Autor |
Mensagem |
PunkBarney Veterano |
# out/06
Hj recebi meu case rigido Gator "Universal". E acabo de ver que minha Les Paul (Epi STD) nao cabe nele. Testei a guitarra num case de um amigo (igual ao que comprei) e minha guitarra serviu perfeitamente.
Alguem aih ja teve o mesmo problema???
|
trendkill Veterano |
# out/06
· votar
caramba, que bizarro!
manda um email pra fabrica espiclando o problema, mas antes certifiquese se realmente é o mesmo modelo
|
PunkBarney Veterano |
# out/06
· votar
trendkill
O case é esse aqui
concorda que "Fit-all electric guitar case" deveria servir??
|
Steve Van Halen Veterano |
# out/06
· votar
caramba, que bizarro!
manda um email pra fabrica espiclando o problema, mas antes certifiquese se realmente é o mesmo modelo(2)
|
trendkill Veterano |
# out/06
· votar
PunkBarney
olha cara, não sei se ele era pra servir obrigatoriamente, mais creio eu que sim, ja que ele é feito pra modelos "convencionais" de guitarras.
mas oque mais me deixou intrigado foi o fato de teu amigo ter um igual e ficar certo com sua lespa, por isso acho que voce deveria contactar a fabrica, quem sabe é um defeito de seu case e eles realizam a troca
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
PunkBarney
Broder..eu tenho um desse tbm..eh um case pra stratos e superstratos...
C vc repara bem eles tem case especial pra LP :p
No meu cabe tds as minhas guitas..mas qd eu tinha uma LP ela tbm nao cabia nao :)
abraço
|
trendkill Veterano |
# out/06
· votar
diwillo
opa, solucionado uheuhe foi falha humana então hehe
tenta realizar uma troca com de seu amigo pow!
falou!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# out/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
uso um gator no meu violão classico ,
http://www.gatorcases.com/productsmodeldetail.aspx?LID=2&PID=15&MID=15
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/146677/
é um case muito especial , o violao entra facil e fica bem fixo , e não ha opcoes nacionais que batao de frente com ele
fica bem protegido e o acabamento do case lembra bag a qualidade é impressionante
é um case bem blindado dentro de um bag , proteção termica fantastica
|
VINIGUNS Veterano |
# out/06
· votar
Universal eh Strato....
e Nessa foto
da pra ver que uma LP não cabe ai!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# out/06
· votar
essa serie que eu peguei tem para les paul
http://www.gatorcases.com/productsmodeldetail.aspx?LID=2&PID=15&MID=20
é mais barato e leve que os cases hard
|
PunkBarney Veterano |
# out/06 · Editado por: PunkBarney
· votar
A LP até entra no case, só que nao com a facilidade da strato. Ela é 1 cm mais larga e 1 cm mais comprida... O grande problema é pra fechar... A barriga e a ponte da Les Paul é que ficam meio forçadas pra baixo. O topo do case é de almofada e talz, mas num queria ter que ficar forçando a guita...
Mas ainda acho que "fit-ALL eletric guitar" é um termo que deveria incluir uma Les Paul.
EDIT 5 MIN DEPOIS DESSE MEU POST
Meu amigo tem uma SG e fui lá agora olhar o maldito case. Minha guitarra serviu perfeitamente pois o case já está "amaciado". A parte onde fica o headstock já esta forçada e com uma cavidade a mais, feita por uso, deixando espaço para headstock da guitarra. Quanto a ponte, até na SG (que é fininha), tbm força a almofada do case e fica dificil de fechar.
Minhas conclusões:
Parte da cagada foi minha, admito. No entando, um case que diz servir todas as guitarras elétricas, deveria incluir nesse dado, uma Les Paul, que na minha cabeça é um dos dois mais importantes formatos de guitarra.
Como a compra do case foi feita principalmente pra Strato (já que não queria levar pra viagem num bag), não vou trocar o produto. Mas fica aí a dica pra futuros usuários do fórum que procuram um case que sirva TODOS os modelos de guitarra, não comprem um case Gator Universal, acho melhor mandarem fazer um.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/06
· votar
um case que diz servir todas as guitarras elétricas, deveria incluir nesse dado, uma Les Paul, que na minha cabeça é um dos dois mais importantes formatos de guitarra
Concordo!!
Como a compra do case foi feita principalmente pra Strato (já que não queria levar pra viagem num bag), não vou trocar o produto. Mas fica aí a dica pra futuros usuários do fórum que procuram um case que sirva TODOS os modelos de guitarra, não comprem um case Gator Universal, acho melhor mandarem fazer um.
Obrigado!
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Pq vc não acerta isso você mesmo? O material interno do meu eu fui alargando...Peguei um martelinho e fui dando pancadas leves até ficar no formato exato da minha guitarra!
Ficou bem melhor...a guitarra ficou certinha...antes não cabia pois o head é pontudo...
|