Vou fazer um show hoje a noite, que guitarra eu uso?

Autor Mensagem
Li Cabral 7
Veterano
# out/06


Ae galera, vou fazer um show hoje a noite, vou deixar as opiniões de vocês escolherem, as opções são:

Tagima J1: Floyd Rose Gotoh, captação Dimarzio Evo e Paf-Pro, braço escalopado, peso médio, correia clip-lock, boa gutiarra, bem o som que eu toco, mas não sei se levo, pois se rebentar a corda(já ta meio velho encordamento, não muito mas tem seus 4 meses) desafina inteira né, mas acho que não vai rebentar

Shelter Les Paul: vou com ela agora no ensaio geral, ganho pra fazer a nossas paradas e ficar "chiando" não é muito boa pra fazer os solos, nos ensaios errei um poco, mas eu posso me esforçar, e fazer bem na hora, mas tem um probleminha, ela é bem pesada, e talvez eu vá comprar uma correia grossa pra ficar com ela daqui a pouco, eu amo esse guita, tava afim de ir com ela, mas não sei, escolham aí

Washburn X-10: Braço muito bom, um humbucker 2 singles, som limpo bom, mas é dificil regular rápido ela pra ficar som limpo, leve guita, boa de tocar ao vivo, mas desafina(pois eu bagaço bem), tem um tremolo com um grande historico, alavancas quebradas dentro e tudo mais, mas ta viva, e da pra toca bem, escolham!!!!



Grato.

Li Cabral

UGO_RJ
Veterano
# out/06
· votar


Leva as 3... eu iria de les paul

sempre da um visual bom pro publico no show, mas é uma escolha bem pessoal...

sempre leve mais de uma guita, pra emergencias

janick
Veterano
# out/06
· votar


tava afim de ir com ela, mas não sei, escolham aí
Então vai com ela porra. Quer que a gente toque também é?
Cacete, nem escolher a guitarra o cara consegue.

Steve Van Halen
Veterano
# out/06
· votar


Da pra leva as tres leva, se naum, leva a J1 e a Shelter. Fica tocando com a J1 e dai se a corda arrebenta vc troca de guita. Num tem prob arrebenta no meio da musica, isso faz parte do shjow, soh q vc tem q troca rapido

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Da pra leva as tres leva, se naum, leva a J1 e a Shelter. Fica tocando com a J1 e dai se a corda arrebenta vc troca de guita. Num tem prob arrebenta no meio da musica, isso faz parte do shjow, soh q vc tem q troca rapido(2)

pr0view
Veterano
# out/06
· votar


antes do show escolha a guitarra e soh nao troque a corda se ela tiver 2 semanas, mais q isso eu sempre troco

pr0view
Veterano
# out/06
· votar


trocaria as cordas da J1 e levava ela

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Fez o topico só pra falar que tem um monte de guitarra
=//
^^
Leva todas por segurança...

Li Cabral 7
Veterano
# out/06
· votar


UGO_RJ
Steve Van Halen
LuizJu88
pr0view

Valeu ae galera, vou de Les Paul agora, e vou comprar encordamento, mas demora um pouco pra acostumar a guita com o encordamento novo daí eu nem sei, mas vou lá, se não der de Les Paul no ensaio, eu vo de Tagima...

ROo
Ah cara, hahahaha, 3 guitarra é muita guitarra? gente de mal humor credo, vamo ser felizes! tocar guita é muito bom pessoal
janick
Ah cara, mal humor mesmo hein, hahahahahahaha, mas tudo bem, se quiser toca lá pra mim toca...valeu de qualquer forma


FUISSSS

Wilkinson
Veterano
# out/06
· votar


Leva a Tagima e a Shelter. Essas duas já te dão várias opções de timbres, além da segurança de ter uma reserva pra outra.
Eu não levaria 3 guitarras num show.

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


Leva a J1 e a LesPaul de reserva se der pau nas cordas.

