Vou dar um Workshop de Guita aqui na empresa

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Fale um pouco de você, seu tempo como músico... as dificuldades de ser um músico no Brasil e tal... e depois pergunte: Dúvidas???

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


Não se esqueça de falar em Tumeni Notes / Della Vega...

A maior lenda urbana dos últimos tempos não pode passar em branco! hahahahaha...

Brincadeiras a parte, boa sorte cara! Seguindo a linha da galera aqui, fala das vantagens que a música proporciona... Aquele velho lance: coordenação, disciplina (se vc quiser tocar que nem gente), força de vontade... Sem contar que desestressa (nesta hora vc toca Pantera e fala: "Tô calminho calminho agora" :D)

Igor Martins
Veterano
# out/06
· votar


EDIT: Pensei tb em tocar uma versão acústica de Shine On You Crazy Diamond
Toca ela inteira (Part I-IX ) :) heheheh

Ou quem sabe Wish You Were Here, é legal, e conhecida, e tudo poderias fazer uns improvisos em cima para sair da original.

Boa sorte cara, legal mesmo essa oportunidade. Muitas pessoas não tem uma boa visão de rock, sobre músicos, etc. simplesmente pq. não conhecem bem isso tudo (apesar d q não sei como são teus colegas de serviço).


M****! nao vou poder ir! sacrifiquei o show pra botar 2 seymour duncan na minha ibanez =/
Eu não consegui folga, tenho um curso de noite, e a já ando fazendo hora extra :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou dar um Workshop de Guita aqui na empresa