Trocar? ajuda ae!

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # out/06


    po quando eu comprei minha Tagima k2 eu nao sakava nada de guitarra e era soh mais um paga pau do kiko loureiro... mais hj sei q essa poha num eh nada... tipo foi uns 1500 e ta completamente perfeita... por qual guitarra eu poderia trocar ela?? e soh por curiosidade, alguem sabe quanto ta a do E1 do Ardanuy (laranja)??

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e1 se for o modelo com hardware top e captadores cabrera ou seymor sei lah deve ta uns 3 mil =S

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Thiagoham
    essa K2 nao eh boa cara? qual eh a captaçao dela?

    Maquiavel
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Thiagoham
    po quando eu comprei minha Tagima k2 eu nao sakava nada de guitarra e era soh mais um paga pau do kiko loureiro...

    hj vc é um paga pau do ardanuy?(n to dizendo q a e1 e uma guitar ruim!!)

    cara vai numa loja e testa umas guitar, ve uma q tu acha boa e q da pra comprar com a grana q vc tem, mas olha tb uma coisa q vc vai poder modificar e dar o som q vc quer!!!

    Thiagoham
    Veterano
    # out/06
    · votar


    po sinceramente, pago pau pro cara pq o cara eh mt foda... ta loko... se tu tocasse igual... pois é... to querendo quais opnioes possiveis com o dinheiro dela...

    Amor...

    trendkill
    Veterano
    # out/06 · Editado por: trendkill
    · votar


    se tu só vai pega pq tu paga um pau, nem pega, pq daqui a um tempo vai ta pagando pra outro...

    cara, sinceridade, não acho essa guitarra ruim não (e olha que odeio o kiko), não sei oque pode ter na sua, mais se dependese de troca de captador, vale a pena...

    caso voce queira trocar vai na loja e veja oque te agrada, não vai com essa mentalização (ardanuy) esteja aberto a escolhas diferentes

    Thiagoham
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Thiagoham
    · votar


    trendkill
    é oq nao me agrada sao os Caps msm... ce acha q vale a pena trocar?? por um Cabrera e um Hot Rails...?? valeu cara

    PS: nao ia comprar por causa do Edu, so qria sabr o preço e gosto dela por causa dos caps q tem singles e HB.. saka?

    Amor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar? ajuda ae!