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Li Cabral 7
aehiauoehhaieue
to zuando =PP
Leva a J1 e a LesPaul de reserva se der pau nas cordas.(2)

Stratomania
Veterano
# out/06
· votar


Li Cabral 7

Você vai fazer um show, Ok? Show de que? Reggae, rock, Sertanejo, Pagode? Se for Rock, é clássico, moderno, punk, metal ou mistureba? Antes de perguntar que guitarra vc vai usar, acho que vc deveria pensar no que vai tocar, e se nem mesmo vc sabe qual guitarra vai usar (vc não ensaia!?!?!??!), em que o fórum pode te ajudar?

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


Tagima e lespa.

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


Tagima e lespa.

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


kra num sei, mais deu impressao (pelo menos pra mim) q vc soh feiz esse topico pra mostra as guitarras q vc tem. posso ta errado, mais eu tive essa impressao. :-/

qnt as guitarras, eh vc q toka elas, eh uma coisa inutil agente opina nisso, quem tem q sabe disso eh vc. ainda vc descreveu as guitarras, intaun eh pq vc conhece bem elas, agente opina num tem logica. rsrs

bom, foi malz ai c eu fui grosso, mais foi o q eu axei. rsrs


flw kra, e baun show ;-)

Toki
Veterano
# out/06
· votar


laerguitar
concordo man

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Quem é que tem três guitarras e não sabe qual usar num show? aff... pq tem três guitarras então?

_bogus_
Veterano
# out/06
· votar


da duas pra mim a que sobrar vc leva

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


J1 \o/
muito loka essa guita \o\

frodex
Veterano
# out/06
· votar


Shelter Les Paul ..

Li Cabral 7
Veterano
# out/06
· votar


galera, fui com a les paul mas nao me agradou muito, nesse show vamos tocar varias coisas, mas o principal é que vamos tocar Mamonas Assassinas, e alguns Hard Rock, Led, clássicos, bom já to saindo...

Eu sei que guita eu vou no show pessoal...eu só queria ver a opinião de vocês...

Midgard
Sou seu fã agora Hahahaha, já vi varios comentarios seus, sou teu fã
Toki
eu era teu fã, pelo Soldano coisado...mas tudo bem, falou galera
abraço a todos

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Li Cabral 7

ahuaeuhauehuaehaeh cara vlw mas nem queira ver me ver tocando guitarra pq sou um desastre :P

laerguitar
Veterano
# out/06
· votar


Toki

\o/. ^^

Li Cabral 7

vc vira fã dos otros lenu comentarios? 0.o

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Use a Tagima, que tem melhores captadores e te dará uma boa primeira impressão ao público em termos de som.
Caso ela dê problema, troque e use a Les Paul.

Se houver local no show para deixar a Les Paul à mostra, faça isso e separe pelo menos uma música para tocar com ela, mesmo que a outra não dê problema.

Eu já usei uma Gibson SG (emprestada! hehe) como "reserva" em um show. Era show de Hard Rock e Rock Progressivo com muitas alavancadas. Deixei a SG pra tocar uma música do Rush lá pro final, ficou legal.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Li Cabral 7

cara mas tu jah tocou em braço escalopado ?? oO
vai q tu nao curta

Li Cabral 7
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
cara, tanto faz se toca bem ou mal, sento camarada, ta comigo, sabendo 3 acordes e tendo Feeling, ta dentro, hehehe, meu outro guitarrista da minha banda não sabe o que é harmônia, sabe acordes e powers(só 5º) e mais nada, e tocamos por aí, muito legal! bora pro rock and roll!
laerguitar
aham, claro, o que pensa é o que importa

Li Cabral 7
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
A Tagima tem braço escalopado, é bem confortavel pra tocar solos, e coisas bem slides entende? riff não é muito bom, tocar Metallica não é um bom negocio com essa guita hehehehe, por isso tenho a les paul, pra fazer esses riffs clássicos, mas é a vida né!

Li Cabral 7
Veterano
# out/06
· votar


Philipius
Hahahaha, entendo, mas não sei se vou levar 2 guita, nós vamos tocar 6 ou 7 músicas, não é muita coisa, só vou ratiar na ultima, alavancar até ouvir alguem reclamar, sabe como é...valeu

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


porra velho, será q é tão dificil ter opinião propria?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou fazer um show hoje a noite, que guitarra eu uso?