
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
Sim...eu gostei da guitarra... + o problema é q como eu entendo pouco ou quase nada sobre guitarra...eu nao tenho uma idea clara do q eh uma boa guitarra... por isso to pedindo ajuda a vcs...
queria saber se minha eh uma boa quitarra e em q ela perde pra chinesa, japonesa ou Koreana...
Preciso dessas infomaçoes pra saber s ela eh uma guitarra q eu vou precisar trocar posteriormente ou so dar um upgrade... e se eu vou poder evoluir tranquilamente com ela, mesmo com as especificaçoes de fabrica...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Preciso dessas infomaçoes pra saber s ela eh uma guitarra q eu vou precisar trocar posteriormente ou so dar um upgrade Isso ai só você é quem pode falar!!! Ninguém pode responder essa pergunta por você.
se eu vou poder evoluir tranquilamente com ela, mesmo com as especificaçoes de fabrica... Isso com certeza vai!
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Inglorion Cara, se vc nào sabe dizer se sua guitarra é boa ou ruim, quer dizer que vc é iniciante, ainda não sabe distinguir muito bem timbre e etc, por hora, preocupe-se em tocar, se divertir, tirar as musicas que gosta, dá para evoluir e muito numa guitarra como a sua, é uma boa guitarra para quem está começando, vc ainda vai poder usa-la por anos.
As vezes nos preocupamos muito com o que esta na nossa mão quando tocamos, e esquecemos do para que ela serve. Eu mesmo, tenho 3 guitarras, e to com pouquissimas coisas no set list, e a técnica num esta lá estas coisas.
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
Sou iniciante sim...
É... vcs tem razao... Eu so fico preocupado em ter pego uma guitarra q eu va presizar trocar depois d um tempo por n conseguir evoluir com ela... Ao comprar-la tive intecao d pegar uma guitarra boa suficiente pra n precisar trocar e sim dar uns upgrades de boa...
Brigadao pela ajuda galera.... Valeu mesmo!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Inglorion Você tem a RG 370 ?? Se for pode ficar tranquilo que ela não vai impedir em nada na sua evolução (só impediria se for uma Tonante) de resto não existe muito isso. E também pode ficar tranquilo que é uma boa guitarra e uma guitarra para bons mais bons anos e quem sabe para nunca mais vender, apenas comprar outras. Abç
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarhome Vc falou tudo q eu queria ouvir(ler)! huahuahua valew mesmo! Entao o fato dela ser made in indonesia n faz dela ser um guitarra ruim, né?
Eu tive cuidado ao escolher pq minha intencao eh ficar com ela, nunca vender, so comprar outras...
+ uma vez... Brigadao pela ajuda, galera...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Entao o fato dela ser made in indonesia n faz dela ser um guitarra ruim, né? De jeito algum!! Não é uma Japonesa, mas isso não quer dizer que seja ruim! Pode ir lá tocar que você tem uma boa guitarra em mãos, não é todo mundo que começa com uma dessas! Só vai ter que aprender desde cedo a lhe dar com uma floyd!!!
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
e isso eh bom nao é??? Huhauhauhahuahua....
Sou um completo leigo...+ eh perguntando q se aprende... huahuahuahuauhahu
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
vou encarar isso como um sim... aiuhsdiuaduihduhsd...
Brigadao pela ajuda, galera!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
Japão , China ou Indonésia ... pqp !! Mesma merda !! O q diferencia é a ponte e a qualidade da captação, e só. Não dou 6 meses pra quem pegar uma querer trocar prlomenos os captadores, pq esses Infinity... só Jesus, fraquinhos q dói, principalemnte o INF 4 (ponte)
|
Preciso Veterano |
# jul/11
· votar
Dando uma ressuscitadinha de leve no tópico..rsrsrs! Essa ponte Edge III é boa msm? E a Edge II com o sistema Zero? Tbm é boa ou perde muito em qualidade comparando-se com a III?
|
Tjex Veterano |
# jul/11
· votar
Preciso
Testei hoje a RG370DXZ com Edge-Zero II, simplesmente perfeita essa ponte, ela segura a afinação ate em bends loucos de 2 tons, ela ate parecia uma ponte tremolo de stratocaster de tão segura que ela era. E olha que testei outras 2 pontes flutuantes hoje e nenhuma ganhou da Ibanez principalmente no preço, 1500~1600 numa guitarra dessas ta valendo muito apena.
|
Dibilo Veterano |
# jul/11
· votar
Tjex Tenho uma Rg370DXZ e realmente tenho nada a reclamar, a ponte é perfeita.
|
Tjex Veterano |
# jul/11
· votar
Dibilo
Antes de testar a Edge Zero II e a nova 370DX, estava cetico de que a Ibanez finalmente fizera uma guitarra que eu não reclamasse de nada(captação não conta). Mas de boa, nessa faixa de preço 1000 a 2000 reais, eu acredito que seja a melhor guitarra com ponte flutuante disponível! Só de não ter que comprar uma guitarra pensando em gastar + 500 reais numa gotoh, já ta valendo! Sem contar que o Wizard Neck III é muito mais confortável pra tocar e mais ágil que o II e essas feitas agora em 2010/11 tem um Basswood que tirou meu preconceito... que timbre lindo bicho!
|