Modo correto de manusear

    Autor Mensagem
    DiegoR
    Veterano
    # out/06


    Galera, tenho uma dúvida....
    qual o modo correto de ligar e desligar sua guitarra/baixo/etc no seu amplificador?
    O meu é um LM 200 LoudVox multi-uso....
    Eu devo ligar ele só quando estiver com os cabos conectados no intrumento e na caixa?
    E para desligar? Devo primeiro tirar os cabos com volume ZERO e depois desligar?

    rankfussa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    desligue o amp. retire os cabos. guarde a guitarra. vah pra casa e descanse.

    pegue a guitarra. ligue os cabos. ligue o amp. toque. repita a operacao acima.

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tom e jerry no sbt agora

    superguita
    Veterano
    # out/06
    · votar


    darkwolf
    prefiro os desenhos da globo

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    DiegoR
    naum tem modo correto, se vc tirar o cabo antes de desligar o amp, o máximo q vai acontecer eh fazer um barulhão, tipo um POF!

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    DiegoR

    Q eu saiba, a unica coisa importante eh vc NUNCA ligar o amp com o volume aberto!

    Rowashburn
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fabio Giavoni
    naum tem modo correto, se vc tirar o cabo antes de desligar o amp, o máximo q vai acontecer eh fazer um barulhão, tipo um POF!

    O detalhe que esse POF faz mal pro amp, e pros falantes.

    Q eu saiba, a unica coisa importante eh vc NUNCA ligar o amp com o volume aberto!

    Isso aí. E pra desligar tbm. Ligar ou desligar, volume tem que estar no zero. E de preferência antes de ligar o amp, já esteja com todos os cabos conectados.

    Elvenfoot
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pelo que eu saiba, só o POF mesmo que foda, então se vc cortar o volume fica tranquilo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modo correto de manusear