koyoth lutheria bh

    Autor Mensagem
    d1g00
    Veterano
    # out/06


    Putz perdi o telefone desse luthier...alguem aí num tem o telefone dele naum?...

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up

    MaMozz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    d1g00

    O nome dele é Juarez o irmão é o Ademir dizem que ele que construiu os violões Fox se é verdade eu nao sei... anota aí 34889382

    ryushin
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: ryushin
    · votar


    d1g00
    O luthier eh bem bom... sabe muito de madeiras e talz.. mas o nome já diz... Coiote... é muito furaolho e também burro.. ele exagera o preço de tudo...

    Queria cobrar 50 reais no jack da minha cort e diz que uma ponte Gotoh custa mais de 800 reais...

    Quando meu amigo argumentou que o preço normal seria uns 400 ele falou que era falsificada auahahuahuahu

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Quando meu amigo argumentou que o preço normal seria uns 400 ele falou que era falsificada auahahuahuahu

    OMG

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    se chamaria GoGoh? aheuaaaaashesagesayuhe

    ryushin
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jg Destroyer
    OMG meeesmo...

    Renkar
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Renkar
    · votar


    Pois é
    eu peguei minha guita regulada nele semana passada..
    Ele regula bem pra caramba, o serviço dele fica muito bom! vale a pena.
    mas ele comete umas pérolas meio fodas... igual essa da gotoh q ele tinha falado q era uns 1000 reais a floyd gotoh.. hauHAuhua
    ai eu argumentei q era uns 400.. e ele falou que devia ser falsificada.. hauHauhuahu
    Mas enfim, isso da gotoh é o de menos, o importante é que ele trabalha muito bem. Sempre levei pra regular nele porque ele é de confiança, honesto e faz um bom serviço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a koyoth lutheria bh