Deve vender minha Ibanez?

    Autor Mensagem
    FunkGuitar
    Veterano
    # out/06


    Caras, tenho uma Ibanez RG450DX coreana. 24 trastes jumbo (Jim Dunlop), marcação dente de tubarão, Floyd Rose, blá blá blá...

    Alguém já pode ter a visto, já q ela tava anunciada no ML. Só que eu tinha desistido de vender e tirei de lá.

    Agora tem um louco interessado nela.

    Eu vi uma guita idêntica, na Kroc, por 1500. Vale isso mesmo? Eu só comprei essa guita pq foi um ótimo negócio. Eu paguei 500 cruzeiros nela...

    Ah! Ela é autografada pelo Bruce Dickinson e Timmo Tolki. Pra mim, isso não deixa ela mais cara.

    Q 6 acham? O que seria um preço justo?

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FunkGuitar
    Que isso cara ... eu tava comprando uma por 800 reais Bala bala bala ...

    E tem uma anunciada coma ponte edge por 950 .... não a LoTRS

    DA uma revisada ai hein ...

    FunkGuitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é... eu achei essa q vi na Kroc mto cara.

    Valeu pela resposta! Agradeço se mais gente responder e me ajudar a montar um preço justo pra ela, hhehehehehe!

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FunkGuitar
    Justo eu pediria Pelo menus 1100 ... se tiver zerinha saca ?!
    Essa que eu achei foi um ACHADO msm ... acabou que que eu comprei uma cort ontem ...

    FunkGuitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: FunkGuitar
    · votar


    iS_LaSh
    Justo eu pediria Pelo menus 1100... se tiver zerinha saca ?!

    É cara... O corpo, braço, trastes, etc., está tudo na mais perfeita condição, já que ela voltou do luthier tem 2 meses. Mas não posso dizer que ela tá zerinha, mas não tá judiada. O dono anterior desencanou de tocar e ficou um ano sem mexer na guitarra. Aí as ferragens ficaram com aquele aspecto esquisito. Mas como eu disse, ela voltou do luthier há pouco e está tinindo.

    Vejo mta gente baixando o pau nas Ibanez coreanas. Eu sou iniciante, pra mim qq coisa é ótimo. E talvez por isso eu esteja tão apaixonado pela guita. Que essas ibanez coreanas têm de tão ruim?

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FunkGuitar
    nada cara.. são apenas os idiotas do fórum que não tem mais nada o que fazer e ficam inventando mitos..

    iS_LaSh
    Veterano
    # out/06 · Editado por: iS_LaSh
    · votar


    FunkGuitar
    Vejo mta gente baixando o pau nas Ibanez coreanas.
    Eu era um deles ...
    mas cara ... acho que não tem tanto haver ...
    Ainda mais qnd se está começando como muitos aqui inclusive eu ...

    Agora meu tio me explicou que da pra sentir a diferença entre a Ibanez

    -Séries S Koreanas
    -540 S Japonesa

    Só de pegar na madeira ... e de fato ... tocando na guitarra dele ... e tocando na Koreana a diferença é esquesita ... tanto ferragens e Captadores tambem .... parece que o padrão usado nas koreanas não eh o msm usado nas Japonesas e por ai vai ...

    Essas são apenas algumas coisas, porem pra muitos não é problema isso ...

    "O segredo da guitarra é 6 corda e meter o pau !!!"
    ^^


    FunkGuitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: FunkGuitar
    · votar


    iS_LaSh

    Ainda mais qnd se está começando como muitos aqui inclusive eu ...

    Eu sou o contrário cara, rs! Minha primeira guita foi uma Memphis que eu achei super massa qdo comprei! Depois que eu comecei a tocar outros instrumentos, vi que essa é uma guitarra de segunda linha mesmo. Mas mesmo assim, não falo mal das Memphis não! Quem não sabe tocar m&rda nenhuma como eu, não precisa de uma guita de 5 contos.

    Concordo que a captação da minha ibanez não é dimarzio, nem seymour duncan. Nesse aspecto há mesmo o que melhorar no instrumento.

    A tal da ponte floyd rose é meio sacal pra mudar cordas, a regulagem de altura, molas, etc. Nada para o que não exista Informação na net. E depois de habituado, não é mais um problema.


    darkwolf
    ficam inventando mitos..

    Cara, que engraçado isso! Eu ando de skate há 20 anos. É a mesma coisa! Inventa-se preconceitos contra uma determinada marca sei lá por quais motivos e de repente vc testa e o produto é bom.
    Enfim... falta do que fazer, concordo contigo! hehehehe

    Valeu pelas respostas galera!

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O negocio eh q as ibanez japa sao melhores sim q as coreanas (materiais, construção, controle de qualidade, etc..) mas de forma alguma c pode falar q elas sao ruins!!!
    Talvez algumas coreanas deixem um pouco a desejar...mas as "tops" coreanas nao devem mto pras japas nao cara...

    ps: voltando ao topico..mil reais ta bom o valor pra sua guita!
    abraço

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FunkGuitar
    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deve vender minha Ibanez?