Case Gator "Universal"

    Autor Mensagem
    PunkBarney
    Veterano
    # out/06


    Hj recebi meu case rigido Gator "Universal". E acabo de ver que minha Les Paul (Epi STD) nao cabe nele. Testei a guitarra num case de um amigo (igual ao que comprei) e minha guitarra serviu perfeitamente.

    Alguem aih ja teve o mesmo problema???

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    caramba, que bizarro!

    manda um email pra fabrica espiclando o problema, mas antes certifiquese se realmente é o mesmo modelo

    PunkBarney
    Veterano
    # out/06
    · votar


    trendkill
    O case é esse aqui

    concorda que "Fit-all electric guitar case" deveria servir??

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    caramba, que bizarro!

    manda um email pra fabrica espiclando o problema, mas antes certifiquese se realmente é o mesmo modelo
    (2)

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    PunkBarney

    olha cara, não sei se ele era pra servir obrigatoriamente, mais creio eu que sim, ja que ele é feito pra modelos "convencionais" de guitarras.

    mas oque mais me deixou intrigado foi o fato de teu amigo ter um igual e ficar certo com sua lespa, por isso acho que voce deveria contactar a fabrica, quem sabe é um defeito de seu case e eles realizam a troca

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    PunkBarney

    Broder..eu tenho um desse tbm..eh um case pra stratos e superstratos...
    C vc repara bem eles tem case especial pra LP :p

    No meu cabe tds as minhas guitas..mas qd eu tinha uma LP ela tbm nao cabia nao :)

    abraço

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    diwillo

    opa, solucionado uheuhe foi falha humana então hehe

    tenta realizar uma troca com de seu amigo pow!

    falou!

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # out/06 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    uso um gator no meu violão classico ,
    http://www.gatorcases.com/productsmodeldetail.aspx?LID=2&PID=15&MID=15

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/146677/

    é um case muito especial , o violao entra facil e fica bem fixo , e não ha opcoes nacionais que batao de frente com ele

    fica bem protegido e o acabamento do case lembra bag a qualidade é impressionante

    é um case bem blindado dentro de um bag , proteção termica fantastica

    VINIGUNS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Universal eh Strato....

    e Nessa foto
    da pra ver que uma LP não cabe ai!

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # out/06
    · votar


    essa serie que eu peguei tem para les paul

    http://www.gatorcases.com/productsmodeldetail.aspx?LID=2&PID=15&MID=20

    é mais barato e leve que os cases hard

    PunkBarney
    Veterano
    # out/06 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    A LP até entra no case, só que nao com a facilidade da strato. Ela é 1 cm mais larga e 1 cm mais comprida... O grande problema é pra fechar... A barriga e a ponte da Les Paul é que ficam meio forçadas pra baixo. O topo do case é de almofada e talz, mas num queria ter que ficar forçando a guita...

    Mas ainda acho que "fit-ALL eletric guitar" é um termo que deveria incluir uma Les Paul.

    EDIT 5 MIN DEPOIS DESSE MEU POST

    Meu amigo tem uma SG e fui lá agora olhar o maldito case. Minha guitarra serviu perfeitamente pois o case já está "amaciado". A parte onde fica o headstock já esta forçada e com uma cavidade a mais, feita por uso, deixando espaço para headstock da guitarra. Quanto a ponte, até na SG (que é fininha), tbm força a almofada do case e fica dificil de fechar.

    Minhas conclusões:

    Parte da cagada foi minha, admito. No entando, um case que diz servir todas as guitarras elétricas, deveria incluir nesse dado, uma Les Paul, que na minha cabeça é um dos dois mais importantes formatos de guitarra.

    Como a compra do case foi feita principalmente pra Strato (já que não queria levar pra viagem num bag), não vou trocar o produto. Mas fica aí a dica pra futuros usuários do fórum que procuram um case que sirva TODOS os modelos de guitarra, não comprem um case Gator Universal, acho melhor mandarem fazer um.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/06
    · votar


    um case que diz servir todas as guitarras elétricas, deveria incluir nesse dado, uma Les Paul, que na minha cabeça é um dos dois mais importantes formatos de guitarra

    Concordo!!

    Como a compra do case foi feita principalmente pra Strato (já que não queria levar pra viagem num bag), não vou trocar o produto. Mas fica aí a dica pra futuros usuários do fórum que procuram um case que sirva TODOS os modelos de guitarra, não comprem um case Gator Universal, acho melhor mandarem fazer um.

    Obrigado!

    powerguitar10
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pq vc não acerta isso você mesmo? O material interno do meu eu fui alargando...Peguei um martelinho e fui dando pancadas leves até ficar no formato exato da minha guitarra!

    Ficou bem melhor...a guitarra ficou certinha...antes não cabia pois o head é pontudo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Case Gator "Universal"