Algum solo "facil" pra quem ta comecando?

Autor Mensagem
xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


lsnake
Legal cara... mas o cara a essa hora já toca through the fires and flames

Sr F
Veterano
# nov/09 · Editado por: Sr F
· votar


iron maiden - fear of the dark (a intro) [2]
Tem um Riff do Nirvana na música comes you are, super tranquilo tb! ^^

Flww!

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


I Love It Loud do Kiss...7 palhetadas...hehehehehe

Sr F
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa! oO Para tudo!

O que eu estou arrumando?

Este tópico é de 2006! -.-'

Nem havia olhado a Data! Ressucitaram respondendo uma dúvida de um carinha que hoje é veterano. Sabia que tinha algo de errado, pois um Veterano pedindo solos fáceis? Vixi... preciso prestar atenção na data. Hahahahah... Boiei! Rsrsrs

Flw Galera!

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Sr F
Nem havia olhado a Data! Ressucitaram respondendo uma dúvida de um carinha que hoje é veterano. Sabia que tinha algo de errado, pois um Veterano pedindo solos fáceis? Vixi... preciso prestar atenção na data. Hahahahah... Boiei! Rsrsrs
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaahhaa...P QP...meu amigo, não és o único!!! hehehehe

Sr F
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

Nossa Cara!

AsdhuADHASUdhauDHUA

Putz, isso que da não olhar a data!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¹²¹

E o duro que a galerinha foi respondendo e acabei nem percebendo a data, mas ta valendo! HAUsdhAUDHASUdhasudhsaudahs '

Flwww!

denner123
Veterano
# abr/11
· votar


a primeira que eu aprendi a tocar foi :knocking on reaven's door do Guns 'n roses,ela e facil o solo é intermediario a musica.Mais se vc ker uma musica que tem solo facil e a musica e facil de tocar essa foi a segunda que eu aprendi,MISISSIPE QUEN:montain.Ela e facinha.

FBuccini
Veterano
# abr/11
· votar


denner123

Uma vez que a última postagem do tópico foi em 2009 e a primeira em 2006, acho que ele já deve ter passado dessa fase mais "iniciante"...Se não me engano o autor do tópico mudou de nick e começou a fazer uns shows, acho que foi algo parecido com "Satriani", alguém conhece? rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algum solo "facil" pra quem ta comecando?